Postado originalmente por
Sah-Lee
vc quer uma hunt sem waste q de 150k/h q nem em water elemental? =x acho complicado a menos q vc divida a cave com outras 10 pessoas q é o caso mais comum em servers non pvp, ai a exp fica baixa msm, mas acredite n vai achar nada q de essa exp, eu recomendaria para vc earth elemental + Nightstalker de liberty bay, la da um bom lucro e uma boa exp alem de se fazer task, d-lairs vc aguenta ate a parte q tenha algum dl ^^ mas soh se tiver apenas um, pq pode ser perigoso =x
anscient scarab vc aguenta sem problema, soh n va no respaw sem conhecer bem antes, recomendo ir com um amigo antes para aprender o respaw, pq vc pode entrar em lugar com 4 anscients, crystal spider eu ainda n recomendo, tenta pegar lv 70 antes ^^
Sobre a avaliação do char, equipamentos e ml normais, o ml pode estar parecendo baixo, mas n se preocupe ele upa naturalmente com vc caçando
chegou a hora de emoções fortes ne? quer algo emocionante, pegue algumas gfbs, para caso encare respaw full e se mande para anscient scarab, la vc vai ter a emoção q quer, recomendo aquela cave na saida norte de ank, tem tb outra ideia, e essa vc vai gostar mais pela exp, crystal spider, no respaw maior, recomendo fazer bag loot de plate armor e steel helmet, vai catar bastante silk, eu pegava em media uma por hora la e a exp gira em torno de 100 a 120k por hora sem bonus
Como vi q tem bastante dinheiro se quiser gastar um pouco chame um bloker para ir grim reaper, recomendo bloker lv 160+ vc vai de vis hur, com 300k acho q vc pega lv 80+ e isso em uma velocidade absurda e pode ir poi ^^
Sobre a avaliação do char nada a declarar com bastante dinheiro e bons equipamentos ^^