bah comprei vayne mas não to me acertando com ela..
ela n tem spell em area.. e raramente consigo acertar o E dela ;<
Consegui meu objetivo de não cair no bronze. \o
Spoiler: weee
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Muito foda. Deu vontade de comprar essa skin do Trynda só por esse vídeo.

Sem prêmio em dinheiro, é mais um evento estilo showmatch, mas com certeza eles devem ter recebido um "salário" pra ir lá.
Única coisa é que o primeiro lugar (no caso Coréia) ganhou uma vaga a mais para a região no campeonato mundial da Season 3 e os 4 primeiros colocados vão ter um time da sua região direto nas quartas de final, e o 5o lugar (no caso a Europa) ainda vai ter as duas vagas devidas, porém não vai ter um time direto nas quartas de final.
Última edição por Bryantt; 26-05-2013 às 10:56.
PQPPPPPPPPPP!! Muito foda o vídeo.. D:
@topic
Estou com uma dúvida:
Vocês fariam Espada do Rei Destruido na MF, caso o team inimigo fosse cheio de tanks/off-tanks?
Sempre achei espada um item situacional para ADC, mas fui chingado muito em um jogo quando fiz ela na MF.. (brbrbr)

O vídeo ficou muito bom mesmo, escolheram os personagens certos, os que tem mais "personalidade".
Meu Nocturne aparece, personagem mais badass do universo.
DARKNESSSSSSSSSSSSSSSS
Miss Fortune costumo achar forte pela ultimate bem aplicada, e não na capacidade de dar auto atack, acho uma build focado em ult nela bem mais eficaz, e no caso Espada do Rei Destruído fica fora, se o time está cheio de personagens resistentes, uma Last Whisper + Black Cleaver resolve o problema no caso da MissFor.
Espada do Rei é um item bem forte e balanceado pra dar auto atack, o que não é o foco de uma MF, mas no caso de Varus, Caitlyn, Tristana, Kog'Maw, Vayne, etc, é essencial quando tem muitos tankers.
Última edição por Bryantt; 26-05-2013 às 11:11.
Skarner ta voltando a ativa nas rankeds pelas stream que eu estou vendo.
Alguém além de mim percebeu que Cait ta mais fraca agora? Eu jogo todo dia com ela e percebi uma leve diferença..