Eu acho que uma boa idéia para o OFF e que apenas Usuários possam postar lá. Isso seria de grande ajuda, pois toda vez que um usario for banido ele teria um árduo trabalho postando na linha até se tornar usuário de novo e poder ir para o OFF.
Ahh, mas como fica os Novatos e os Recém-Chegados?
Eu sinto muito, mas quase nenhum Recém-Chegado ou Novato vai postar no OFF assim que se cadastra, afinal ele chegou a esse fórum por causa de Tibia e por isso ele vai postar apenas na parte do Tibia e até ele começar a ultilizar o OFF ele provavelmente já se tornou usuário. A maioria de recém-chegado e Novato que posta diretamente no OFF tem altissímas chances de já ser usuário banido.
Ahh, mas em que isso vai ajudar no OFF?
Simples, tópicos com flood irão diminuir drasticamente, já que apenas usuários podem postar. Os usuários que queiram floodar teriam que postar por um bom tempo na parte de Tibia direito pra querer floodar no OFF.
Isso também eliminaria soluções drasticas como Acabar com OFF, recradastamento por e-mail ou coisas do gênero. Isso também deixaria que os verdadeiros usuários do OFF continuasse a utilizar-se dele normalente.
Gostariam que pensassem nisso, acho que é uma excelente idéia e se acharem que é ruim, por favor digam o porquê.
ps.: Também gostaria de deixar bem claro que o OFF continuaria sendo visitado normalmente por qualquer um, mas apenas USUARIOS poderiam postar.
E desculpas se já tiveram uma idéia parecida, num tive saco de ler cada tópico daqui :S E se não tiveram ideias parecidas, acho que esse idea deveria ser levada a sério.
Leia os posts abaixo, para não repitirem perguntas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Afinal ser Usuário demora um pouco. E alias se os flooder resolverem floodar em outras áreas pode dar adeus mesmo: