Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o "OFF"topic

Primeiramente!!!!!! kero q todos leiam td antes de sei la.. reportar... me alertar.,me banir....

bom... to aki querendo fla sobre o off-topic...
    pra mim ... o forum tibiabr FOI (ERA) u lugar onde poderiamos nos informar...e talz.........

putz... sem zua.. to mto de kra cum us kra... us kra q fama... fika la pagando pau pros kra tipo o zero.. comeco com a onda de postar coisas sem utilidade...ou coisa do genero... ... pout....keria sabe uma coisa de vcs... pq vcs gostam de floodar???!?!?!?!?!?!?!?!?!?! tipo n tem respost logica... pq como todos sabem.. as "espadinhas" sumiram.. entao pra que ser flooder??n tem objetivo...se vcs kerem seus segundos de "Fama..."faz alguma coisa utill...tipo seila... cria a vacina de alguma doenca.. crie topicos informativos... tipo Jornal Nacional... ou algu do genero... (blog)kero avisa pro pessoal q eu to perdendo meu tempo pra fazer vcs se "tocarem"...(blog) poutz...qual o fim de um flooder?!?!?!?!?!??!banido ou alertado ... + tb.. pra que floodar?!?!?!?!?!?!?!?!?! n tem sentido isso... vcs ja viram alguem floodar e ganha dinheiro???????!?!?!?!?!?!?!?!? p*** q** p***u... eu visito o off desde q o forum foi criado... + eu n gostava de postar topicos... .. so dps eu criei uma acc.. eu postava mto mto pko.. tipo 0.1 posts por dia..., e com esse eu assumo ja floodei com esse... + vi q n tem sentido floodar... vc eh odiado no forum e ng vai fika no lucro floodando !~!~!~!~!~!~!!~!

Wanna-bes...

n sei se os wanna be se tokaram... + NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA u admin vai bota alguem de Modera sendo apenas um usuario q fika la com sua modinha de reporta (apesar de ajudar no trampo dos modera/)... puttzz sem zua .. eu sinceramente n so brazuka... + percebi como os BR sao sem sentido(nada de preconceito)fik lla fzd bestera pra aaparece no forum....
    E quem disse q os MODERA sao seres superiores q agente.. na vida rl. eles sao iguais a nos ... n sei pq alguem tem vontade de ser um Modera .. pq seria um trampo e tanto fika de olho em todos topicos... sei la.. pq vcs querem um desenho de Moderador embaixo do seu nick??pq!!!!!!?!?!?!?!?!?
    Quero fazer uma pergunta aos MODERA...vcs se axam seres superiores na vida rl.???? espero q nao hein=/:confused:

CASO HAVENGAR...eu mesmo nao presenciei o fato ocorrido com a suposta foto da familia dele..btw uma coisa q eu posso lhe dizer .. q ng gostaria q fizessem o mesmo com as suas propias familias...ng se sentiria comfortavel... pq eh um caso super extremo "Zuar"a familia.. se for um caso de briga (1x1) por favor nao baixem o nivel do forum... briguem por PM ou MSN(nao estou apologizando)a violencia ... mas nao levem casos pessoais ao forum ...
    N sei pq vcs baixam seu proprio nivel para zoar a familia de otros como nesse caso foi a do HAVENGAR=/

PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR... (PUTZ N SEI SE VCS PERCEBERAM... EU TO ME SACRIFICANDO PRA MELHORA ESSE OFF-TOPIC... POR FAVOR... SE VCS AINDA KISEREM O OFF TOPIC ... NAO SEJAM IRONICOS... SEJAM COMO VCS SAO NA VIDA RL PQ ISSO EH OQ IMPORTA.. NG LIGA SE VC EH UMA PESSOA NORMAL NA RL E SE PAGA DE MALANDRAO AKI NO FORUM... POR FAVOR SE TOKEM PARA Q NAO PERCAMOS O OFF-TOPIC...)

PS: porFAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...

PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...
    PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Banido Avatar de xDzin
    Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem traduz?

Citação Postado originalmente por kara ai de cima
    (PUTZ N SEI SE VCS PERCEBERAM... EU TO ME SACRIFICANDO PRA MELHORA ESSE OFF-TOPIC.
    Naum sabe o quanto vc ta ajudando...

---------
    5 min pra ser fexado
    ---------
    Iniciando contagem 300, 299, 298...
    Última edição por xDzin; 06-02-2006 às 13:54.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xDzin
    alguem traduz?
    hehe malz... e q n to conseguindo digita nu meu teclado novo.. eh mow podre pra digita... malz:riso: :riso:
    ^^"

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um nível um pouco elevado de dificuldade consegui ler seu topico, tenta edita algumas coisas que ta feio a parada hein chefia...

1 - Sobre os Flooders: Eu sinceramente não sei porque esse otarios vem floodar aqui, mais como alguem em algum lugar disse: existem idiotas em todo lugar, aqui não é exeção...

2 - Sobre os "Wannabes" são simplismente pessoas que querem ver um forum melhor, mais algumas vezes acabam fazendo coisa tudo errada, tipo reportando um topico engraçado, etc etc...Mais alguns são na pura cara de pau, eles puxam o saco dos modera ao vivo na cara dura.

3 - Sobre o caso do Havengar: como pode ver o cara do tópic "ZEEEEEEEEE VUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU11111111111"

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,concordo com você e unidos nós podemos mudar o forum,é so cada um fazer sua parte

Publicidade:

You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A turminha true flooda por quê estão irritados com o fórum em geral (usuários e moderadores), pelo menos isso é o que eu creio. Não é pra menos. Daqui a pouco serei banido por causa da regra estúpida de todo usuário banido não volta, e tudo isso porque eu fui o que realmente sou, postando como eu realmente converso com alguém, e porque postei duas imagens consideradas por eles como foto-resposta, mesmo tendo um texto por escrito logo abaixo sobre o assunto do tópico.

Quem não se irrita com algo assim é wanna-be, e isso não comigo.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quote revivido
    A turminha true flooda por quê estão irritados com o fórum em geral (usuários e moderadores), pelo menos isso é o que eu creio.
    MAIS tb n precisa vir ate o off topic zuar ele inteiro por causa de algumas pessoas... po faz isso no msn/pm nao onde um lugar onde pessoas inocentes forem atrapalhadas....

eita... agora eu vi q o meu texto ta ruim pra entende LOLLL..

BTW espero q o havengar n fexe meu topico... pq kero fazer mais pessoas lerem e se tocarem ....
    Última edição por Boom_Headshot; 06-02-2006 às 14:05.
    ^^"

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tá certo, acho que há uma certa intolerância de parte dos moderadores, mas com certeza não será floodando ou ofendendo alguém na RL como aconteceu que irão mudar algo.
    Última edição por Aguia; 06-02-2006 às 14:08.
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ozner flooda por diversão, o Ozner é wannabe por diversão, o fórum não é diversão? Ah, desculpa, pro Ozner é.

Sinceramente, foi me importando com os outros que eu cheguei aonde eu estou. E eu não estou satisfeito com o que sou, então, se eu vô pro inferno, eu quero levar alguém pra me fazer companhia.

É egoísmo? Sim, e daí? Isso é problema seu? Ih, pior que é...

Flood n° trêis mil quinhetos e nun sei quanto.

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ja em portuges o kelekian fechava, imagina em dialecto de favelas que nem esse texto ta ¬¬ cara vocé ta se sacrificando? (gente que devia fica de boca calada em vez de fla *!) cara, nao se sacrifique, se mata veio. Quanto ao assunto ele ja foi analisado, re-analisado e rere-analisado pelos usuarios aqui que curtem o off e ja estamos tomando medidas (eu e bruxo fizemos um abaixo assinado e tamu organizando coisas) entao fica quieto ae e nao se sacrifique plz .

Publicidade:

Permissões de Postagem