Postado originalmente por
Istari-Nordras
Valeu pela resposta sobre o Shielding, mas ja q estou aqui vou postar mais uma duvida q tem me dado uhm.... muita duvida :riso:, quando o Update foi feito eu ja estava usando a magia de conjurar a Runa de Light Magic Misseli, e tava tudo correndo bem,, o Light Magic Misseli me salvava de muita enrascada, como quando eu tava empressado por Orc rider e o ataque da lança demorava em pegar. mas com o update eu perdi essa habilidade que eu tinha PAGO pra ter, ou seja eu joguei dinheiro fora, e segundo o que li aqui no tibiabr, os pallys iriam ter magia de Holy, eu quero sabe se tem alguma magia nova, se ainda e possivel fazer algum tipo de runa, alguma diferença foi tomada, quais as vantagens de ter magia de holy e luz, e qual magia de luz eles estão falando, por favor eles não querem q agente seja mestre em utevo lux :wscared: enquanto os magos são em uma dezena de coisas.:confused:
Istari-Nordras
>^.^<
Infelizmente você perdeu dinheiro, pelo menos não lembro de ter meu dinheiro de volta pelas magias que paguei.
O que ocorreu?
Na versão 7.9 a diferênça entre jogadores free e Premium, era só que os premium poderiam fabricar bolts, enquanto os free só arrows.
Mesmo assim, os premios poderiam fabricar 1 P bolts por custo de 800 de mana , e ele não era comercializado em lojas, tornando caro e inviavel.
A conclusão é que não tinha vantagem de Pallys virarem premium, então o que fizeram?
Update 8.0, trouxeram novidades, as royais spear dominaram os paladinos, os p bolts passaram a ser fabricado 10 unidades por 700 de mana, e as buster que eram calculado em ML Foram modificadas para terem danos pela distância.
As spear começaram a voltar automaticamente para a mão, tornando-se um atrativo para os pally, as consequência foi que os danos de runas foram reduzidas, agora é calculada basicamente pelo ML, tendo pequena influência pelo lvl.
Bom, não resolveu muito a questão premio, pois os pally free compravam roays spear de outros jogadores, pois qualquer pessoa comprava nas areas premio por custo de míssero 15gp, mas, teve um aumento muito grande na vocação com novos adéptos, e tornou os paladinos uma máquina de subir de lvl e conseguir dinheiro.
Update 8.1
Forçando uma Premio, a cip limitou os alcance das spear em 3 sqm, tornando a enchanted spear uma arma mais atrativa, já que ela consegui alcançar 4 sqm, assim, dando motivos para os pally se tornarem premium.
As runas foram retirada com novo sistema.
Kinas - mestre dos ataques físicos.
Sorcerer mago do fogo e energia
druida mago do gelo e terra
paladinos mestre das magias sagradas.
Os paladinos ganharam magias Holly, que é sagrada, cujo é muito eficiente em monstros mortos-vivos, mas, é boa contra qualquer monstro, eu custumo usar frequentemente.
Com o sistema de elementos, você verifica a fraquesa dos monstro para usar as magias.
os paladinos tem magia estântanea tanto física como sagrada, e como tem muitos monstro fraco contra o Elemento death, tornasse novamente viavel paladinos usarem SD em suas caçadas, basta programar antes.
esse é mais um atrativo para pagar uma premio.
E realmente as magias holly são muito, mas muito boas, não conseguiria viver sem elas mais.
o dano de Holy a caldeira divina chegou tirar 150hitspoint de uma cambada de monstro, não imagino tirar isso com GFB ou FB.
A exori san tira geralmente 100hitspoint.
os paladinos são os únicos que eu me lembre, que possuem 4 magias de cura.
Tiraram as runas dos pally, pois não era mais viavel, e também para separar os elementos nas vocações.
Infelizmente essa é a realidade de hoje, é muito mais viavel pagar uma premio.
Editado
Esse assunto daria um ótimo tema para debater sobre as causas que a cip levou a tomar essa atitude. acho que se enquadraria melhor um tópico na secção do que aqui.

Postado originalmente por
Chaka de virgem
Level:22
Skills:53/41
Magic level:6
Equipamentos: Plate Legs/Armor,Leather Boots,Tortoise Shield,Steel Helmet
Conta:Free
Duvida: Como estou ?
Onde caçar ?
O que comprar com 8k ?
Tais bem, mas investiria mais nos equipes.
Ciclops de POH ou sul de thais ou ao norte de thais em stermun mout(acho que é esse o nome :wscared
Pode comprar um escudo melhor

ou guarda para caso de morrer e poder repor itens que por ventura você perca