Curtir Curtir:  0
Página 120 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Bug exp

Regras da CIP:
    Regra 3a) Abuso de Bug
    Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft.

Comentário

Explorar erros óbvios do jogo:
    Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar PUNIÇÔES.

Em nenhum momento na regra diz que se vc se aproveitar de um bug vai ser DELETADO, se fossem claros e colocassem isso, ninguém abusaria.
    O que está em questão não é a punição e sim o DELETED pois o erro começa com a própria CIP que não deixa claro nas suas regras, punição não é delete, se querem fazer esse tipo de arbitrariedade especifique melhor nas regras, quando ela não é clara, não cabe esse tipo de punição e sim no máximo uma ban.
    Espero que a CIP reconsidere suas atitudes, tenho 2 chars, 1 lvl 67 foi deleted e upei 2 lvl no bug e o outro que upei 20 lvl passei do 45 ao 65 e está normal. Sou a prova que a CIP não teve controle algum. O mais correto seria resetar os mundos e até mesmo dar uma ban nessas account oq eu também não acho correto a partir do momento que a CIP não sabe quem abusou ou não do bug.

ERROU FEIO! Espero q reconciderem ao menos a deleted !!! Não a esta ridícula e arbitrária atitude da cipsoft !!! Justiça sim abuso de autoridade jamais !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso Blizzard é Blizzard, e Cipsoft é Cipsoft.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Overclocked Ver Post
    Bom, não perdi nada ingame porque minha conta só tem char low level. Mas perdi parte da premium time paga com os 30 dias de ban.

Bem feito para mim.
    Bem feito MESMO. A maioria das pessoas que estavam abusando do bug era tudo botter , ou vocês acham que alguém ia ter a paciência de colocar hi mission yes nas hotkeys e ficar apertando toda hora ? Never. Ligaram o botzao pra isso , muito mais fácil. Ban muito bem aplicado e merecido , lá devia tar cheio de char maker fd* e high lvl botter. Inclusive no meu mundo um cara chamado Undead Folkez lvl 192 se não me engano tomou ban ^^

Parabéns CipSoft !

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dos deletados:

Ancient of Inferno - Sorcerer (Level 255)
    Wily'Avatar - Knight (Level 244)
    Bruninnho knight (Level 232)
    Galas Sevina Sorcerer (Level 197)
    Lady Valerinha - Knight (Level 166)

Isto só alguns de Magera e Menera. E tem muuuuito mais.

[ ]'s

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara ai de cima falou tudo, os mod's do tibiabr podem falar o que quiserem, mas ninguem que foi deleted tá falando que não merecia puniçao, e sim que a punição foi injustificavel.

ainda mais pra alguem que nao coloca nas regras a punição pra um crime, me poupe né?

#cipsemnocao.

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13:03 Koostuch [148]: not banned?
    13:03 Deathven [49]: nop
    13:03 Koostuch [148]: im;/
    13:04 Koostuch [148]: when i will log out i will be banned for 1 month.. with final warning..
    13:04 Koostuch [148]: and they deleted form my account 99 char.. i made 30% exp on him

Quem falou que a CIP não tá deletando?

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

eu acho patetico esses caras que so sabem chora.. vc's acham que administrar setenta e poucos servidores e 300.000 players(segundo a cip) com cobertura praticamente global é que nem administrar um ot com 10 players?? na hora de taca o pau vc's sabem mas tenta se por no lugar d qualquer membro da cip q vc's iam sentir a pressão de estar chegando um update, test server rolando e os player preocupados na atualização do bot ao invés de reportar os bug tem mais que toma ban mesmo e deixar de ser muleke na hora de por aceito num contrato sem ler antes. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO SE VALER DE QUALQUER BUG DO JOGO [mimimi] o bug foi m**** da cip não tinha q toma delete, ban eu ate aceito[\mimimi]a cip trabalha com o feedback dos players onde um manolo indentifica um bug e não reporta ele esta forçando a cip a errar através da sua omissão depois querem chorar. viu um bug? reporta.
    Última edição por knight dedicado; 15-07-2011 às 13:11.

~knight por amor~

[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
    Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]
    de volta a ativa após tanto tempo

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA CHORO É LIVRE , DELETARAM O TOP SWORD DO MEU MUNDO , O CARA ERA LVL 375 COM SKILLS 111/107 E SE FUDEU , EU AXO É POUCO.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dedicado Ver Post
    eu acho patetico esses caras que so sabem chora.. vc's acham que administrar setenta e poucos servidores e 300.000 players(segundo a cip) com cobertura praticamente global é que nem administrar um ot com 10 players?? na hora de taca o pau vc's sabem mas tenta se por no lugar d qualquer membro da cip q vc's iam sentir a pressão de estar chegando um update, test server rolando e os player preocupados na atualização do bot ao invés de reportar os bug tem mais que toma ban mesmo e deixar de ser muleke na hora de por aceito num contrato sem ler antes. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO SE VALER DE QUALQUER BUG DO JOGO [mimimi] o bug foi m**** da cip não tinha q toma delete, ban eu ate aceito[\mimimi]a cip trabalha com o feedback dos players onde um manolo indentifica um bug e não reporta ele esta forçando a cip a errar através da sua omissão depois querem chorar. viu um bug? reporta.
    Sério cara, aprende a escrever antes de qualquer coisa. Machuca meus olhos ler o que você escreve. Escrever "vc's" é completamente bizarro.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaah de fude**** bando de otários( que abusaram do bug) xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem