domingo é dia de ganhar das gaivotas e ir rumo ao g4 8-)
Deuseverton Costa acabara com o timinho de itaquera
Versão Imprimível
domingo é dia de ganhar das gaivotas e ir rumo ao g4 8-)
Deuseverton Costa acabara com o timinho de itaquera
Tava ouvindo na Transamérica hoje cedo eles falando sobre isso. Não parece que o Kleina vai ficar, mas também não parece que eles têm alguma pra técnico lá na diretoria do palm tree.
Btw, alguém tinha visto isso: http://odia.ig.com.br/esporte/2013-1...eira-fase.html?
http://www.espn.com.br/noticia/36422...medium=twitter
segunda gafe da minas arena já...
no primeiro clássico do ano, eles escreveram 'cruzeiro futebol clube' no ingresso, sendo que o certo é ESPORTE clube
lamentável, sério
é por isso e pelo pífio contrato feito por eles que o Kalil não aceitou voltar a jogar no Mineirão. O Gilvan tava pressionado para dar algo à torcida, que tava bem insatisfeita com o time ano passado, e fez merda. Agora não pode dar o braço a torcer. O Cruzeiro tá se fudendo com a Minas Arena, e vice-versa, uma vez que só um time jogando no Mineirão mal dá lucro para eles.
a copa do Brasil 2013 está muito boa...
otimos jogos hj.
ótimos jogos o caralho
deve ser muiito ruim jogar contra esse time do corinthians, ta muito nojentinho
aiaiaiai pato
AEEEEEEWWWWWW
Parabéns pro namorado do Rubenito.
QUE JOGADORZINHO MEDIOCRE, NÃO FAZ NADA ABSOLUTAMENTE O JOGO TODO E ME FAZ UMA COBRANÇA DESSAS.
É A COBRANÇA MAIS DISPLICENTE E RIDICULA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.
Essa cobrança do Pato foi tão escrota que se o Dida tivesse pulado antes pra um dos lados ainda dava tempo pra voltar. PQP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pato é muito noob
Não sabe que pra bater penalti tem que pressionar ■ até a barrinha de força chegar na metade..
kkk
Passando aqui só pra rir do Pato mesmo
HSUAHSUAHSUAHAUSHUASHAUSAH
reafirmo minha tese: botafogo toma esse tipo de pau por culpa de própria torcida.
o primeiro jogo foi empate, o confronto estava totalmente em aberto. jogo decisivo. ingressos seriam igualmente disponibilizados. e o que acontece? quase 90% do maracanã era rubro-negro. arquibancadas quase por completas em vermelho e preto. porra, aí é pra foder. nesses casos, torcida faz a diferença. flamengo jogando a partida pra tentar salvar o ano e ainda a torcida do botafogo permite que os caras façam caldeirão? é pedir pra virar saco de pancadas. depois que a primeira bola entra, meu amigo, time de massa é isso aí. achei merecido por isso. quando o clube envolve com os torcedores a tendência é essa.
sobre o grêmio x corinthians, bom... pato roubou a cena negativamente. que cobrança horrível. lastimável. dida, como sempre, com bom aproveitamento em penalidades. e esse outro goleiro do corinthians até que mostrou personalidade.
meu furacão
MANO, ESSE PATO NUNCA MAIS VAI SER ACEITO PELA TORCIDA AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fiquei com dó do Botafogo.
queria grenal na semi, nem pra isso os caras servem :/
@Igns
como sempre depende né, ele chegou no Grêmio e ficou basicamente o ano inteiro sem pegar pênaltis, e teve MUITAS chances, pegou aquele do Everton Costa, se não me engano foi o primeiro, minha memória não ajuda muito, acho que teve mais um depois desse e os de agora só, ao menos foi numa hora decisiva
DALE GRÊMIO, QUEREMOS A COPA!!
SE DEUS QUISER SAIREMOS COM A TAÇA!!
Que loucura esse jogo galera, bah, de ficar doido... só tomando uma gelada mesmo pra se acalmar agora!!
Inter fora :(
Agora vou torcer pro atlético ser campeão.
to torcendo pro gremio ir até a final , e perder pro goiás.
Se não fosse o vacilo do Dedé , a gente papava essa copa fácil
o unico time que temo é o goiás do walterror
Pato... Faz um favor... Se não quer jogar, não joga, c@r@lh0... Se é pra fazer isso, se aposenta que é mais digno...
"Eu treinei assim... Eu queria bater assim..." Se vc queria fazer isso cara, é melhor vc repensar a sua vida...
.............................
Acho que acabou pro Corinthians... Foi bom enquanto durou o timão papador de tudo... Agora eu ja acho que tem que salvar o Brasileiro, se der pra pegar Sul-Americana ano que vem... E se pá, uma reformulação completa no elenco... Defendi muito (e ainda defendo) a permanência do Tite, mas o time ta dando nojo de ver jogar... Será que o Corinthians era tão Paulinho-dependente assim? Dps que ele saiu o time mudou do vinho pro chorume...
Ainda sinto tristezas de lembrar que Jorge Henrique fez burrada e saiu da forma que saiu...
..........................................
O único destaque positivo desse jogo foi o Walter... Corinthians ta dando umas cagadas com goleiros ultimamente... Entram meio que na fogueira e se dão muito bem... Esse cara hj ganhou a titularidade até a volta do Cássio (e pq não, dps... Dependendo de como ele estiver...)
.........................................
Prevejo a finalíssima da Copa do Brasil tendo como finalistas Goiás e Atlético Paranaense (e torcerei para ambos...) daí, que sejam dois putas jogos...
Se não for pro Timão ganhar nenhum título de grande expressão desse ano, que eles fiquem nas mãos de times de fora do eixo RJ-SP...
Partir para outra...
Quem quiser rir um tikim ... dá uma olhada nas redes sociais do Pato.
Os corintianos tudo revoltado ehauheuehuehheuheu
https://www.facebook.com/AlexandrePatoCorinthians
http://instagram.com/p/f05hPjCX1n/
Sério mesmo, até quando eu jogava no time amador do meu colégio em Lavras batia um pênalti melhor que o Pato. Que coisa nojenta.
avante, furacão
avante vasc-
nao pera
vou perder o jogo domingo por causa do enem,ai krl.
espero nao pensar em futebol durante a prova UHEASHUS
Avante Timbu!!!!
:'(
Quem é Pato???
Rogério Air Ceni, o M1TO tem mais gols que esse bostinha...
VAI PALMEIRAS