A do Darius lembra um pouco o outfit do Barbarian full do Tibia, curti.
Versão Imprimível
Alguém mais aí participa do PBE?
Comecei a participar por lá essa semana :fckyea:
É massa, posso testar todos champions e skins de graça, a hora que quiser, iaouehoeaiea
#Dei reembolso na minha Stinger Akali e comprei a Nurse Akali, só porque desde que deram o buff nela eu não perdi <3 (5 partidas / 5 vitórias)
Spoiler: Minhas últimas 7 partidas
Vi ficou bem fraca depois do nerf no ataque base dela, não acho muito viável, Sejuani, Nautilus e Jarvan por exemplo são bem mais fortes.
Eu tenho conta no PBE à muito tempo, mas uso em outros propósitos. Testar os buffs e nerfs, campeões novos, skins novas.
Verídico.
Um ótimo vídeo-guia de Darius.
E do Ryze:
Fui jogar uma ranked agora,não baniram meu Shen,consegui fazer bem meu papel no time,campei mid pra Annie nao ser stompada pela Diana e acabou que deu certo,quando ia top o Darius sempre gastava o flash pra não morrer,unico problema tava no bot,ashe se feedou rapido e vayne nao tava conseguindo farmar,mas nas tf's o time foi muito bem,eu cancelava a ult do nunu com o taunt e sempre que conseguia dava exhaust no adc pra tirar ele da fight enquanto o povo fazia a limpa,pra ajudar ainda mais o time deles me focava nas tf's e meu time ficava livre pra matar ;D
Spoiler:
Possível nova barra de vida, está nos novos arquivos do PBE.
http://1.bp.blogspot.com/-VcbHZV5QML...00/1RfNFlS.jpg
Eu vi as ratios e status base, ele tem muito dano mas é MUITO papel, não funciona como Bruiser.
A build dele vai ser mais parecido com a da Riven.
Deve ser a passiva.
Citação:
Upon taking fatal damage, Aatrox extracts the current blood in the well and recovers it as Health over 1.5 seconds. When using an ability that costs Health, Aatrox stores 70% of the self-inflicted damage into the Blood Well.The Blood Well has a base of 35% of the max pool, 225 second Cooldown, and decays 3% of the well a second while out of combat.
eu acho que vai ser algo pra alguma skin legendary como a do ez...
bem, eu uso isso aqui:
http://i.imgur.com/dCYXDi6.jpg
Deu pra perceber que o item principal nele é Espada do Rei, o ratio de AD dele não é tão alto assim então é bom fazer uma build parecido com a da Irelia ou Jax.
O W dele fica alternando na sua escolha em dar mais dano e dar uma pequena cura no terceiro ataque, no early game é bom só usar a cura do W (Blood Thrist) pelo custo alto de vida das outras habilidades, mas mid/late game pra duelar e assassinar alguém é muito poderoso utilizar o Blood Price.
A ultimate dele é bem apelona em um 1x1, o E tem ratio de AP e da um slow bem forte (40%) e a passiva é praticamente um GA só que ele revive mais rápido.
Como ele estava quando tirei as fotos das skills, fiz 6 BTs.
http://imageshack.us/a/img90/5434/screen02qd.png
http://imageshack.us/a/img836/7544/screen03k.png
http://imageshack.us/a/img845/9726/screen04z.png
O E e R tem ratio baseado em AP.
_______
Aliás:
Curti, apesar de ter uma aparencia meia zuadinha parece que vai ser um bom TOP lanne
A aparencia dele lembra bastante o Doom do dota 2.
http://www.cyborgmatt.com/wp-content...ota2_Doom4.jpg
Acho que apareci na stream do Snowz muahahh
@edit
MM fdp, me manda um Gold V pra fuder meu md3 :DD
Se me permite, uma dica pro seu Hecarim.
Se você fizer manopla, não compensa muito rushar sunfire e randuin, você vai ficar com muita armor, e depois de um certo número não compensa stackar tanto.
Se não me engano, só de manopla já dá pra ficar com 150~ de armor
Nesse último patch, que teve uma mudança no Adobe Air... Não está dando mais aquele erro no lolreplay?
~~~
Bati a marca de 100 champs!
Spoiler: Os que faltam..
Agora os que eu mais quero não entram em promo nunca :|
hum, beleza
Tens alguma dica de build pra ele?
~~~~~~~~~
Gurizada! O LoL tá bugado na casa de vocês também? Aqui tá mó merda... muito lag, aqueles bugs gráficos de sumir nome das criaturas, cai as vezes e não volta...tá bem foda (e na casa de alguns amigos meus também tá assim).
Eu geralmente começo com o bagulho de fazer o espírito do lagarto e uma bota.
Depois fecho o lagarto e tento pegar uma Sheen(Fulgor) se estiver indo bem, caso contrário pego um cinto.
Depois vô seguindo isso aí:
http://img203.imageshack.us/img203/6651/hecaca.png
A bota, particularmente eu acho melhor a swiftness, pelo boost de movespeed e a redução de slows. Há quem prefira a de tenacidade, mas se for comparar a swiftness ainda é melhor contra slows além de te dar movespeed adicional.
gl :D
Em relação ao bug, eu tinha antes, agora parou.
Tem amigos meus que não tinham e agora estão com o bug o_õ'
Alguem ai pensando em transferir a conta pro na ? eu realmente acho que platina do br e platina do na deve ser muito diferente.
hoje fui jogar uma partida que o cara de vladimir foi solado 4x por uma nidalee ap
e a outro o cara chegou e falou " não jogo botlane", o cara era diamond V last pick de um monte de platina ¬¬
Eu não animo jogar no NA pra ficar com 200+ de ping...
Jogo no NA e depois do ultimo update fiquei muito feliz em perceber melhoras na engine, deixando meu FPS mais alto, já que tenho uma placa de vídeo horrível.
Em compensação comecei a ter problemas com lag. A cada 5 minutos ou 3, meu champ parava por uns 10 segundos e tudo continuava a acontecer.
Ante-ontem isso passou... mas agora é outro problema: às vezes o LoL cai, a internet não. Isso nunca tinha acontecido. Se bem que é só reiniciar o LoL e voltar rapidinho...
NUNCA tive problema de ping no NA. O delay é imperceptível, é de 2 milissegundos... e prefiro muito mais jogar no NA do que no BR... as rankeds são Challenger vs. bronze, misturado com silver, outros bronze que estão jogando ranked pela primeira vez, e um diamante aleatório.
Sem falar na comunidade... eu era todo "no br o pessoal joga bem! não tenho preconceito!" como algumas pessoas, mas depois de jogar no BR nesses tempos de lag a cada 3 minutos que citei acima, me encontrei no inferno. São tantas bizarrices, como garen de dagger, que um dia eu vou começar a anotar (e se fosse só questão de builds retardadas...)
ah, e hoje começou a dar problema pra logar também..
O problema do LoL BR são os iniciantes, a comunidade brasileira cresceu demais com o servidor BR.
Então tem muita gente inexperiente que nunca jogou moba, não que isso seja culpa deles, até os mais experientes erram.
Só que a educação do brasileiro que ta ferrando o servidor, você tenta explicar pro cara, da dicas e é xingado, recebe um "f0**-se", nego ta vendo que precisa de um champion em certa role e mesmo assim pega aquele que já tem.
Atualmente eu só estou jogando normal game por causa da minha liga (Bronze V), quando da pra alguém (GTS Bob) me carregar em ranked eu vou, senão fico no normal mesmo que não me prejudico tanto por causa dos trolls.
Creio que na Season 4 melhore.
Concordo com você na parte de quem nunca jogou moba, League of Legends é o jogo mais jogado do mundo, não sei se é do Brasil, mas é o jogo do momento, a febre, a modinha.
Consequentemente tem muita gente que joga por jogar, sem se ligar em nada (Principalmente low level)
E em questão da educação, muitas crianças de 8~12 anos que jogam são facilmente influenciáveis, vê um outro moleque ou até mesmo um marmanjo xingando por nada e não pensa duas vezes em 'se adaptar' a esse ambiente hostil, aí só da merda, vira uma bola de neve.
Aatrox é o Maliken do Heroes of Newerth :D
Skills praticamente idênticas.
Eu consegui tirar a acc do meu irmão do Bronze na pre-Season e colocar no Gold (atualmente ta no Silver II - pq com a mudança da formula não pegava Gold).
Em relação ao NA - BR, joguei la durante um bom tempo (antes da Season 1 até a pre-Season 3), até o elo 1300 (no BR até o Gold III) as comunidades são semelhantes (e supertoxicas), e só pra completar achei mais difícil pegar Gold no BR que no NA.
Joguinho que acabei de fazer.
Sinceramente, esse jogo foi tão bacana que vou me especializar em Suporte.
O que mais me motivou na partida foi o Ez falando "com suporte bom é outra coisa".
Haha acho que descobri o caminho pra sair do Bronze!
http://i44.tinypic.com/z6fxd.jpg
Support é role de mulher, hue.
Zoa, eu costumo jogar de support tb, mas pergunta se eu gosto. Soraka é um dos supports que mais odeio, me sinto um completo retardado inútil, mesmo ganhando, mesmo sendo útil.
Não gosto muito de jogar de support com randoms, é a única role que vc tem certeza que não vai carregar. E como quase sempre tem gente afundando o time, evito passar raiva.
Isso foi muito ofensivo. Reportado! sqn
Cara, eu parecia um ED dando sio, a vida baixava 2 barras eu curava, mana mesma coisa, wardava TODA a bot lane, pingava, usava exaust no adc inimigo.
O jogo com Soraka é passivo mas eu curti.
Só falta uma runa de gold/s pra fechar a página de Suporte, depois comprarei a Sona, que joguei na free week e é "fácil" como a Soraka.