
Postado originalmente por
GuTo CunHa
Level: 50
Conta: Free
Skill: 78/60
Problema: Minha Guild está recruando só 60+ agora, se eu nao pegar level rapido, vao me expulsar, queria saber onde eu posso upar fast e com qual arma.
:confused:
Em elf vilage, na torre com arcanist + dragys
xp voa, além de ganhar a muito dinheiro.

Postado originalmente por
Hara Vulkan
Eu nao uso nem Exura Gran...
concerteza vou comprar a exevo con flam, afinal é a nossa nova "gfb" neh XD
nao manjo NADA de cycs do mount sternum (morri pra um smith ja =/) mtu menos em POH q pode ter GS (tenho maior medo ^^)
rots da muito pouca XP slime ate é boa mas dificiul resp, senja? pensei q so tinham casas la esses minos eu aguento? eu pegei uma chave em Kazz que abre uma porta que tem minos (guards e mages q eu vi mortos)
como chega nesses minos de folda?
vendi a Crown Armor por 15k tah bom preço? (jogo em Calmera mundo meio velho)
É só não ir para o subsolo, fique só nos niveis acima.
ao sul de thais também tem bastante ciclops em camp aberto.
em POH você fica só na parte dos ciclops, contorne o rio que fica para o lado de venore. vais dá de cara com os cics, depois vai descendo até achar uma montanha, abaixo dessa area tem GS, então é seu limite.
Senja tem muita coisa boa, e nao tem quase ninguém, vais achar todos os minos e behold, você aguenta trankilamente, mate sempre o mage primeiro.
para ir lá tem que entrar por folda com uma picareta, ache a chave me folda e depois vá para a porta que tem um mino arche, leve destroy field e destrua os campos de fogo e use a picarta lá, vai abrir um buraco, pule nele, e explore as cavernas, vais achar a chave para sair de senja, ai você poderá sair e entrar por senja.
os dwarfs são uma boa opção também, como os camps de amazonas e elf vilage, só que em elf vilage evite a torre e o segundo subsolo.
tens a opção de otlaw camp, só que a entrada tem 2 hunter.
o restante é bandit , smugle e wild warrion