Está nas regras , se você abusou nao fique chorando.
Ja vão Tarde !
Versão Imprimível
Está nas regras , se você abusou nao fique chorando.
Ja vão Tarde !
eu to de boa ... upei do 29 ao 45 e to la ainda. empé.
Para mim isso é igual o papo do mass ban..
Eles banem 5 ,6 e fala que banio 3000 :p
Eu eu acho que quem deveria postar esses Nicks era a Cip, isso evitaria de muitos estarem dizendo que a cip não fez isso ou deixou de fazer aquilo.
Seria até bom para todos saberem quem são os que abusaram do bug ou botters e etc... Além do mais seria um vergonha pra quem faz esse tipo de coisa.
Bem feito pros abusers...
Boa!
Eu sinceramente sabia do bug mas não abusei.
Motivo? Porque eu tinha o risco de ser ban :P
Se eu soubesse que eu não iria ser banido, eu assumo que usaria o bug. :(
Por isso que existem leis, e no Tibia regras, para que não vire uma baderna.
Peço que não me julguem pois, sei que todos aqui usufruiriam-se do bug se tivesse a certeza que iria ficar impune. :P
Parabéns a Cipsoft pela justiça! :)
noooossa velho!
teve gente que pegou do 8 ao 70 no meu mundo
acho que o certo era resetar todos os servidores do dia seguinte..
porque teve gente que pegou black skull achando que seria resetado
mas mesmo assim.. pelo menos tiveram alguma atitude
Eu ri
demoro um poko mas fizeram algo
@aos que falam que a Cip não baniu quase ninguém:
estão muito enganados, vários players, muitos mesmo foram deletados/banidos.
não abusem de bugs
fikdik
So vou dar minha opnião.
Achei errado a Cipsoft "Banir" e ate mesmo "Deletar" quem usou o BUG.
Uma foi a Cipsoft mesmo que fez a merda.
Segundo como eles fazem algo sem ao mesmo testar?
Leia contrato da Cip com nos player .
La diz algo sobre "Usar um bug que a empresa Cipsoft fez , para benificiar nos player" Ocorrera um banimento ?
E Cipsoft cada vez mas me surpriendo com seu trabalho porco , palavra correta.
Não fui ban nem nada , so achei injusto com amigos.
Esta dada minha opnião.
em astera pelo- 2 lvls 200+ foram nessa , fenix gran master e umagazin.
Ta mas, quem tomou ban é FW junto?
(Só responde se tiver certeza)
Isso é uma pequena lista tirada do fórum de fidera. (lembrando que isso foi apenas agora, tenho certeza que essa lista vai passar de 100 nomes até mais tarde.)
Jards Furious (Level 374 Sword 106 Shielding 98)
Lipee the Angel (Knight Level 204 Sword 91 )
Knight Skyowyn (Knight Level 154 Sword 111 Shielding 101 Fist 70 Fishing 83)
Hytork (Palladin Level 132)
Nyuix (Knight Level 130 Shielding 91 Axe 93)
Lord Crymous (Knight Level 103)
Moustaxe - Palladin Level 91
Mini Dwean - Palladin Level 67
Henn makaveli - Knight Level 56
Jonny Selway - Druid Level 54
Alynek - Sorcerer Level 53
Maninhoww - Sorcerer Level 52
King healing - Druid Level 51
Thedok Ikanixagon - Palladin Level 51
Blackout Clown - Palladin Level 46
Mini Ulk - Sorcerer Level 45
Sharpeey - Druid Level 45
Arcanjo Aragorn - Druid Level 45
Archerming Bling- Palladin Level 40
:)
o negócio é sério
flawless victory cipsoft !
ASOKOKASDPOKPASD
amei isso, pena q mais de 15 membros da minha guild foram deletados / banidos com fw
agora a war fica tensa :<
Lista de pessoas banidas em Magera, está na mão ^^
:)
Como faz algo sem testar?
Eles testam, depois abrem o TS para tutores e outros e depois abrem para os players. Players esses que, quando entram no TS só pensam em pk e ficar falando merda, spammeando um tal de "poakepokae" e achando que é engraçado demais.
A culpa é mais dos players do que da Cip.
Tá achando injusto com seus amigos? Não achou injusto ver eles upando que nem louco e você na mesma? ;)
Player desonesto tem que se foder mesmo. Bug abuser = bot user.
aeee agora senti firmeza da parte da Cip !
fiquei muito feliz com o resultado só espero que ninguém tenha passado despercebido !
abusa de bug ai vacilões :P
HAHAHAHAH parabéns Cip ! :y:
eles estavão feliz lá upando xp, tou lvl 200 *----*
agora estão a chorar ai pelos cantos :okay::rageguy::coolface:
Bom, não perdi nada ingame porque minha conta só tem char low level. Mas perdi parte da premium time paga com os 30 dias de ban.
Bem feito para mim. :y:
aeee gostei
levei quase 2 anos pra upa meu kina lvl 117..agr chega um fdp e upa 150 em algumas hrs?
tem que zefoder mesmo :D
É, tenho certeza que 90% das pessoas que estão comemorando aí são level 30- ou admins/mods falsamente moralistas.
Eu não fui banido, mas acho que isso que aconteceu foi uma completa ignorância dessa empresa, uma tentativa de mostrar poder, passando por cima do que é justo. Se fosse uma empresa séria mesmo, teria dado rollback até a data do update.
Essa é o primeiro passo para o fim deste jogo que tantos de vocês amam.
Sincerely yours,
F. W.
Aeee CipoSoft! Parabéns! \o/
Para os trapaceadores que ficaram falando que os honestos estão "mimimi" por não ter abusado do bug e pensou que estavam livre da punição.. TOMA BANDO DE NOOB! :D
E para aqueles que ficam dizendo peguei "X lvls" e não levei ban(rir)...
Calma, meus filhos, a cip está pegando detectando cada um e levar ban, já que teve tanta gente que se aproveitou... ja ja vcs estarão chorando! kkkkkkkkkk
Viva a CipSoft! \o/
Justiça é tarda, mais não falha! sephodeu quem abusou disso, bem feito! UHDSAHUADSHUDS
Regras da CIP:
Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft.
Comentário
Explorar erros óbvios do jogo:
Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar PUNIÇÔES.
Em nenhum momento na regra diz que se vc se aproveitar de um bug vai ser DELETADO, se fossem claros e colocassem isso, ninguém abusaria.
O que está em questão não é a punição e sim o DELETED pois o erro começa com a própria CIP que não deixa claro nas suas regras, punição não é delete, se querem fazer esse tipo de arbitrariedade especifique melhor nas regras, quando ela não é clara, não cabe esse tipo de punição e sim no máximo uma ban.
Espero que a CIP reconsidere suas atitudes, tenho 2 chars, 1 lvl 67 foi deleted e upei 2 lvl no bug e o outro que upei 20 lvl passei do 45 ao 65 e está normal. Sou a prova que a CIP não teve controle algum. O mais correto seria resetar os mundos e até mesmo dar uma ban nessas account oq eu também não acho correto a partir do momento que a CIP não sabe quem abusou ou não do bug.
ERROU FEIO! Espero q reconciderem ao menos a deleted !!! Não a esta ridícula e arbitrária atitude da cipsoft !!! Justiça sim abuso de autoridade jamais !!!!
Por isso Blizzard é Blizzard, e Cipsoft é Cipsoft.
Bem feito MESMO. A maioria das pessoas que estavam abusando do bug era tudo botter , ou vocês acham que alguém ia ter a paciência de colocar hi mission yes nas hotkeys e ficar apertando toda hora ? Never. Ligaram o botzao pra isso , muito mais fácil. Ban muito bem aplicado e merecido , lá devia tar cheio de char maker fd* e high lvl botter. Inclusive no meu mundo um cara chamado Undead Folkez lvl 192 se não me engano tomou ban ^^
Parabéns CipSoft !
Alguns dos deletados:
Ancient of Inferno - Sorcerer (Level 255)
Wily'Avatar - Knight (Level 244)
Bruninnho knight (Level 232)
Galas Sevina Sorcerer (Level 197)
Lady Valerinha - Knight (Level 166)
Isto só alguns de Magera e Menera. E tem muuuuito mais.
[ ]'s
o cara ai de cima falou tudo, os mod's do tibiabr podem falar o que quiserem, mas ninguem que foi deleted tá falando que não merecia puniçao, e sim que a punição foi injustificavel.
ainda mais pra alguem que nao coloca nas regras a punição pra um crime, me poupe né?
#cipsemnocao.
até mais.
13:03 Koostuch [148]: not banned?
13:03 Deathven [49]: nop ;)
13:03 Koostuch [148]: im;/
13:04 Koostuch [148]: when i will log out i will be banned for 1 month.. with final warning..
13:04 Koostuch [148]: and they deleted form my account 99 char.. i made 30% exp on him
Quem falou que a CIP não tá deletando?
eu acho patetico esses caras que so sabem chora.. vc's acham que administrar setenta e poucos servidores e 300.000 players(segundo a cip) com cobertura praticamente global é que nem administrar um ot com 10 players?? na hora de taca o pau vc's sabem mas tenta se por no lugar d qualquer membro da cip q vc's iam sentir a pressão de estar chegando um update, test server rolando e os player preocupados na atualização do bot ao invés de reportar os bug tem mais que toma ban mesmo e deixar de ser muleke na hora de por aceito num contrato sem ler antes. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO SE VALER DE QUALQUER BUG DO JOGO [mimimi] o bug foi m**** da cip não tinha q toma delete, ban eu ate aceito[\mimimi]a cip trabalha com o feedback dos players onde um manolo indentifica um bug e não reporta ele esta forçando a cip a errar através da sua omissão depois querem chorar. viu um bug? reporta.:aah:
HAHAHAHA CHORO É LIVRE , DELETARAM O TOP SWORD DO MEU MUNDO , O CARA ERA LVL 375 COM SKILLS 111/107 E SE FUDEU , EU AXO É POUCO.
hahaah de fude**** bando de otários( que abusaram do bug) xD