Level: 34
Skills: 67/54
Magic level: 10
Equipamentos: Plate Armor,Beholder Shield,Blue Legs,Steel Helmet
Conta: FREE
Duvida:Na onde eu posso upar pra xp e Grana
e qantu a skill ta ruim?? se tiver na onde eu posso treinar??
Versão Imprimível
Level: 34
Skills: 67/54
Magic level: 10
Equipamentos: Plate Armor,Beholder Shield,Blue Legs,Steel Helmet
Duvida:Na onde eu posso upar pra xp e Grana
e qantu a skill ta ruim?? se tiver na onde eu posso treinar??
Cara da pra i dwarfs soldiers catando os crossbow e iron ores da uma grana boa ja , tem cycs , undeads em baixo dos cycs , tem elfs em venore dizem q eh bom ,eu nunca fui . os skills tao normais , da pra treina em slimes de ghostland , venore , tem em thais tbm , o melhor eh vc ir no tutorial q mostra aonde tem os slimes , la ta tudo explicado .
Level: 30
Skills: 70/57
Magic level: 9
Equipamentos: Belted Cap,Blue Legs,Medusa shield,Crown helmet,platinum amulet,crystal ring , (tenho grana pra investir)
Duvida:onde caçar mais pela exp?
equips: no que posso melhorar?
Level: 16
Skills: 48/34
Magic level: 5
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) plate armor(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
Conta: Free
Dúvida: gostaria de saber se estou abaixo ou acima da média?
alguma dica? estou tentando encontrar alguem para comprar guardian shield (30), vlw
E ai galera!
Entao, eu tava parado por um tempo e resolvi voltar.
To level 44, quase 45, skills 71 53 (ta um lixo), ml13.
Uso B robe, Blue Legs, Crown Helmet, Boh, draggy shield.
eu to free, mas vo pega agora 45 e treinar até uns 76 60.
Eu queria saber se compro demon shield ou pala armor antes? ql dos dois dou preferência?
Tbm queria saber se vale a pena caçar com Modified Crossbow!
Eu tenho caçado só guard no dwarfhell, queria saber aonde posso caçar (free ou premmy) pra gp! to só com 30k no dp entao preciso de uma grana!
e aonde da pra upar rápido!
eu sei que sao mtas perguntas mas é que tava parado o char fazia tempo!
ahahah
Obrigado pela atenção!
Obraço Galera!:)
eu daria prioridade ao demon shield, pois dragon shield no seu level, eu acho que poderia ser melhor, porém um palla armor cairia bem pois seus skills estão baixos. Continue guards ou vá cyclops, fazendo bagloot em guards da uma grana mto boa, em area premmy tu pod tenta lizard ou cults com cuidado.
Modified crossbow c você ter pod usa, mas não vale a pena comprar (na minha opinião), mas eh melhor pa hunt com bloker, pois com crossbow você perde mta def e aumento o risco de dead.
ae galera de boa?
voltei aki pra perguntar onde eu upo olha ai
Level:33
Skills:65/50
Equips: crusader helmet,blue robe,plate legs,medusa shield
Premmy Acc
Dinheiro: 12k
Tempo de jogo: 3~12h
Duvida: puiz premmy agora e keria saber onde eu vo caçar c eu vo scarab em darashia ow vo macaco?
Galera tou eprguntando denovo
a três dias atraz (12/01) eu tava assim
Level: 16
Skills: 48/34
Magic level: 5
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) plate armor(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
hj estou assim
Level: 17
Skills: 50/45
Magic level: 6
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) belted cape(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
o belt comprei por idicação de um user aqui do forum.
oq vcs acham? alem do ritimo que estou de up 5 lvl de shield por dia.
(o d distance pretende subir quando for caçar apenas pra xp)
oq vc acham que precisa melhorar? ou si tem alguma dica de alguma coisa, vlw
oq estou fazendo é o seguinte, estou treinando com orc, orc spearman e orc warrior, priorizando apenas a defesa, pra não ter custo nenhum (e pra não matar eles rápido) uso o first atack (lvl27) e sword (lvl 26 com dagger atk8), depois pretendo trocar por um machadim, isos pra não matar eles. Nisso evoluo apenas o magic e os shielding lvl.
sem gastar grana, e ainda juntando uma grana.
si poder opniar agradeço, flw
Cara vou ser sincero !!!
Voce ta fasendo cagada nisu !
mano voce eh pali nao un kina, fodase o se skill de shield. mano treina shield treinando distance, ou voce axa que vai uar usando spike sword?
Se eu fose voce eu largava dissu e ia treinar distance, ou upa... mias issu que tu ta fasendo eh cagda :wscared:
eu acho q pally tem q ter um shield bonzinho também, pois eu faço minhas hunt solo e com meu shielding (68) diminui o gasto considerável até.Citação:
quanto a parte de treinar sword ou axe também acho bobagem, cate alguns spear ou stones e treine distance não perca tempo com outras bobagens.
Po, brigadão ai pelas dicas!
vou pegar 45, treinar, vender loots, fazer bs quest, ai vo pega p.a.!
ai volto aqui pra compartilhar!
valeu mesmo!
abraçaoo!:)
Level:52
Skills:73/53
Magic level:13
Equipamentos:crusader/b robe/p legs/griffin shield/lether boots ( fui hacked)
Conta:Free
Dúvida:tenhu 25k nu dp e um noble axe pra vender....oq comprar??
ty =)
Eai galera, tudo bom ?
Então, queria dicas e avaliação do meu char
Sou level 20, skills 65/53
Equips: Belted Cape, Blue Legs, Crown Helmet, Dragon shield
Tava pensando em treinar ateh 70/xx e pegar uma p.a de 6 meses e rushar level. Depois que a p.a acabar, pensar em skills, ou, se nao tiver com vontade de treinar (o que é muito provavel), continuar rushando level com outra p.a..
Queria a opinião de vocês para saber se isso que farei é viavel.
Ah, já ia me esquecendo, meu char eh o Mahf, e sou de valoria, entao, se estiver procurando um amigo em valoria, eh soh msg me in the game, pois nao tenho muitos amigos ;)
Agradeço desde já, Mahf
Level: 10 (49% pra 11)
Skill:33/20
Magic Level:1
Ekips: Viking helmet, ranger coat, ranger leg, tortoise shield, leather boots
Conta: free
Tenho +/- 2k no banco e estou sem pedras para treinar, treino e upo nos trolls mas eles morrem mt rapido de spear no full defense. Quero saber o q comprar e onde treinar/upar
vlws
pra quem pErgunta Onde pally free upa vo responde Lvl Por lvl 8 troll thais
pegue pois dropa spears e pegue lvl 10 la e plat set daew vc ja pode amazon camp fassa bag loot de spears e leve dp quando pega lvl 15 compre ou pegue pedras e pegue logo skill 60 e fique fasendo arrows (treine rots de venore) Agora que vc treinou compre uma bp de potiom e vc pode pegar respaw full em amazon camp pegue lvl 20
Fassa desert quest e compre crou helmet e Dragon shield com o resto compre de healt potion e mana potiom Daew vc tem duas boas escolhas Kazz vc pode pega usando Crosbow numca acaba bolt la ou minos ciclops ds de venore aki c vc for de madrugada ganha mais xp mas tem q i dp c carrega e vende loot e é muito perigoso pois tem todos os minos recomendo i de arrows bom daew vc pega lvl 35 sussa(2,3 dias upando direto pega isso) Agora pegar skils 75/+ de 65 para ir Dc (dark Catedral ) Vo logo avisando vai ter que leva runas (gfb e hmm) pra mata ghost e 2 bp de helt potiom e 1 de mana os assassin dão estrelas ninja (esqueci o nome )que são muito boas junte 100 e cace com aelas assim a munição n acaba o xp e o loot são variavei (lvl 35 25k Hora 40 30k hora 45 35k hora e 50 50k hora com respaw full) pegue lvl 60 aki depois tem novas escolhas Dragon laier Thais c for mundo pvp pq tu da leave e no-pvp respaw de gs de Plans of havoc ou da crusader helmet Daew vai lvl 90 meio sofrido agora tente sola Fibula quest ou i com mage em demona agora free n vi se muito dificil upa Recomendo Bota p.a mas c continua free n pega mais q 1 lvl cada 3,4 dias
Ola
Gostaria de saber um local onde posso upar rapido sem waste. Ja tentei cyclops em thais mas como jogo em luminera eh lotada a cave, ja tentei dwarf guard e tambem eh lotada. Entao alguem citar outros locais? Obrigado
Level:35
Skill:74/56
ML:12
Itens: Crown Helmet, Blue Rope, Crown Legs, Vampire Shield e BOH. Caco as vezes com Royal Spear ou Bolt.
Me ajudem!
Obrigado!
gostaria de saber até que skill eu preciso treinar, e com qual bixo, e quantas small stones +/- eu vou precisar
gostaria de saber tb que equips eu preciso comprar
level: 19
skills: 51/36 ml7
equips: norse shield(tenho dragon), scale armor, plate legs, crown helmet
tenho 4k no banco
tenho 200 small stones e to caçando goblin pra conseguir +
Level:34
Skills:72/60
Magic level:11
Equipamentos:crusader/b robe/p legs/vamp shield/lether boots
Conta: p.a.
Dúvida: Eu tenho 30k de grana. Eu queria saber os dois lugares em que eu faria mais xp sem tomar prejuizo e os dois lugares que eu faria mais grana. Favor, responder com números.
Citação:
Level:34
Skills:72/60
Magic level:11
Equipamentos:crusader/b robe/p legs/vamp shield/lether boots
Conta: p.a.
Dúvida: Eu tenho 30k de grana. Eu queria saber os dois lugares em que eu faria mais xp sem tomar prejuizo e os dois lugares que eu faria mais grana. Favor, responder com números.
larva + scarab da uma otima exp + grana
caçar macacos = uma otima grana + exp boa
cyclopolis = otima exp + grana razoavel so pegar os loots
caçar minos em darashia .. se tiver postman tu lucra legal..
bom no começo eh isso pq seu lvl eh baxo..mas dps tem varias opções como barbarian camp,as hunts de mino em yalahar,etc..
Eu to precisando de 1 lugar pra caçar com o meu royal paladin.
Informações do char:
Mundo: non-pvp
Skills: 81/65
Magic Level: 11
Equips: Royal Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, Demon Shield, Boh.
Premium...
Eai pessoal podem me ajudar?
Mundo:Balera
Skills:54/49
ML:9
Level:23
Equips: Plate Set,Steel Helmet,Spears,Steel Boots,Tortoise Shield
Queria saber onde consigo skills rapido e equips melhores??:o
:thumb
Queria saber o que eu posso caçar..
Mundo: grimera
Level: 28
Skills: 67/53
ML: 12
Vocação: Royal Paladin
Conta: Premium
Equipamentos: Blue robe, Plate legs, Crown helmet, Crown shield, Boots of haste
Só não comprei blue legs porque acho que vale mais a pena pegar na quest :P
Tenho 100k pra gastar em hunts, mas prefiro hunts que deem lucro ao inves de prejuizo :P
Gostaria de saber onde caçar, e de preferencia em Yalahar.
Valeu
LvL : 36
Skills : 65/55
Ml : 10
Set: crusader helmet, blue robe, plate legs, medusa shield
Premmy
Pergunta :
Onde eu caço? eu to indo banuta mais nao to gostando da exp/h de la tem muito bot no meu server onde e bom pra mim upar???
Tem uma pally lv 18 ml 6 e skills 51/36 so vou treinar no lv 20 set: p armor,ranger legs(to procurando alguem q venda a p legs),soldier helmet,leather boots,spear e beholder shield..qria saber oq comprar e onde caçar =D
Level: 19
Skills: 52/50
Magic Level: 8
Equips: Dark Helmet(6), Crown Armor (13), Plate legs (7), Dragon Shield (31), Boots (1)
Account: Free.
1º Oq vcs acham sobre os skills, estão baixos, altos, médios.?
2º E os equipes como estão, sugestões de melhores?(sobre o armor possuo o belte, mas só uso quando necessário), podem me dar uma dica de outros melhores? quero da um upgrade mas não tenho muita ideái do que comprar.
oq vcs acham que pode ser melhorado?
outra, do jeito que eu trinava estava indo bem (5skills d sgield por dia), mas chegando ao 45, ja entrou em amrcha lenta, qual dicas vcs me dão pra me ajudar a treinar shield?
vlw