Isso seria +- um Dragon ball Z qnt a dragon ball, só q de reborn?
ou me explica, pq eu so sei qm é akele tampinha de cabeça grande q usa um chapéu, e ai ta parecendo q ele vai ser diferente (nunca vi o anime/manga)
Versão Imprimível
Tipo, não é mais ou menos isso
Eles eram adultos, mas por causa da uma maldição (ainda não sei muito, por isso agora vão explicar) eles viraram aqueles Bebes.
Eles são muitos poderosos, são os 7 bebes mais poderosos do mundo. Cada um possuindo uma caracteristica.
Reborn seria o tampinha usando o chapéu, ele é um Hitman (todos são) e todos usam chupetas, que identificam sua cor. Cada um representa um cor do arco iris.
Arco Balenos.
Esse Bebe, Reborn, é da mafia italiana que foi mandado treinar um Garoto, Tsuna, para se tornar o Futuro chefe da mafia italiana, a mais forte mafia italiana, Vongola.
TA MUITO FODA O MANGA E O ANIME ;D
Citação:
Juntamente com essa notícia, foi divulgado que Akira Amano (autora de REBORN!) está colaborando com a produção do anime, no desenvolvimento de sua história no mangá (Quem está lendo o mangá deve entender, mas sem SPOILERS por favor ^^).
Ou seja, fillers estão chegando no anime, é talvez até uma temporada deles, pois o Anime está muito perto da história do Mangá.
QUE VENHA O EPI 131 =D
Qualquer coisa, o Iriandor vai aparecer aqui e te explica mais.
Ele que me falou para assistir Reborn, melhor anime forever :D
Iriandor ;*
Hibari é foda véiiiiiiii.. ele é muito inteligente, como pode? babei.
De novo perguntando, se é que já perguntei aqui:
Alguém sabe onde tem Zoku Sayonara Zetsubou Sensei COMPLETO pra baixar?
Em inglês, eu sei!
...
Em português, só legendaram até o 5...
...
Vi o primeiro episódio; bem idiota...
Dard* :)
Poxa, qnd eu penso q a porcaria n pode ficar melhor, ele fica o0
Nossa, minhas espectativas pra esse anime foram superadas de longe :O ... espero n me arrepender
Na verdade eu n falei desses e talz rsrs :s
N assisto na tv :( ... nós pobres só temos esses canais abertos q n tem animes bons, entao somos obrigados a baixar na internet
Mas sim, eu gosto de naruto até antes dos fillers, depois vira lixo... e o shipp tbm... e o mangá ta um lixo tbm
Um sentido acima do 7º sentido(rly?) onde com ele é possível chegar no mundo dos mortos com o controle da alma, ou seja, sem estar sujeito as leis do mundo de Hades.
Mas com essa nova apresentação de 8º sentido, talvez ele acrescente algum poder para o cavaleiro que o usar, não somente a habilidade de ir vivo para o Inferno.
Nem é tão poluído assim, o mangá do Eps. G é muito mais, vc chega a se perder nas cenas, sem conseguir identificar nada... :wscared:
/////////
Shoujo não é um estilo meio que "para garotas" ? Onde tem um relacionamento entre os personagens estilo homossexual ?
Alguns sim, outros nem tanto :o:o
Não me refiro que Shoujo seja um estilo para viados, é que lembro uma vez que por causa de uma cena da versão japonesa de LC onde Hades diz que "ama" Tenma falaram que era Shoujo, um estilo onde a uma relação mais "íntima" entre os homens...
Claro, não sei se é assim que é caracterizado Shoujo, por isso perguntei :)
////
Dard me quotando, que milagre sahusahuashuashuashu
Nunca nesse tópico vi isso, deve ser pq só venho falar de Lost Canvas e tinha visto um dia que vc nunca tinha sido muito fã de CDZ
:P
Shoujo é meloso, "para garotas", acho q essa seria a definiçao (q nem shounen é para garotos, em geral super poderes e sem historia), mas em geral é entre os polos certos, sakaz? Mas eu nem dou muita bola pra categorias como shoujo, shounen, seinen essas paradas, eu me importo mais se tem ação, drama, comédia, horror... essas paradas... embora acho q todo shoujo deva ter drama... eu n tenho um conceito bem formado sobre essas paradas, sei identificar um qnd vejo mas n sei os conceitos.
Qnd tem relação entre homens é yaoi e lesbicas é yuri... acho q é isso... nunca vi nenhum dos dois, nem tenho pretenções de ver, mas respeito qm vê...
yaoi e yuri pra mim era só em hentais suhasuahaushusahuhasha
E o que tava me referindo no Shoujo era de meloso mesmo acho, não algo do tipo hentai entre homens, mas algo mais sentimental entre os personagens...
hehe ^^ , de animes q seja yaoi ou yuri só lembro de Maria Holic, q nem cheguei a ver, mas nem é hentai (é yuri).
Nem tenho certeza se é yuri pq n vi...Citação:
A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo.
Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos. Só que a Naeko fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e os seus dias de maus tratos vão começar...
Mas nem é só em hentai não, e shoujo, creio, que seja apenas entre os pólos certos mesmo... ^^
Mas eu n sei se shoujo ai é mesma coisa de shoujo o0
Eu gosto de Shoujo..
É muito bom, tipo Sakura Card Captor ou Sailor Moon... exemplos.. meninas com super poderes, bastante bom.
Alguns personagens gays, ou que personagens masculinos se parecem com femininos. É que nem Shounen, personagem femininas, algumas apresentarem ser lesbicas.
Mas cara, os dois são muitos bons.
Sakura Card Captor e Sailor Moon é clássicos asuhsauhsuhasuahsa
tmb tinha outro que gostava, o Corrector Yui :P
Tudo quando passava no CN
Shoujo se intensifica mais no desenvolvimento e relacionamento dos personagens.
Shoujo tem traços mais delicados.
Shoujo, por consequênca de um desenvolvimento melhor dos personagens, tem drama.
Há também diferenças quanto ao modo como a história vai se desenrolando...
...
E é comum verem um ou outro shoujo com homens ultra-bonitos e insinuações ou algo direto mesmo de relacionamento entre homens por simplesmente ser direcionado para as mulheres, oras... Tal como fazem mulheres "gostosas" nos shounen :o
Por exemplo, o irmão da Sakura e o Yukito: Nunca fica explícito que "eles são gays", mas é de se estranhar um pouco a relação deles...
E isso, atrai o público feminino.
...
Shoujo-ai ou Yuri; relacionamento entre mulheres.
Shounen-ai ou Yaoi; relacionamento entre homens.
Shounen = Garoto.
Shoujo = Garota.
Ai = Amor.
O correto é que Shoujo-ai e Shounen-ai designam algo mais leve; beijos, abraços, ou até apenas insinuações; nada explícito. Já Yuri e Yaoi é algo mais pesado. Mas na maioria das vezes misturam tudo...
...
E se acharem por aí algum Yaoi classificado como Lemon, significa que é algo totalmente explícito.
...
Nada a ver que um anime sendo Yuri ou Yaoi, tem de ter sexo, ou ser Hentai!
Alguns animes Yuri que já vi e breve análise do conteúdo de cada:
Strawberry Panic: Relacionamentos explícitos
Candy Boy: Apenas insinuação
Kannazuki no Miko: Explícito
Maria Sama ga Miteru: O mais leve de todos; só insinuação. Na verdade, só uma personagem que pode-se dizer com certeza que é lésbica...
Venus Versus Virus: Acho até errado classificarem-o com Yuri; e o anime é muito ruim...
Yami to Boushi to Hon no Tabibito: Explícito
Blue Drop: Não vi tudo, só metade; leve
...
Não é porque um anime tem insinuações indiretas ou de fato tem personagens lésbicas/homossexuais que deve ser classificado como Yuri ou Yaoi; outra coisa nada a ver.
Como já disse aqui antes, já vi classificarem animes como Noir e Azumanga Daioh como Yuri e Ouran High School Host Club como Yaoi; besteira...
Quem for assistí-los pensando em ver algo desse gênero só irá se decepcionar...
...
Maria Holic nem pode ser considerado Yuri; a protagonista é lésbica, sim, mas não há em momento algum relacionamentos entre mulheres; ela é só uma tarada com pensamentos sujos, porém não passa disso. Considero mais comédia...
...
Já Yaoi... Vi muito pouco.
Recomendo Princess Princess; shounen-ai. Nenhum personagem que se possa dizer "é gay"; foca mais na comédia. Das últimas séries de comédia que vi, esse fica entre os primeiros.
Demorei para vê-lo pois achava que era algo mais explícito, porém estava errado...
Página dele no AnimeList
http://myanimelist.net/anime/907/Princess_Princess
q droga ontem de noite meu mouse parou de funfa, então estragou meus planos de jogar combat arms, então fiquei olhando anime de noite, o epi 4 de pandora hearts achei meio brochante, me deu ateh vontade de parar de vê, SPOIL: akele portal do abismo pro mundo real trazendo monstros me lembrou um epi dos x-men (acho que eh dança das sombras) e o que tah virando tah me decepcionando
aff jah q hj eu to sem mouse se eu ñ sai de casa vo olha mais uns e passo aki mais tarde (se ñ fica soh jogando guilty gear (smile de lingua pra fora sem o mouse)
Ainda bem q avisou sobre spoil :x ... mas poe em branco ai pra ser mais dificil de ler
CARALHO SYLLERIUM QUASE LI O SPOIL =S
Btw, estive o fim de semana fora...
Tenho alguns animes pra baixar e tal...
@Sete: Recomendo mais School Rumble do que vampire knight, prefiro school... Harima Kenji owna demais =|
Mas assista mais que 4 episódios de school rumble antes de julgar ele, os 3 primeiros epis são bem infantis =s
Baixando FMA 05 aqui... e só acho, nem estou mais vendo nenhum outro anime.
Por enquanto FMA Brotherhood > Primeiro FMA. por enquanto
School Rumble acaba no San Gakki e pronto neah, nem deixa em aberto pra mais... certo?... tipo, pelo tamanho do mangá, é estranho ter so duas temporadas e 2 ovas pra finalizar...
AHUAHuahuaha
San Gakki, foi um "tapa buraco", antes eles tivessem deixado sem final, mas nãããão... ELES TINHAM Q FAZER AQUELA MERDA!
Assista se quizer, eu prefiria não ter assistido.
assistindo soul eater, muito bom esse anime x)
epi 03
É o seguinte;
Tem School Rumble;
Tem 2 OVAs desse School Rumble, que vale muito a pena ver;
Tem School Rumble Nigakki, segunda temporada;
E esses dois episódios de School Rumble Sangakki, são os episódios 25 e 26...
...
É, lançaram junto com o mangá os dois últimos episódios. Os outros 24?¿ Teria caso a venda desses fosse boa. Não sei se isso já foi definido...
Baixei esses dois episódios, mas nem vi; duh, começar pelo final...
O que estão achando do novo FullMetal Achemist?
Não gostei muito. A qualidade gráfica é superior, mas ficou menos sério. Há momentos em que o "drama" é quebrado pelo humor e não acho que isso fica bom. Tipo, parte engraça é importante, mas tem hora. Infantilizou demais.
Disse a mesma coisa aqui... As poucas cenas de drama sempre são quebradas por alguma piadinha...
Mas de resto, é assistível, porém ainda prefiro muito mais a primeira série...
Não vou dar opinião sobre FMA: Brotherhood, até que tenha, e se tiver, episódios pós "episódio 25".
Antes disso pra mim, vai ser apenas um "resumo" da história, nada mais.
Soul Eater é muito foda.. me lembra muitos animes...
Alguem pode me explicar o pq?
Tipo, parece bleach,naruto, e etc tudo em um só ;s
.. Iriandor, to acompanhando Reborn, a volta do Hibari foi muito inteligente.. x)
Quero logo o epi 131
Passando os canais da tv, sabado a tarde, la na minha vó...
Coloco na pampa (aka record) e me deparo com isso
acabei assistindo uns 3 epis HEAUHAEUHEAU
Bons tempos q eu assistia toukusatsu...
Assisti um anime curioso ontem, também lançamento; chama-se Saki.
Curioso porque ele tem como foco o mahjong.
E bem, o anime é "assistível"; tirando as personalidades clichês dos personagens e algumas situações batidas, atraiu-me.
Só que é confuso.
Para quem conhece o jogo, deve ser ótimo; para os leigos, deveras complicado, mesmo com as notas que o fansubber colocou, explicando cada parte do jogo...
http://img28.picoodle.com/img/img28/...3m_594233f.jpg
http://img26.picoodle.com/img/img26/...8m_4280301.jpg
http://img28.picoodle.com/img/img28/...3m_e1b0f26.jpg
http://img28.picoodle.com/img/img28/...0m_328a7c3.jpg
...
Iri, você está vendo Asura Crying...
De que gênero é exatamente?¿ Recomenda?¿
Me importo mais com a história...
Asura Cryn'
Estilo shounen / harem. Animezinho bem clichê...
Basicamente, mulheres, robo gigante, mulheres, mulheres, akuma, mulheres akuma...
Vale a pena dar uma olhada, achei ele interessante... Mas não espere nada inovador ou algo do nivel de Higashi no Eden...
Falando no Higashi... Episódio 4 foi ótimo, explicou muitas coisas e ainda não consigo prever oq acontecerá nos proximos episódios.
Hum, é chato quando não se tem muitas opções; até agora só o Yokai Animes legendou o episódio 4 de Pandora Hearts, e...
Foi uma droga. Legenda horrível...
Quase todos os nomes estão diferentes, não traduzem tudo, há partes em que uma frase enorme é condensada em 4, 5 palavras. erros de grafia... Mesmo sendo discada, vou dar-me ao trabalho de baixar de novo o episódio 4 quando este for legendado pelo Barazoku...
Esse episódio de xXx Holi Kei lembrei logo de cara quando vi o primeiro episódio =d.Citação:
Postado originalmente por Hagii
E, bem, vi o episódio 2 agora... É estranho; mesmo não entendendo porcaria alguma durante os jogos, o episódio passou rápido; até que prendeu...
Só fica chato quando não estão jogando =s
Terminei, sim. Gostei bastante, mas to precisando ver de novo. Geralmente eu vejo duas vezes quando eu gosto. Outra vez, pergunte-me o que aconteceu quando vi One Piece...
Eu tava bastante empolgado na época, obrigado por ter me ouvido. ^^
É, a parte do Tucker ficou boa.
Mas, por exemplo, repara no episódio 5. Aquela parte que o Al fica bravo porque o Ed não correu e quase morreu. O que devia ser trágico ficou cômico. A agressão do Al demonstra sentimentos tristes; não é engraçado. Eu encaro isso como uma perda.
Mas você não ficaria mais satisfeto se "episódios pós episódio 25" seguissem os moldes antigos?
Será que há alguma chance disso mudar depois do episódio de transição?
@Garuda: A parte que você citou do episódio 5, ficou igual ao manga, ponto positivo...
E não, não ficaria satisfeito com um remake, ainda mais com um remake mutilado...
Quero é ver a versão original, a dos mangas, quero ver o ling, quero ver personagens q só tem no manga como a coronela (não vou falar o nome) e outros...
Tambem quero ver Homunculus morrerem da forma do manga, pode até ser menos complexo... Porem é tão boa quanto a do anime.
O manga no geral, é muito superior ao anime.
Hum, não consigo ver isso como um ponto positivo.
Como não li o manga, não posso dizer muita coisa, mas eu me amarrava no anime antigo...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222305
Alguem me explica?
Como esse tópico morreu? :S
Vendo Soul Eater
Alguem me conta ai um anime cativante com meninas bonitas, historia perfeita e que tenha seus momento "Tenten Toppan".
tava sem mouse dai o tab ñ ia na parte de edição:riso:
domingo olhei um pedaço de jin-roh the wolf brigade, achei q era numa guerra cheio de ação praticamente mas pelo que eu olhei eh dakele estilo que o dard gosta muito drama, parei em 39 min de filme, ñ sei se vo continua