Bom, eu não vi palhaçada nenhuma por aqui, que tu é wannabe que deu certo e depois faliu é simCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Versão Imprimível
Bom, eu não vi palhaçada nenhuma por aqui, que tu é wannabe que deu certo e depois faliu é simCitação:
Se ele é wannabeo problema é dele non? e ter wannabes é bom pra melhora do forum mais gente falando certinho e etc ... como o seto falou esses e muitos outros individos causaram topicos polemicos com repostas sensatas um bom exemplo é este mesmo se você quer fazer floods engraçados floode sua despedidado forum intão ou floode no flood arena só não estrapole e mais olha só se nós tentarmo vamos conseguirmudar o off-topic só que antes precisamos nos livrar de flooders não só como você como muitos outros :cool: e alias faça um favor ajude tambémCitação:
Postado originalmente por Castelo Ratimbum rula!
Red-Boy>
se derem os cadastros dos flooder de volta, ou deixarem voltarCitação:
Postado originalmente por Red-Boy
todos estaremos postando em paz harmonia drogas sexo e rock n roll
Isso infelismente eles não irão fazer eles ja falaram quem vai fazer aqui somos NÓS eu ja to de saco cheio perdemos a Impurity Eyes o kelekian ta de cara o havengar ta PUT% da cara e eu também parem com essas porcarias criem topicos uteis que gere discussão pelo o que eu estou observando eu e obruxo somos os unicos que ainda tão de pé eu te garanto logo vai te mais gente aqui conosco para gente melhora isso aqui um de nós vai abrium topico pode até ser eu discutindo como melhorar essa esculhambação só preciso da opinião do bruxo e de algum moderador e ja era alias edited só queroa opinião do bruxo e do Seto pra min jata bom caso contrario vamos continuar falando nesse topico durante mais algumas semanas
Red-Boy>
O fórum não vai consertar-se, só que eu ajudo aqui desde que eu estou nesse fórum, só que NINGUEM deu valor (nos ultimos tempos pelo menos não).Citação:
Postado originalmente por bruxo
Tudo que eu tenho recebido, foi ingratidão.
Paro por aqui,só vou passar aqui e olhar, fazer o básico, mas amor por isso aqui, não tenho mais, não ponho mais a minha mão no fogo por ninguém, desculpe, mas muitos não fizeram por merecer meu carinho aqui.
Sei que tem muita gente boa e interessada, vc é um deles, bruxo, só que minha quota de boa vontade acabou.
Volte a ser modera =]Citação:
Posso fazer um proposta??? Vamos simplesmente IGNORAR o que os flooders escrevem. Não respondam, não repliquem, deixem eles morrerem de ravia pq ninguém notou a merda deles... Um dia eles param. Minha mãe chamava isso de psicologia infantil, é fazer de conta que não nota que a criança pára na hora de fazer a besteira. Vcs adoram campanhas né? Pois lanço uma: IGNOREM OS FLOODERS!
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Ta explicado o que eu quis dizer? Nós que vamos mudar isso quanto a minha ideeia dotopico to esperando as respostas
Aleluia cara aleluia eu ia porpor isso mas é bom porque eu sei que tem gente que pensa igual vamolá mas tu não acha que sempre vai te um iignorante que vai comentar?Citação:
Postado originalmente por Aguia
Claro que vão haver os ignorantes pra comentar, mais a única coisa que podemos fazer é ignoralos ou dá corda para eles, sou a favor de ignoralosCitação:
Eu não sei como não se ligaram que os flooders só ganham espaço pq tem alguém que responde pra eles! Eu sei que sempre vai ter alguém pra falar, mas quanto menos pessoas, menos flooders...
Da tanta raiva que é quase impossivel não responder!Citação:
Se isso começar a ser considerador floder, tomar alerta, talvez "melhore" um pouco. O negocio é que haverá mais banidos, logo, haverá mais revoltados, daí começa badernas...Citação:
Daí, acho que você tá falando pra começar a fazer as coisas com bom senso, e isso, o pessoal daqui não tem. Não tem jeito pra isso, poderiam ignorar pessoas como "Castelo Ratimbum Rulaz!", mas cadê que alguém faz? Até usuários "exemplares" respondem...
Não tem jeito, filho.
Simples. Esses tais usuários "exemplares" que tomem esse titulo para si e dêem o EXEMPLO. Eu sei que é fogo aguentar folgados, mas para isso dou outra ideia: em vez de xingar em tópico livre, xinga por MP! Lembrando que por MP tu pode falar palavrão a vontade pro flooder... :) Oque vcs acham? Ignorar?
É realmente uma pena de que seres hominídeos sem razão fizeram com seu "espírito de luta"... Mas, é conseqüência do que milhares destes flooders subliminarmente pediram...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
pode ser até em vão o que vou pedir... mas, ainda tenho esperanças que ainda exista uma brasa dentro de sua vontade...
É... fiquei sabendo acerca de algumas coisas que andaram fazendo por aqui, e me decepcionei... a que ponto a imbecilidade humana é capaz.
A Propósito, Cloud... está mais uma vez certo. Cadê que o pessoal ignora o crianção?
E bem, que Aguia disse, xingar não adianta.. só irá desencadiar mais, mais, mais, mais,mais e mais xingamentos... tudo isso pra que? Apenas para falar mal do flooder... bobagens... o silêncio é uma arma eficaz... aprendam a usa-la e um dia terão sucesso na vida.
E claro, aqui não é MSN... para CERTAS pessoas que postam dessa maneira...
Sabe Falo muito e falo bonito "o silêncio é uma arma eficaz" isso quando se sabe usa-lo não?
Porque nao acabar com a contagem de posts do forum? 50% dos flooders pwn3d e os otros 50 a gente tira ignorando...
Tenho uma idéia que apesar de eu achar muito dificil do adminin inserir aqui no forum irei contar, é tipo o Orkut...
Você tem que ser convidado por alguem ja membro aqui do Off pra poder entrar.
Oque acham?
Eles achariam alguém, o que não falta no fórum, são usuários comúns, que tem amigos flooders. Ao menos que seja banido quem ficar convidando flooders, mas seria muita falta de liberdade... não é a solução.Citação:
Postado originalmente por SteelFoX
Acabar com as contagens de post? De que adianta? Os flooders não vem pra ter mais posts, só pra avacalhar...
Não adianta tentar achar a solução em mudanças para usuários comúns...
Tem que atingir os individuos diretamente, porque os usuários que essas mudanças iriam fazer algum efeito, não tem nada haver com isso tudo...
Como esse fórum chegou a tanto? Kra, isso foi a coisa masi ridiculça que eu vi(o treko do havengar), e eu, que já fui usuario a muito tempo atras(naum so banido naum, pra ninguem me enxer o saco) fikei impressionado.
NUm forumd e rpg de mesa, chamado spell brasil, ha brincadeiras, textos de leonam, um topico sobre matadores de topico que e flood e todo mundo consegue brincar, naum sai discussão, nem briga, e tem muitos floods.
Mas aki naum dá. Será por que? Eu acho que a culpa deve ter sido dos superiores(leia-se equipe tibaibr). Pq isso aki e q nem pai e filho, se naum tiver um pai pra controlar , os filhos acabam fazendo a festa. E no forum onde pessoas 10a 14 anos saum uma maioria devia-se ter um controle maior, já que todos sabem que mimadinho mal educado, que além de tudo e nerd e se esconde atras de uam tela de pc vai se soltar nesse forum.
Simplesmente deprimente. Agora porque o adim naum fecha os cadastros e acaba com o off? Eu até sei a resposta mas e melhor naum fikar falando aki senão vão me atormentar muito.
Só tenho uam coisa pra dizer: agora aguentem! Se não tiveram competencia pra controlar o negócio quando estava começando, agora que já ta aí, aguentem.
E pra naum falarem: sai daki kra e etc., eu ja vou saindo, do ate a senha desse user se alguem qusier, pq pra min, isso aqui já e inutil.
Tcahu e boa sorte a todos.
Ainda mantenho a posição:
Estamos discutindo sobre como comer salada de frutas sem frutas.
Então ajude a adicionar frutas a ela!
Não acho isso, toda discussão é sempre positiva em todas as comunidades, tanto real como virtual. E olha que tá surgindo idéias nesse tópico... Quem sabe não as ideais pro fórum, mas daqui a pouco uma mente iluminada dá uma boa idéia que pode ajudar a solucionar os problemas.
Então o jeito é ficar só na salada mesmo. Aliás, o Off vez ou outra vira salada. Se quiserem salada de fruta, conforme citaram aí em cima, adicione frutas a ela. Do contrário, ficaremos só com o tomate e o alface.Citação:
Postado originalmente por Caboom
P.S: Boa analogia hehehehe ;) !
Tomate e salada é ruim por isso que desistir do off.Citação:
E parece que as pessoas aqui gostam de salada e tomate.
As frutas aqui se extinguiram... fazer o que né... só adianta tentar mudar, parece que tá sendo em vão...
Ai, eu não chegui a ler tudo, porque tem muito post. Eu tenho uma idéia que pode ajudar o OFF, é assim: Apenas Usuários podem postar no OFF, afinal nenhum recem-chegado vem direto para OFF ( a não ser quando é usario já banido e isso quer dizer que ele não tem direito de postar nu fórum). Então o que aconteceria, os Usarios que foram banidos vão ter o bom trabalho chato para voltar a postar no OFF e isso iria desestimular eles a continuarem floodando. E assim ia ter menos Flood e não ia presisar de nenhuma solução drástica como Fechar de vez. Eu achei uma boa idéia...talvez até poste naquela seção do TibiaBr Sugestões.
Dizem o que c6 acham da idéia.
ps.: E isso também poderia eliminar a idéia de cadastramento único pro OFF.
bah o off ta perdido,com moderas mentirosos e users que avacalham o forum e nao levam ban..oq resta eh sair =]
Amigo porque moderas mentirosos tuviu o que aprontam pra eles? ta fods isso a impurity perdeua confiança a questão não é se lamentar é trabalhar pra esse Off Crescer!!! ah os moderas saum isso e aquilo e os useres saum isso e aquilo primeiro os users que avacalham oforum levam ban sim não todos porque nós não temos um exercito de moderadores prontos para ajudar 24 hrs Admin ja falou que as vagas de modera estão fechadas de acordo com um user que comentou aqui se não me engano então o segredo é nós ajudarmos
Mr. Jones
Mas aí é temporario né! porque é só eles postarem e postarem e postarem Fora atévirarem usuarios e ai ja era e acho queos moderas vão decha fora de opçãoporque seria muito complicado pra um problema quanto a users
Só isso e parem de lamentar mão na massa e vão trabalhar
perdao champz mas vc mal conhece os moderas..n tenta fika pagando pau que gente como tu n vira moderaCitação:
Pagar pau? Quem aqui ta pagando pau? sim eles asvezes estrapolam mas poxa olhao que fizeram com o havengar! não não pago pau mas também não concordo em xingalos a situação ta complicada outra coisa vou dizer o que não gostei
A impurity desistir
Kelekian não responder mp's
Serem em 7 e 5 preocupados com o Off e não fazerem LA coisas revolucionarias só acho que quem VAI mudar o off somo NÓS dando reports e etc ...
Outra coisa nos tempos de hoje NUNCA vo quere vira modera só na hora q eu acha que eo to pronto e que eu fiz por merecer Mau Hip Hop , Tesdey , e essa galera toda que fazem para melhorar suas seçoes favoritasem sub-moderadores são e ja fizeram muito esmo imagina eu nossa outra coisa!
Puxar saco é falar ah o Havengar é muito Foda pfff
e eu nunca citei nem vou citar virar modera por:
1º Vagas FECHADAS
2ºNão sei nada sobre Moderas
3º Também ficaria indignado como eu mesmo como user ja estou
Não sei se tu ja acompanhou bastante aquio forum o Off Antes era uma beleza cheio de tpicos informativos de uns meses pra ca mudou muitoe eu sei o que a Impuryti Eyes fazia deis dequando era sub-moderadora e por isso posso alar muito bem dela sabendo que não sou puxa saco
Red-Boy>
Citação:
era usuario 113 ^^
n adianta mais fika falando isso "ah para de fala e vamo agir pra melhora"..n da mais...n da pra aguenta
@Mr.Jones
Já falei no teu tópico, mas vou falar aqui de novo. Achei MUITO BOA tua idéia. Isso impediria que os flooders utilizem usuários novos pra criar o caos. Uma coisa que podia adicionar na tua idéia é aumentar o número de posts para a pessoa virar usuário. Exemplo: se precisa 200 posts para virar usuários, poderia ser aumentado pra 300. Pq é muito querer floodar postar 300 vezes antes de se chegar ao OFF. E até lá, com certeza ele seria banido :)
Mas isso não seria muito trabalhoso se você tiver experiencia com sites mudar tanto aponto de botar controle de users?
Não te entendi nessa...Citação:
Mas deve ter alguma função de administração sobre número de posts pra virar usuário e bloqueio dependendo do númeor de posts...
Aqui tá o link do tópico que eu criei com a sugestão
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=81706
Passa lá e comenta para dizer se a ideia é boa ;).