Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso.
A primeira mudança foi no PvP justamente por afetar a maior quantidade de jogadores possível, já que apenas uma minoria do server se utiliza de wars.
Versão Imprimível
Acho que o erro da cip foi lançar esse patch pela metade, deveria vir tudo junto com o ajusto do war-mode. Aí só quem reclamaria seriam os Power abuser babacas, e não teriamos essa revolução besta.
É obvio, que os jogadores em Open PvP estão insatisfeitos com as medidas implementadas pela Cipsfot. A maior parte da renda obtida no meio da war é dada pela quantidade de itens obtidos pelo power abuser. Nesse momento o power abuser por itens caros está totalmente inutil, com a implementação da blessing especial.
Um protesto passivo e possivelmente com idéias que resolvam o problema sem regredir eu com certeza concordaria. Porém uma matança desenfreada e com base em voltar as penalidades no PvP é totalmente ridicula, afinal, as medidas foram criadas para impedir tal ato e isso somente prova que a Cipsoft tem completa razão ao faze-la.
Se os jogadores em Open PvP pensassem ao invés de resolver tudo na força bruta, talvez fossem mais respeitados e ouvidos.
os HL's estão reclamando pelo seguinte fato.. de que os ataques com noob chars seriam imensos ... sendo que a guild top provavelmente nao teria paz pois seria mais facil para a guild hunted upar seconds e matar os "tops" em hunt's e etc e no caso das wars tb as guild q fossem "invadir" server ou algo do tipo provavel mente so usaria second mais fracos pois a penalidade no caso da morte seria reduzida .... e os HL's perderiam um tanto da moral.
-
Edit.
Com isso mais uma vez o Tibia esta perdendo sua essência a penalidade perante a morte, a dificuldade ...
o mass random pk foi criado para chamar a atenção da cipsoft
realmente pior que ta não fica, lutar war por 7 meses perde tempo e dinheiro para neutros uparem, é injusto
neutro so olha para o seu lado, por isso tão sofrendo agora.
Isso mesmo ,tem que sair dando random pk pra cip fazer algo, to vendo esse jogo falindo daqui uns anos ...o numero de player ta caindo e tudo mais , boa cipsoft!
Da onde que a Cip vai olhar pa quem ta dando power abuse? Fazendo a diminuição do seus usuarios fazendo algo ridiculo como esse?
Bom o criador do movimento eventuamente penso em algo pacifico.. ai alguns "cabeças pensantes" conseeguiram mudar uma bela iniciativa para o assunto em discussão nesse topico..
E o melhor de tudo.. os cabeças pensantes querem coagir 600 players.. como se faz isso?
Amanha vao ver q a ideia n vai da certo pelo atos deles.. e quando for 1 da manha (horario vazio) vao bater print... esse e a unika maneira de dar 100 players.. pois com essa atitude q ta havendo.. so tao deixando o pessoal revoltado...
Igual a mim... pois conseguiram ridicularizar uma ootima organização com uma atitude bem rala, baixo nivel... e agora o que vao fazer amanha?
pelo que sei 30 players... pegam red... black .. muito rapido n axa? ainda sendo serves q dao mais de 500 pessoas em horario de pico.
Entaum.. o uniko arguento que vi é esse? os dos 2 players acima em defesa?
Saibam: Alguns players jogam em voltados ao PVP hoje, outras estao jogando para fazer quest's, hunting's ou acompanhar amigos em um ou outro..
Entao, isso pa mim o que vcs tao fazendo e um movimento sem logica, que indigno varias pessoas e que alem de tudo queimaram o filme de seus mundos.
Algo a comentar?
ja que fizerao esta redução
tudo em pvp
poderia reduzir as penalidades tbm em non pvp....
mais vejao soh... se vcs usarem força bruta
dando power abuser em geral e tal
levam um mass ban
fica muito legal pra todos....
qndo eu jogava em silvera falava
nao quer tomer power
vai pra non pvp
la ninguem te mata...
agora o cara morre perde poca coisa...
e se vc morrer vai reclamar ainda ou vai ficar queto
ou vcs que estao ai reclamando nunca vao morrer
acho ainda que a cip podia voltar a uh e criar novas magias