Sempre tem quem jogue, na verdade quem quer se dedicar por exemplo ao jogo, como se fosse o tibia RL e não so um simples for fun
Versão Imprimível
Pau no cu da Cip, negócio é $$$$$, Fã Site só serve no começo pra ajudar a divulgar e mostrar credibilidade, depois já era....
Acompanho esse site desde o começo, mudar sempre é bom
Valeu!
Agora podiam tirar essa proibição idiota de falar sobre ******. A CipSoft não proíbe colocar nem mesmo no nome dos personagens e nunca a vi coibindo discutir no fórum oficial. Porém aqui é censurado, sabe-se lá porque. Não é e nunca foi OT.
Manda por MP pro @Admin LokiRJ o termo que a gente avalia (e remove)
Em outras palavras
O Tibiabr saiu do programa de fansites para abrir um OT.
Tibiabr, nunca foi um suporte para os brasileiros, sempre foi defasado, os iniciantes nunca tiveram apoio de verdade.
TibiaBr sempre parcial e hipócrita, membros "honrados" são sharers e usuários de bot. Várias denúncias feitas de forma concreta sem nenhuma resposta.
Po @Poncheis estou decepcionado com você kkkkkk
[USER=Skiann Torphyx]@Skiann Torphyx[/USER], [USER=LokiRJ]@LokiRJ[/USER], [USER=GrYllO]@GrYllO[/USER]
A verdade é que só a equipe aqui e nós BRs sabemos a realidade em que vivemos... Não os culpem, todos nós queremos viver da melhor forma possível e se isso vai melhorar algum aspecto da vida profissional e pessoal, deixa eles! Quantas criticas tolas e sem sentido!!!
E se, no meio tempo de todas essas mudanças surgir algo positivo para o site, para o forum e para a comunidade melhor ainda!
Acompanho o TibiaBR desde que o site saiu, desde a época do darksous/tibiabr, do Tomes of Knowledge (melhor app já lançado até hoje kkkk) e do tempo em que vocês tinham cabelo...
Sempre quis ir a um encontro, fazer parte da zoeira, naqueles hotéis massa em que os encontros eram marcados, espero que esses anos voltem, apesar de tudo que nós Brasileiros temos passado!
Boa sorte nessa nova empreitada o/
Já não jogo há muitos anos. Deletei meu antigo char em uma época que precisava estudar muito. Era um char lvl 63 (era uma época em que upar era realmente difícil).
Me arrependi depois pois não precisava ter sido tão radical bastava não ter jogado e deixado o char la para depois com mais tempo poder jogar.
Mas sempre visualizava o tibiabr em busca de informações sobre o jogo por isso faço votos no sentido que o tibiabr tenha sucesso nessa nova fase com mais liberdade.
Entendi perfeitamente as razões alegadas para a saida do programa de fansites. Se o site fizer algum tipo de OT talvez volte a jogar nesse OT.
Boa sorte e vida longa tibiabr.
Essas reclamações contra o programa de parceria é justo demais
Mas esse apoio à OTservers é de cair o cu da bunda.
Muito correto pegar algo pronto e lucrar em cima disso.
Eu fiz parecido, sempre fui de dizer ao longos dos meus 13 anos de tibia. "Tibiano n para, da um tempo." mas ai em um momento de furia com a situação que se encontrava o tibia e vendo o que acontecia no ts da guid dominante, deletei meu char sem nem pensar. Me arrependo ate hj.
Admin entrou na onda do cateroide, vai abrir OT tbm
Deixa eu ser GM pls
brinks nem quero, n tenho mais tempo pra jogar ~sad~ eu seria uma GM ausente
freshback é mais chato do que eu pensei heim, pqp
Eu tinha um OTserver lá em 2000 e alguma coisa, ainda estava na escola, foi muito divertido tentar programar (na verdade na época era só modificar alguns scripts prontos), rodar o servidor e ver que tudo funcionava. Tinha 20 players no máximo porque era o que minha internet aguentava, mas sempre tinha gente jogando.
Hoje, muitos anos depois, desenvolvi muita programação, lógica e algoritmo. Se for criar mesmo uma área do forum sobre OT, com certeza vou querer me aprofundar, mesmo que seja 4fun.
Boa sorte TBR nessa jornada, ás vezes o segundo Dragon pode ser melhor que o primeiro.
Queria muito ver um OT feito pelo pessoal do Tbr. Tenho certeza que ficaria da hora. Ainda mais com tantas sugestões que viriam da parte dos usuários do site.
Desejo boa sorte a esta nova fase do Tibiabr, vcs tiveram foi muita paciência por se manterem tanto tempo como fansite, ainda para mais se hoje em dia grande parte dos players que jogam Tibia brasileiros a vcs o devem.
No que diz respeito a criarem um OT porque não? A Cipsoft nunca poderá fazer nada conta OT's pois a própria plagiou o "Ultima" (sobretudo o V, VI e VII) usando os mesmos sprites que deu popularidade ao jogo. Como o nome diz Open Tibia que é licenciado pelas regras open source onde qualquer um pode deixar tudo completamente igual aos servidores da Cipsoft que ela nada poderá fazer contra. Por isso virem com a Cip vai processar vai fazer isto ou aquilo é conversa para boi dormir.
Vamos resumir esta ladainha toda, ele quer grana, e abrir um otserver com finalidade total de grana...
A cip deveria processar estes OT's, a começar pelo caterot.
até que fim hein
vamos ver até onde vai
Voltando só pra dizer que apoio o TBR, e precisando de meus trabalhos estou à disposição! ;)
Não jogo Tibia há 4~ anos e estou em semi-retired há 7, mas continuo entrando no fórum de vez em nunca e acredito que estão no caminho certo a seguir essa via alternativa, pois a CipSoft não merece o esforço de vocês. Essa empresa fodeu o jogo que poderia ter sido by far o melhor MMORPG de todos, e ela sequer trata o público principal, nós, brasileiros, com respeito.
Hoje jogo P.X.G e garanto que pode não ser perfeito, mas é muito melhor que tibia por N razões. A ShitSoft é uma delas.
Não exatamente, o que aconteceu foi que pediram o fechamento do site por alguns detalhes, e a equipe da Svk3 resolveu aproveitar e vender o jogo, reformulando em parte a equipe. O jogo em si não foi fechado, e hoje a Nintendo nem sede no Brasil tem, duvido que um dia dê problema com os servidores de pokemon.