Você ainda existe?!
-
Vão se foderem, só marcam coisa daora quando não posso.
Versão Imprimível
Só a nata do dota nessa partida.
Muito agradável o chat da partida eim ((((((:
APESAR DE MUITOS NÂO ACREDITAREM!
ROLOU O PRIMEIRO SCRIM TBR DE DOTA2!
Com direito a Neutral dando GG, Brewmaster feedando e Alche fazendo support.
Alguns jogadores também foram indicados ao paredão.
Quem perdeu se fodeu ^^
pra tu ver que em party fechada em RANKED match making não rola treta nenhuma, todo mundo joga de boa
mas ai chegou uma panelinha de curitiba não entendendo que é LOBBY entre "amigos" só pra brincar e se divertir
pedir roaming é falar merda? o.0
só não fui solado como dei first blood e dentre outras merdas, lobby e lobby, não picko hero pra dota serious business nesses jogos de brincadeira não
caio de random de riki no primeiro jogo e todo mundo brincando falando um monte de retardadice no all e se divertindo juntos, independente de time, mas o best mida dondo não compreende isso e no apogeu de sua superioridade apenas balançava a cabeça com sinal de reprovação enquanto comentava para suas amigas no team speak, me faz um favor, para...
me adicionem ai, SW.RodrigONES, quase sempre tenho gente pra jogar junto e da pra fazer lobby direto
porra, primeiro cm do forum e ja rola treta, o all random foi um jogo total zoação, a gente tava brincando no all e os caras entenderam errado sei la, dai no próximo falaram merda, e o morgoth errou em ligar pra isso também, mas vão se ferrar, peçam desculpas, se abracem e vamos fazer outros
@all random
caiu magina pra mim, ja vi a merda de eu jogando de carrier, até começamos bem matando umas 2~3x e eu tinha um farm legal, mas dai começou a ficar storm zeus e naga no top, se fosse farmar era rede da naga e o resto me fuzilava, como se não fosse o bastante no resto do jogo sempre q eu ia farmar vinha um riki fdp me matar Dx, fumaça do inferno
@
Lanaya contra warlock foi muita covardia vei
eu achava que aquilo não tirava refraction, então não é tão ruim mesmo, mas como tu disse, facilimo de gankar.
@
Nunca tinha feito bristle offlane, que hero op caras, nessa partida eu não tinha muita noção e demorei a pegar confiança, mas mesmo assim deu pra ser bem ofensivo contra uma trilane
@edit
não entendi essa do Shizzle de "com direito a alch fazendo supp", principlamente depois desse "nerf" que ele tomou ele vem sendo bastante utilizado como supp e raramente como carrier
Nunca mais vi Alch carrier depois do patch, sdds Internacional 3 -
http://www.twitch.tv/esltvbrasil3
final ao vivo, swag vs swag, time brasileiro na frente
Meu post doi irônico galera entendam.
Cent canlando o ult do bane foi jagada boa da luna.
Alch de support é muito bom. Começa supporter e tem capacidade de virar carrier se o game se prolongar.
Mas a parte q feedei de brewmaster é true story, ta entre meus 3 piores heroes.
Solar Wl x lanaya não foi problema, o problema foi avisarem miss com nego bot soltando skill em mim na mesm hr.
Bora marcar outro scrim amanhã.
time brasileiro campeão da canada cup, legal
Bom, desculpem se eu ofendi alguém, como só tava lendo outro time falando e eu não conheço o pessoal daqui ainda, não sei se ficam mandando coisa no all toda hora ou não.
Also, luna mandou um wodota lá com o cent, foi legal xd
se tiver mais jogatina hoje eu vou
Vou conferir esses jogos depois no replay, me falem quem jogou pra eu buscar nos replays do cidadão.
-
Hoje eu chego umas 21h30 em casa, pronto pra jogar e destruir. Por favor, marquem esse 5x5 fechado, quero comer cus só vou feedar
Aquele Bane lá merecia um report por cheat. Cara era um monstro jogando...
-
Hoje vai rolar um pouco mais tarde por causa do Dome Fu, lá pras 20h30 fiquem on
Quem assistiu [A]lliance vs Spg.int?
Apesar do speed gaming ter perdido os 3 jogos, SingSing jogou muito bem no mid...
Vi só o terceiro jogo, cheguei do trabalho agora. O que vi foi ele se matando no roshan T_T
S4 vem sendo um pilar na Alliance tem um bom tempo, muito dendifanboy desvaloriza ele, jogou muito de dk.
Falando nisso, já é de conhecimento da maioria que DK mid tem um poder e influência muito grande sobre o jogo mas parece que só agora começaram aproveitar 100%
Aguardando pelo TI4 com as modicações e possível entrada do restante dos heroes no CM, queria ver alguém testando Huskar.
Para mim Scrim rolaria hoje lá pals 20:00 ou 20:30
vai ter hj n?
Alguém cria um grupo daqui no face, sempre fico de jogar mas acabo esquecendo de olhar aqui direito pra marcar.
CADE?! Tem meio mundo online jogando DotA aqui
Segunda Sessão de Scrim!
>>>>HOJE, 21:00<<<<
Estejam online e chequem esse fórum!
Vei, vo jogar pt full com 3 amigos e um amigo de um deles, falo que vo mid picko elder titan e tals, e o mlk me rouba mid em pt full vei, como isso, ainda saio do mid pra n ferrar game, dai o cara perde mid pra pudge, primeiro jogo q feedei de propósito, não consigo entender