Já procurou em Deletera?
Se não tiver lá procura com um de seus clientes de comércio de char do mercado negro. Se bobear ele te vende de novo.
Versão Imprimível
Buenas galera, iniciarei com uma breve apresentação, meu nome é Gustavo, a.k.a. Gusty/Zero, sou noob,
tirei hoje o pó que estava sobre a conta do fórum, a qual possuo desde 2007,
sempre que volto a ativa no Tibia, volto também a utilizar bastante o fórum, porém nunca participei,
apesar da conta aqui ser desde 2007, sou bem inexperiente sobre o jogo (o pouco que sei foi aprendido aqui no fórum)
Vamos ao ponto, estava assistindo o tibiacast do usuário @Serafan, quando ele comentou sobre a guild,
nunca fui de ler a parte de mundos, maior acesso em "vocações" e "geral", ao ler este tópico (muuuitas page ._.)
li a proposta da guild e adorei, atualmente estou jogando em Calmera, voltei este mês ao tibia e me re(99x re's)-viciei neste universo,
gostaria de saber se é possível me acolher em vossa guild, estarei começando do nada, lv 1, balance 0,
mas assim que possível tentarei colaborar e ajudar os demais jogadores, estava desanimando por sempre jogar alone )':
Estou indo para universidade, se houver um feedback positivo estarei criando iniciando hoje mesmo minha jornada em Luminera, abraço!!
@edit comecei a digitar logo após o post do Serafan, mas final do meu texto ficou semelhante ao final do texto do Gaucho, juro que não é plágio >_>
Pessoal, atenção!
Serafan me disse in game. que Gaz'h está em Luminera e que geral vai se reunir em Rosha as 20:00 horas.
Quem tive interesse "cola com nois" que vamos no vácuo.
eu cabei de criar meu charzinho MS já ta level 13 agora vou deixar um pouco treinando off
em breve quero participar da familia ^^
depois add
"Kelvi Pulga"
Sem o "n" do Kelvin
Ui, alguém ta brabinho... Não se exalte fera, estou aqui amigavelmente e você vem me acusando de coisas que não faço? Fiz apenas uma pergunta, se posso entrar para a guild nada além disso. Você como membro da equipe do TibiaBR poderia ser mais amigável, não é muito bacana ver um membro da equipe vindo dizer coisas sobre outros membros que nem se quer pode provar. Gostaria que eu te acusasse de algo que não faz? Acredito que não, então da mesma maneira que eu te respeito eu exijo o mesmo de você :)
Foi difícil mas, Luminera conseguiu derrotar Gaz'haragoth.
O pior que dificuldade foi mais por causa de 2-3 players que preferiram se vingar da guild Knife Party, prejudicando todo o server.
A Golden Falcons estava representada nessa conquista. Na SS, dá para ver alguns Falcons, que não sei quem são, pois, configuro o flash client para não mostrar os nomes dos players e outros detalhes para melhorar no game play e no FPS.
O loot foi basicão, como se espera de um kina mas, já está de bom tamanho!
Daria até para tentar atacar mais, no entanto, com os caras estavam tirando os wild growth toda hora, Gaz'h saia da trap e matava geral, sendo assim, ficava mais próximo da escada para dar tempo de fugir.
[IMG]http://i59.tinypic.com/117bmfm.jpg[/IMG]
fiz um charzinho agora em Luminera pra jogar quando der vontade...não sei se vinga muito
estou tentando entender o paradigma atual do Tibia dessa década em Dawnport no momento. quantos itenzinhos novos... que lugar meio confuso... mas é só uma questão de tempo, pois sei que é fácil
que vocação eu devo fazer? e, dependendo de qual escadinha eu desço eu vou ficar naquela vocação? :|
mages free account continuam não prestando?
add: Cor do Teclado
Gz GFW, não deu pra ir, fiquei sem internet a noite toda, tentando arrumar e nada, ficarei rico depois HAUHAUAH
Tirei Algumas SS do Gha'z, infelizmente deu net down, levei kick e tp :/ kkk
http://s11.postimg.org/wvu3z5cf7/1111.jpg
http://s11.postimg.org/o3d5bgraa/121212.jpg
http://s11.postimg.org/3kmuk52qq/2121212121.jpg
Só sei que era muita gente, e toda vez que desciam e não trapavam o boss, morria geral HEUHEUHUE
Fala pessoal!
Estou voltando a jogar também e gostaria de saber se ainda há espaço na guild.
Meu nick Fiffs Levan, e to jogando de paladin.
abs!
Deesulpa pela demora, com o Gaz aparecendo em Luminera, acabei não vendo seu post.
Pode criar sim.
- - - Atualizado - - -
Vou te invitar, mas queremos jogadores ativos no jogo e aqui no fórum, então sempre tente participar das coisas daqui.
Eae beleza? Voltando a jogar agr, fiquei um tempo parado mas to querendo volta a ativa e com isso gostaria de me juntar a guild. Nick: Zuchetti, lv 52 knight, Name: Alberto Zuchetti...sou amigo do Frix Fantastic, ele me indicou a guild justamente pra incentivar a minha volta ao jogo.
vlw ae pela atenção. Abraço
TAMO DE VOLTA CARAIO
Só que o Frix tem pobreminha...
http://i.imgur.com/72eavYs.png
como assim eu falei pspsps n lembro de dizer isso kkk
http://forums.tibiabr.com/signaturep...ic31016_12.gif
mudei a assinatura também kkk
GFW!!!!!!!!!!!!!!!!
cade as potaria ? no amigo secreto rolou :doge:
No campo de digitar mensagem no local chat, tem uma opção chamada adjust volume (um ícone de alto falante), vc pode clicar nele e ajustar, se deixar sem nenhum risquinho, só quem tiver do seu lado vai ler seu texto, com 1 risquinho ")" todos que estão na tela podem ver o que está falando, com 2 risquinhos "))" vai falar gritando como se tivesse escrito em capslock, até quem está fora da tela consegue ler.
então esse pspsps foi uma msg que eu escrevi e que n dava pra ler hum, sabia disso n kkkk é pq no fash é dividido em whisper > say > yell
Na verdade nunca intendi muito bem isso exceto o say e o yell kkk o whisper é novidade kk
n achei a opção de "volume" no flash kkkkk
Não é bem "volume" no mesmo lugar q estaria no cliente. N tem o local onde vc digita no chat? então no lado esquerdo dele tem whisper-say- yell que é a mesma coisa que o skyan falou do volume ) ))
Pq no flash e no cliente são representados de formas diferentes.
PROTESTO GFW HOJE - A PARTIR DE 22HR EM THAIS
VISTAM AS CORES DO BRASIL
IMPEACHMENT DO KING TIBIANUS JÁ
[vou atrasar se pá :v]
Mas gogogo protestar! HAHAHA
na av paulista tem mais de 200 mil neguin :doge:
600k agr hahaha
Vamo encontrar ca guild hj a noit pa protestar tbm, soh d zoa
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
ah ideia foi elabora em um grupo que criei no wpp para os amigo pelo CHAOTIC OF DEMON ...
pedi ao magick chamar a guild kkk
enfim, vem o convite. Quem quiser entrar no grupo do whatsapp que criei, envie uma carta para FRIX FANTASTIC ou espere eu ficar on e mande pvt...
beijos no coração peludo de vcs <3
Para quem eu ainda não consegui falar:
http://i59.tinypic.com/214nin4.png
Voltei pra Luminera com meu druid, depois de quatro anos tirando férias em Honera, hahaha
Agradeço ao @Leobahia que me deu uma grande força pra que isso acontecesse, é nois mlk!
Luminera ta ficando lotado, culpa nossa GFW, somos mto legais e atraimos gente de todo lugar :doge:
Bela SS em ? Todo domingo tem reunião ? Vou comparecer.
PS: Post de número 1000 xD
Fala gente.
Voltei a jogar há quase 2 meses, e agora resolvi procurar uma guild, gostei bastante do ideal da GFW.
Não vou mentir, nunca fui muito ativo aqui no fórum, tanto que usava a conta do meu primo. Mas farei o possível.
Caso ainda estejam invitando, o nick é Remuse Femea.
Valeu
Olá sou jogagor de luminera e gostaria de entrar na guilda, estou voltando de um retired monstro. Meu nick é Kimo Svere
cara roubou lootbag que passei a tarde inteira fazendo :/
se fosse mundo pvp vocês podiam descer o pau nele, mas não né.. estamos num mundo adulto
mas nem precisava de gold mesmo.. nem sei por que fui fazer
Galera, a guild de vocês ainda está invitando?
Voltei do retired e não aguento mais jogar sozinho em harmonia. Acho que vou dar transfer pra Luminera, por isso da pergunta.
Se estiverem, vou o quanto antes.
Obrigado.
Tô de olho naquele Boomer não engoli isso dele ter roubado teu lootbag... @Luke(tz)
Apesar de não ser grandes coisas na GFW vou deixar o aviso assim mesmo.
Quem quiser entrar basta sejam ativos no forum, fazendo isso já e meio caminho andado
pra ser invitado.
ATÉ HOJE NÃO APARECI NESSAS SS DA GUILDA, QUE BAIXARIA E ESSA
bps é plural de bp ou é uma sigla pra algo que nao sei? por que tava no chão? õ_o
ah, deixa pra lá cara, nem lembrava mais hueh
eu nem precisava fazer lootbag, não to precisando de gold (só até quando eu for comprar pot)...
o que me incomoda é que é esse tipo de gente que deve reclamar de corrupção e dilma no facebook e tá por ai sendo br hue
Vou dar transfer e apply na guild então!! vlw!!
Bom dia pessoal , primeiramente queria agradecer o presente que o edu me mandou de amigo secreto, eu estava sem net por isso sumi esse tempo(sim não era desculpa pra sumir do fórum também mas...) até que enfim consegui uma internet ... Queria saber se ainda está tendo vaga na guild [emoji16]. Hoje a noite voltarei a jogar.