Pow nem vi os jogos da C9 e OMG, só vi agora que a C9 perdeu os 2 jogos
Triste, achei que depois daquela vitória na fase de grupos seria algo mais equilibrado...
Versão Imprimível
Pow nem vi os jogos da C9 e OMG, só vi agora que a C9 perdeu os 2 jogos
Triste, achei que depois daquela vitória na fase de grupos seria algo mais equilibrado...
Saquei. Eu gostei muito do champ, gosto do estilo dele assim como gosto dos que você citou que perderam espaço (Sejuani, Nautilus, Maokai). Apesar das desvantagens, acho que vou me esforçar para aprender a jogar com ele, porque já percebi que LOL é muito dinâmico e o champ ruim hoje pode ser top tier amanhã.
Eu particularmente não concordo muito com essa história de champ mono-dedo, tipo, lol assim como qualquer moba, uns 70% é tua noção de game, por isso que um warwick e uma soraka minha vai ser MUITOOO inferior a de um top player, noção de posicionamento, quando atacar, quando recuar, como wardar, etc, contam demais em jogos como esse, mesmo que o champ tenha 4 skills passivas
Você está zoando né? Master Yi e Warwick está entre os mais monodedos do jogo.
Eu ficaria surpreso se a final não fosse OMG vs SKTK, e provavelmente será e a SKTK vai stompar na final.
Mas é bem por ai mesmo, o importante é se adaptar as novas mudanças. O campeão forte hoje pode se tornar um dos piores amanhã, tudo pode mudar a cada patch.
Poucos campeões sempre se mantem top tier, como Orianna, Lee Sin, Caitlyn. Pra você ter uma ideia, ano passado raramente (praticamente nunca) você via um Ryze, Shyvana ou Trundle no top, hoje em dia eles são os melhores.
A cada mês muda algo no metagame de league of legends, mudam os mids, os junglers...
Só o Renekton que vai fazer 2 anos dominando a top lane como se não houvesse amanhã.
Quando comecei jogar Renekton era uma merda, era considerado troll pick pra você ter ideia haha, ele só ficou viável depois das mudanças na penetração de armadura e nos itens Brutalizador/Cutelo Negro (Dez/2012).
Era engraçado depois do rework no Cutelo pois ele stackava e era muito OP, os Wukong/Riven/Pantheon da vida faziam 5 Cutelos e uma bota haha, adorava essa época.
Spoiler: chave da vitória na época
Quero ouvir e você bryam sobre os champs não-monodedos. Claro que o que define sua habilidade com o champ e tudo mais é uma série de fatores, mas aqui tô citando apenas a dificuldade do kit em si.
Eu acho que Orianna e Lee Sin são os mais hards, tendo mais uns 10 que exigem bastante para render bem.
Já os 100 e poucos restantes acho que são todos monodedos hmm
Tava vendo o a repise do dia 3 do all-star, esses cara que fazem analise de jogo e previsão, principalmente aquele emo gordo, deviam parar de fazer isso. Lembro até hoje na final do mundial todo mundo falava, que era stomp da Royal, 3x0 royal, royal gg, mimimi.
Mas tenho que admitir que eles não deixam um detalhe escapar em questão de build in game, coisa que os caster br nem notam. Um exemplo foi o SuNo fazer uma mudança louca na build do Ziggs no final do primeiro jogo contra a paiN, e os cara nem notaram nada .-.