Curtir Curtir:  0
Página 116 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    17-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMFG!!!

Está ai uma atitude que eu nunca esperaria da CIP!!!
    Acho legal, punição exemplar, assim, nos próximos bugs que tiverem a galera reporta ao invés de ficar tirando vantagem!!!
    Parabéns pela atitude CIP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior não eh o cara abusar do bug, eh abusar depois levar ban e ainda querer reclamar, não entendo issu
    Inops, potentem dum vult imitari, perit

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Cip! Parabéns!Ótima punição, só foi punido quem merecia!

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielMC Ver Post
    q bom...apesar de nao ter usado o bug achei meio severa a punição...poderia ter ficado em alguma % de perda de exp... + tai
    Parabens CIP
    Também achei.
    Acho que o BAN até foi válido. Mais não ter deletado os caras.

PS.: Usuários online lendo este Tópico: 1509 (164 membros e 1345 visitantes)

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego usa abusa joga na cara que fico ultra forte , toma deleted e vem chorar KKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto Artox - rp - elera 178

Deleted

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Cip
    mais uma vez se mostrou completamente equivocada
    Agora vão ter milhares de players contentes com o Banimento e Deleted de várias contas... e quanto ao outro bug de Xp que teve da Stone Wisdom?? E quanto ao Bug do Doll?? E quanto ao fato de Unitera freezar todos os dias a + de 7 meses e vcs não fazerem nada??
    Cip só da mais vazão pros problemas que sabem que irá causar mais repercussão positiva a seu favor
    gratz

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

CIP fail

eu sabia que CIP n tinha como detectar, ela se excluio a galera, q os noobzinhos invejosos reportaram pra la.

Eu tinha uma lista com uns 30 nomes aki. APENAS10 FORAM EXCLUIDOS
    O RESTO NEM BAN FOI!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ninguém cala esse chororô!

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    Yayzin, ms 225, agora volta pro seu level 30 enquanto eu vou pro meu ed 230, otario.

fui deletado e continuo muito melhor que a maioria dos noobs daqui, triste.

podem falar o quanto quiserem, mas me digam quando uma empresa séria como a blizzard faria um tipo de coisa dessas (deixar players testarem os bugs, lançar update com bug, descobrir o bug e não fechar o servidor na hora, deletar players com ficha limpa só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)).

até mais.
    Mas quando eles descobriram o bug, fecharam o server na hora e corrigiram...

E não me vem com esse papinho de "só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)". Não é só por que pegou "3kk de exp", é por que adquiriu de forma ilegal. Quem pegou 3kk de exp caçando, na raça, não foi punido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com as punições dada pela cipsoft. Porém que sairam muitos impunes isso é verdade. E num acontecimento como esse nao deve existir a expressao ''fez o que pode'' pq isso nao eh digno de uma empresa que esta no mercado a mais de 10 anos. temos que cobrar o melhor SEMPRE! E nisso a cip falhou.

Assim como falhou ao deixar um bug grotesco como esse passar batido. Admnistracao digna de OTserver.

Lamentavel.

Eh tao absurdo, que 2 cidadaos postaram Screen Shots denunciando o abuso do bug em Isara, so que na screenshot mostrava o bot deles aberto e eles nao foram banidos, so quem estava na screen shot.. A cip passou a mao na cabeca? Vamos ver ne ..

Publicidade:

Última edição por NineTails; 15-07-2011 às 12:33.
    Last~
    Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem