Eu falei em facilidade porque eles não vão estar on para upar, leia direito.
Versão Imprimível
Nao sei oque os caras tao pensando la no escritorizinho da cip... Tem tanta ideia interessante e boa pro jogo nos foruns de propostas e eles me vem com essas ideias do nada que sempre vem como um choque para os jogadores (devia haver algum tipo de votaçao pelos gamers e um forum pra discuçao das ideias), bora começar a ouvir seus players cip !
Para de reclamar, a idéia é boa d+ até...
V6 gostam de coisas fáceis, ficar batendo num bixo 100% afk, sem correr risco algum e upando 100% igual a quem está se matando lá nos gargoyle ou ate mesmo slimes.
Agora vão ter q upar na raça ou offline, só q com velocidade reduzida...
Aproveita pra sair um pouco, v o sol nascer...
Não eh por nada não, mas num entendi nada que vc falo ae Fal ! :D
edit: Não to falando se esse esquema de train eh bom ou não, to falando que tinha coisa melhor pra implementar no game do que esse train offline vagabounds style !
Sou a favor da Volta do Pali nos mages precisamos do palito nos ajuda muito pra Runar
os bot com palito ou sem ele sempre vão ficar parados runando
acho q a volta do palito ajudaria e muito os mages agora principalmente agora q não vai ter
mais o DMM Nos ajuda Cip por favor
Tibia, na minha opiniao, mudou pra caramba. É fato. Nao sei o que esta acontecendo com a Cipsoft, com seus pensamentos. Nao que todos estes updates sejam ruins, mas ta meio desrregulado...:hmm:
Esses novos monstros estao meio tosco tbm. Nao sei nao hein... :assovia:
Cara tudo é valido pra cip não morrer se a cip falir o tibia tbm morre,
e eu gosto de jogar. a comunidade tem q seguir forte.