Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: É mais uma sugestão para o OFF, mas acho que vale apena olhar.

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É mais uma sugestão para o OFF, mas acho que vale apena olhar.

Eu acho que uma boa idéia para o OFF e que apenas Usuários possam postar lá. Isso seria de grande ajuda, pois toda vez que um usario for banido ele teria um árduo trabalho postando na linha até se tornar usuário de novo e poder ir para o OFF.

Ahh, mas como fica os Novatos e os Recém-Chegados?
    Eu sinto muito, mas quase nenhum Recém-Chegado ou Novato vai postar no OFF assim que se cadastra, afinal ele chegou a esse fórum por causa de Tibia e por isso ele vai postar apenas na parte do Tibia e até ele começar a ultilizar o OFF ele provavelmente já se tornou usuário. A maioria de recém-chegado e Novato que posta diretamente no OFF tem altissímas chances de já ser usuário banido.

Ahh, mas em que isso vai ajudar no OFF?
    Simples, tópicos com flood irão diminuir drasticamente, já que apenas usuários podem postar. Os usuários que queiram floodar teriam que postar por um bom tempo na parte de Tibia direito pra querer floodar no OFF.
    Isso também eliminaria soluções drasticas como Acabar com OFF, recradastamento por e-mail ou coisas do gênero. Isso também deixaria que os verdadeiros usuários do OFF continuasse a utilizar-se dele normalente.

Gostariam que pensassem nisso, acho que é uma excelente idéia e se acharem que é ruim, por favor digam o porquê.

ps.: Também gostaria de deixar bem claro que o OFF continuaria sendo visitado normalmente por qualquer um, mas apenas USUARIOS poderiam postar.
    E desculpas se já tiveram uma idéia parecida, num tive saco de ler cada tópico daqui :S E se não tiveram ideias parecidas, acho que esse idea deveria ser levada a sério.

Leia os posts abaixo, para não repitirem perguntas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio Jones; 13-02-2006 às 23:54.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que é uma boa idéia,por que ontem de madrugada por exemplo o tanto de flood que tinha no Off-Topic era imenso..mas isso não aumentaria o flood nas outras areas?Por que fariam flood nas outras seções ate ser ususario e iam pro Off...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Até que é uma boa idéia,por que ontem de madrugada por exemplo o tanto de flood que tinha no Off-Topic era imenso..mas isso não aumentaria o flood nas outras areas?Por que fariam flood nas outras seções ate ser ususario e iam pro Off...
    Duvido um pouco, mas fazendo isso seriam banidos antes de chegar ao OFF Afinal ser Usuário demora um pouco. E alias se os flooder resolverem floodar em outras áreas pode dar adeus mesmo:
    1-Porque a solução de fechar o OFF não vai adiantar nada.
    2-Se deixar como tá vai continuar assim 4ever.
    3-Deixar o OFF, ignorando aquela seção (coloca que só pode entrar maior de 18 anos e ignora aquilo xDDDD)
    Última edição por Tio Jones; 09-02-2006 às 23:37.
    ~Tio Jones

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Jones
    Duvido um pouco, mas fazendo isso seriam banidos antes de chegar ao OFF Afinal ser Usuário demora um pouco.
    O cara postando que nem um mané em todo canto em 1 hora no maximo ja é usuario e vai pro OFF.Ele faria isso de madruga,ja que não tem nenhum (ou quase nenhum) modera online...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara postando que nem um mané em todo canto em 1 hora no maximo ja é usuario e vai pro OFF.Ele faria isso de madruga,ja que não tem nenhum (ou quase nenhum) modera online...
    Eu acho que é mais tempo que isso, cara. E mesmo se for isso...1hora floodando para apenas poder entrar no OFF vai enxer o saco do cara com ctz. Aí ele é banido e da-le mais uma hora...

E vamos entrar num acordo...1 hora sem flood é melhor do nada? certo? E mesmo assim...vai ser muito dificil alguém ficar 1hora floodando ddireto para ser usuário apenas para entrar no OFF, para floodar mais (sendo que tem grandes chances de ser banido por um modera, afinal muita gente reporta casos de floods).

Publicidade:

Última edição por Tio Jones; 10-02-2006 às 00:07.
    ~Tio Jones

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não resolve a questão "X" , que é parar com os floods.É so ele ficar floodando no Geral então,que é o mais visto do fórum,ou segundo sei la...Diminuiria no OFF mas aumentaria nos outros:triste: .ficaria a mesma coisa...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não resolve a questão "X" , que é parar com os floods.É so ele ficar floodando no Geral então,que é o mais visto do fórum,ou segundo sei la...Diminuiria no OFF mas aumentaria nos outros:triste: .ficaria a mesma coisa...
    Nem tanto, veja...todo mundo que flooda parou com Tibia...E no Geral tem mais modera e sub-modera ON. E se fosse assim poderiam criar um regra que após o cadastramento tinha que esperar pelo - 1 semana como visitante até liberar poder Postar em qualquer parte do Tibia.

Ahh, e se ele fizer vários cadastros num dia?

Um dia os cadastros dele acabam e ele irá ficar pelo - uma semana sem postar e quando conseguisse cadastro ainda teria que se tornar usuário para poder postar no OFF. Isso resolveria bastante o problema do OFF

ps.: Essa sugestão de uma semana é melhor que Blokiar os cadastros no TibiaBR como já fizeram...
    Última edição por Tio Jones; 10-02-2006 às 00:44.
    ~Tio Jones

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Jones
    ps.: Essa sugestão de uma semana é melhor que Blokiar os cadastros no TibiaBR como já fizeram...
    Mas tem mutos Newbies que fazem cadastro no Tíbia so pra esclarecer uma duvida,postam a duvida,ve que foi respondida e nunca mais postam aqui,como eles conseguiriam esclarecer suas duvidas quase que interminaveis?Uma semana é muito,poderia se criar um numero de posts ate que alto na qual o cara teria que fazer pra se tornar ususario e poder postar no OFF...digamos...100 posts?

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem mutos Newbies que fazem cadastro no Tíbia so pra esclarecer uma duvida,postam a duvida,ve que foi respondida e nunca mais postam aqui,como eles conseguiriam esclarecer suas duvidas quase que interminaveis?Uma semana é muito,poderia se criar um numero de posts ate que alto na qual o cara teria que fazer pra se tornar ususario e poder postar no OFF...digamos...100 posts?

Vou transformar sua idéia...Que tal apenas Recem-Chegados e Novatos terem uma quantidade post máximo por Hora. Tipo uns 5~10 post por Hora. Assim os flooders iriam demorar para tornar-se usuario e mesmo que tentasse floodar o resto do fórum, floodariam pouco. E isso não prejudicariam os recem-chegados de jeito nenhum, pois desde quanto você conhece um verdadeiro recem-chegado postando direto??Nenhum e 5~10 post por Hora é mais que suficiente para postar um vídeo, SS e ateh mesmo tirar Duvida. Lembre que é por Hora (flooder floodam direto e não daum pausa, verdairos recem-chegados postam devagar, saiem e depois vaum dar uma olhada e mesmo assim ele vai ter 5~10 post por hora que o bastante para esclarecer qualquer duvida.

ps.: Agora eu vou dormir, colocam aí suas opinões e amanhã eu vejo as críticas.
    Última edição por Tio Jones; 10-02-2006 às 01:13.
    ~Tio Jones

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô,agora não vi nenhuma coisa aí que possa ter erro...ficoou otimo...mas so nos 2 vendo aqui não adianta nada...

Publicidade:

Permissões de Postagem