Gostaria que fosse respondida uma duvida sobre meu Pally
Bom, ele é lvl 23, tem Dark Helmet, Dark Armor, Bota normal, Plate leg, eu uso de vez em quando crossbow, treino com pedra, aeh to usando um Guardian Shield, meus skills tão 54 de Distance, 51 de Shielding, so q uma coisa me chamou atenção e me de deichou extremamente frustrado, fui caçar com um amigo mexicano q tbm é pally e ele tinha 25 de shielding (aproximadamente, acho q 24 o mais provavel, XD sem sacanagem), e o level dele era 24, bom eu bloquei ciclops e ele consiguiu do mesmo geito tudo pq tinha o mesmo escudo q eu, quero saber, pra q realmente vale a pena ter skill grande em shielding se um cara pega e compra um shield melhor ou tão bom quanto o meu e tem o mesmo resultado na def com monstros (no caso ciclops), quero saber qual a vantagem, aeh se puderem me dar uma força XD, eu to presisando saber qual o preço médio q eu posso compra um Crown Helmet e um Vampire Shielding, ou qual o melhor shield pra comprar pq eu to querendo trocar. Please da uma força pessoal.
By Istari-Nordras
Queria ter alguma sugestão de shield.
Pessoal sou paladino, tenho um guardian shield e gostaria de comprar um shield melhor qual a melhor a opção de vcs ?
Istari-Nordras, Pally,Shielding 51, lvl 21.
Legal, isso explica muita coisa
Valeu pela resposta sobre o Shielding, mas ja q estou aqui vou postar mais uma duvida q tem me dado uhm.... muita duvida :riso:, quando o Update foi feito eu ja estava usando a magia de conjurar a Runa de Light Magic Misseli, e tava tudo correndo bem,, o Light Magic Misseli me salvava de muita enrascada, como quando eu tava empressado por Orc rider e o ataque da lança demorava em pegar. mas com o update eu perdi essa habilidade que eu tinha PAGO pra ter, ou seja eu joguei dinheiro fora, e segundo o que li aqui no tibiabr, os pallys iriam ter magia de Holy, eu quero sabe se tem alguma magia nova, se ainda e possivel fazer algum tipo de runa, alguma diferença foi tomada, quais as vantagens de ter magia de holy e luz, e qual magia de luz eles estão falando, por favor eles não querem q agente seja mestre em utevo lux :wscared: enquanto os magos são em uma dezena de coisas.:confused:
Istari-Nordras