a bed ficou bacana, ainda não tive o pesadelo, meu amigo teve e se fudeu deu respawn num arqueiro ehuheuahe levo na bunda simplesmente
Versão Imprimível
a bed ficou bacana, ainda não tive o pesadelo, meu amigo teve e se fudeu deu respawn num arqueiro ehuheuahe levo na bunda simplesmente
comofas cama?
Wool = W
madeira = M
nada = O
O O O
W W W
M M M
@topico
Foto da cidade que estava fazendo, fiz todo o muro mais não terminei por dentro(a torre no centro bem grande seria uma base militar(no caso a cidade seria uma cidade militar)
Interior
O interior da cidade.
estou parando um pouco com minecraft pois achei meu CD com o jogo The Elder Scrolls IV, porém o CD não tem crack :/
alguem me manda por pm o patcher pls
meu minecraft eh pirata
me mande pm q eu te mando o updeiter
Faz mt¹²³ tempo q n jogo minecraft, tava afim de volta mas to com algumas duvidas...
Da pra jogar online com pirata?
tem algum crack?
qnt custa o original?
Atualizei meu minecraft (pirata riariaria) pro Beta 1.3_01, mas ficou meio bugado. Os itens novos não aparecem no Inventory, e quando eu coloco eles no chão viram uns blocos roxos sem anda
'-'
Desinstala o seu texture pack.
n entendi como eh q se faz esse bagulho da seed 404, eu criei um mundo com ela, dai eu cavo uma gravel e n da nd
Não é qualquer gravel. Tem um lugar específico, que geralmente é perto do spawn.
http://www.minecraftforum.net/viewto...=1031&t=190157
Legal esse treco do 404 ae.
Um boa ideia pra os users terem contas originais e comprarem o jogo e tals. e_e
Olhem esse video aqui dum achievment, nao entendi direito, o que tem aver com herobrine, parece que tem que achar ele:AHUHAUHAUHAUHUA
Kratus, é possivel adicionar o Human com mapa editor ou mods, ele deve ter adicionado o "monstro" que antes era possivel fazer apertando G no classic.
Me enjoei de jogar minecraft, vo ficar sem joga até o proximo update
Heheheh eu ri demais desse video mano, pqp
o grito do cara me assuto mais que o herobrine.
Sério, muito gay HAUEUAIEHUI
alguem pode me passar a versão mais atual piratex?
É true que o herobrine ta no game ou o vídeo é montagem?
Esta eu andando. Nas florestas confusas do minecraft. Longe, tão longe de minha casa na praia e, principalmente, da minha torre intitulada "Power Tower do Ápice do Capeta Mór", quando ouço um som estranho. O que será? Pego meu arco e flexa e vou atrás de uma árvore... então eu vi. Herobrine estava lá e a ultima coisa que vi foi os seus olhos brancos naquela noite escura. Na floresta confusa do Minecraft.
@Sério
Ele tá mesmo na nova versão?
Acho que agente tem que criar um server e procurar esse herobrine, to mt afim de achar ele
Olha eu acho que é fake o video, pq tipo cara ta minerando derrepente ele vira do nada, e sei la o cara gravar é meio cagada fala ai
Se é do alpha é fake. Sem falar que é fácil reproduzir isso online, é só alguém usar uma skin com os olhos brancos
galera, tipo, eu tenho a versao pirata, e to pensando em compra a original, dai como funciona? eles me mandam o download do original ou uma serial key ou oq? quem tem o original me da uma ajuda ai pls
É assim, você cria sua conta no minecraft.net só que tipo você não pode jogar o beta, só que o seguinte, quando você compra, normalmente são 2 opções, você compra pelo minecraft.net com o cartão internacional, ou você compra de revendedores por boleto, se o seu caso for pelo minecraft.net após efetuar o pagamento, sua conta fica habilitada a jogar o beta e etc, e de terceiros você tem que mandar seu login na compra e eles te mandam o gift após o pagamento.
Dos dois modos, a sua conta no site ganha acesso pra poder jogar o minecraft em forma de browser ou baixar o client do jogo e ter as atualizações.
Alguem ai sabe como criar um server de minecraft com roteador, pode ser com hamachi
APAGA AI EU IA CLICAR EDITAR CLIQUEI CITAR OH JESUS
mais eu consigo hostear o server pelo meu otro pc que manda o sinal para os outros?
eu vou comprar meu minecraft original no site store4players, dai eu tenho q apaga o meu mine pirata do meu pc pra baxa o original com a minha conta?
achei slime no meu mundo, eaueha tenho que pensar no que construir
nunca achei slime, dizem que nasce mesmo com luz, então você tem que isolar elas, não da para construir nada onde elas nascem.
Parei de criar minha cidade chinesa(INVedit) e começei um survival pra passar o tempo (s/ INVedit)
sim a slime nasce no peaceful com luz, mais tipo eu tava explorando uma caverna perto da layer de diamond ai tipo eu achei 7 slimeball porque a slime morreu na lava heuaheu, depois eu começei a ouvir o barulho tipico da slime, parece bunda de gorda batendo freneticamente nisso eu achei la e eu ataquei e fico na forma pequena, até onde eu vi ela so me empurrava não sei se ta dando dano mais se não tomar cuidado ela de empurra na lava e ai ja era, mais na layer de diamond se tiver um espaço grande aberto é facil de achar slime mais acho que da pra construir sim onde nasce, e quando você bate na slime ela começa a morrer não é muito dificil de matar ela não
Instalei um mod, agora tem o herobrine no meu mapa, tem a charlotte que fica andando comigo, elfos, knights, piratas e muito mais ehuahe negocio ta chik aki
q massa esse mod, manda o download ai pra galera
manda download, ai acho que vou jogar
mandaeee :P
http://mcmodcenter.net/infusions/pro...load.php?did=6
Aki tem o mod, assim não recomendo jogar serio com esse mod pq mano huehuahea, vc morre facil e os kra é brutal te mata rapidaaaso
Como que joga online o piratão? HEUAEHAE
edit:
Como que eu atualizo o jogo de Alpha pra Beta?
outra duvida tbm, como eu tiro ouro? com a picareta de ferro nao da
Você precisa arranjar um servidor piratão
para atualizar o jogo você precisa de um programa chamado minecraftSP, para jogar online sem pagar também precisa dele.
A picareta de Ferro tira ouro sim, a picareta de ferro só não tira obsidian, se não engano.
Se eu hostear um server agora, sem compromisso nenhum, só pra se divertir hoje, alguém entra? :P
Não precisa ter comprado o jogo pra poder jogar
Baixei os gráficos o máximo que pude e esse jogo ainda tá travando no meu pc... =/