Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.
Versão Imprimível
Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.
Da algum problema tomar Glutamina e BCAA junto já que ambos são aminoacidos?
Já li que aminoacidos em excesso podem até causar danos aos rins (só li, mas nao sei se é verdade)
E dextrose com whey...da pra tomar sem ganhar bf?
Pode por em prática o Whey e o leite sim. Ah, e lembre-se que o ovo é albumina, ou seja, lenta absorção.
Malto/Dextrose e afins acredito eu, só não combinam com thermogênicos porque não faz sentido usar ambos ao mesmo tempo, de resto pode misturar com seu Whey e Creatina tranquilo e tendo a certeza de que isso irá MELHORAR a absorção dos anteriores.
Glutamina e BCAA pode mandar tranquilo, mas esteja ciente de que normalmente os aminoácidos "competem". Logo se você for adicioná-los a proteínas mais cheias de aminos como uma dose de Whey ou mesmo leite e ovos você perderá certa absorção do BCAA e da Glutamina pra alguns aminos desses alimentos. Até onde sei é isso.
Dextrose, frutose, galactose, chocolatose... da pra mandar qualquer um desses pra dentro com ou sem whey de boa. Se não exceder a quantia diária de calorias que te fará reter gordura, tudo bem.
Para de tomar seu Whey no pré-treino... Come Batata doce + frango e aveia... E antes de dormir, melhor seria uma caseina ou um whey time-realease que é próprio para lenta absorção... Pq até albumina, se voce quiser levar ao pé da letra e seguir com dedicação, voce teria que tomar antes de dormir e após 4-5 horas teria que levantar pra tomar de novo para não catabolizar... Sendo que a Caseina tem uma duração de absorçao em média de 7 horas, porém o custo x benificio comparado a albumina é tenso.. ahhauaauh
Só se ele tiver uma boa condição pra manter whey sempre e ele não tiver atingindo a quantidade certa de proteina por dia, caso contrário seria melhor mandar no café da manhã mesmo e pós treino com algum carboidrato de alto IG (dextrose). Ao meu ver, seria disperdicio, pois se fizer uma boa alimentação como eu disse antes, tipo mandar aveia com água, ou batata doce e frango e tal, com um pré-treino sólido, tipo 1mr, jack3d, neurocore e mimimi, seria muito mais efetivo... Mas se $$ não for o problema, manda sim.. Só não manda só whey e ir sem comer nada, pq ai sim é puro disperdicio, vai usar a fonte de proteina como força!!
Basicamente ela vai aumentar sua insulina ajudando no transporte de nutrientes e na absorção deles, já que a insulina transporta os nutrientes e bla bla bla.
A dextrose também é um bom jeito de você chegar a quantia de carbos/kcals necessários no dia. No pós treino ela também vai ajudar a repor seu estoque de energia (se esse estiver gasto é claro) dando mais espaço pro Whey e assim impedindo que ele a proteína seja usada como energia, podendo então ser usada na abençoada ação de reconstruir músculos! :y:
Nao tomar o whey para economizar nao eh um problema pra mim, eu pago barato nos suplementos ja que moro noe EUA. Agora a parte da batata doce e frango antes do treino seria complicado pq eu vou treinar logo depois da aula entao n da tempo de ir para casa e comer...existe alguma outra coisa que eu possa fazer ou algum suplemento para adicionar? Minha suplementacao esta basica, whey 100% gold standard e amino decanade (BCAA), eu dei um tempo na creatina ja que tinha feito 2 meses que tomei ela...
E sobre a proteina time-release antes de dormir, oq vcs acham da syntha-6? Faz um tempo q estou pensando em compra-la pra tomar antes de dormir...