Ele faz stream e qualquer um pode ver q ele n usa bot (pelo menos desdos lv 700...),então vamos parar a invejinha ai
Versão Imprimível
Vi gente falando ai de dois bugs que ocorreram e juntaram em um só.
O Mastro Daro foi o primeiro player a conquistar o lvl 1300 através de uma alavanca bugada,
não tem nada haver com aquele bug do NPC que as pessoas davam hi e ganhavam 100 de xp.
@Topic
Saudades de quando eu via essa door e falava: TSC NEM VOU PERDER TEMPO COM CURIOSIDADE
Tomei na b****
Bot acredito que não (ao menos não cavebot, bot pra healing já é outra historia). Mas não significa que a indole dele como jogador seja das melhores né. Nunca tive contato com ele porém a guild que ele tá em Calmera é mais uma daquelas guilds de opt pvp que acham que dominam o server e apresentam um comportamento destrutivo bem grande. Mas ele parece só ligar pra hunt dele e pros levels, não vejo ele sendo cancer nos forums nem nada.
E ai existem outros boatos né.. de account buyer, sharer.. não duvido mas também não dou como certo nada, mas depois de uma SS que eu vi da stamina dele, se ele não for sharer eu temo pela saúde desse cara
e os outros tops subsequentes não são nada anjinhos também. Dev onica já foi de Calmera e era um lixo de pessoa, assim como o moonzinn.
#Robotnik# creio que quando a cip implementar algo para aquela porta dificilmente vai ser lançado junto com 1 TS... ela vai lançar como patch de implementação... como já fez em outras ocasiões com paradas + bolada desse tipo... afinal vai disponibilizar apenas pra quem conseguir atingir 999... não é pra qualquer 1, se não ia virar "carne de vaca"... e isso disponibilizando apenas pra quem conseguir "ATINGIR A META" rs 999... incentivaria a galera tentar fazer o mesmo e continuar no jogo correndo atrás de lvl, isso manteria o público deles... #Infektus# dificilmente a cip faria uma enquete daquele tamanho apenas pra instigar a imaginação da galera... principalmente porque a cip anda + capitalista do que nunca e tá pouco se lixando em termos de conteúdo atualmente em comparação como era antigamente... outra coisa não é tão simples assim desativar um portal kkk cip não faria coisa do tipo te garanto a própria uma vez num enorme texto que postou no site deles a muito tempo atrás sobre a história do tibia disse que tem muita quest inacabada, coisas que eles implementam depois e coisas que ninguém descobriu ainda... sobre o mlk ser SHARER como estão falando aí não posso dizer nada que não acompanho ele agora bot certeza que uma vez ou outra já deve ter usado ou usa, não dúvido nada... com relação a o tempo que ele joga já tive amigos doidos que não usava bot e jogava + de 15h por dia... surreal... (eu mesmo já fiz isso algumas vezes, a muito tempo atrás... atualmente não estou jogando apenas deixo o buneco treinando) rs... #Matetzx# Quando eu estava na ativa, em calmera, época que eu e a maioria dos meus amigos rl que estava numa das guild mais conhecidas de calmera, na época a Dev Onica<(homem, vulgo devon) e Moonzin<change name (Moon Coli, vulgo Mac feliz) no começo era briga pakas... e eles só caçavam se nós deixasse... porque a mulecada colova sempre no pé deles atrapalhava a hunt, lurava e eles saiam, depois acabamos virando amigos e até trocava idéia por skype e tals, hunt, quest etc... toda pessoa antes de tu conhecer, tens uma certa impressão depois que conhece muda né (nem sempre)... eles eram escroto com td mundo praticamente só respeitava quem eles conheciam, praticamente como nós fazíamos em partes =X (vai ter erros de português provavelmente, não vou reler pra arrumar, olha o tamanho da redação... mals kkk)...
Apostas, apostas! Eu aposto que quando ele pegar 999 e entrar no TP, a porta vai mudar pra lvl 1999. :D :D
#heromildes# Sim o Devon e Moonzin são pl's o.o... em momento algum disse que eles são brs e.e... mas no skype conversávamos em english ofc... ^^
o cara já esta nivel 902 :nah:
oloko, se ele ja ta 902, isso significa que em aproximadamente 100 dias ele estará lvl 99
Pelo jeito ele esta rushando 2 leveis, ai para por dois dias para a stamina subir, e faz isso novamente, rusha até pegar 2 leveis.... e assim vai.
Provavelmente ele ainda nao usou a pedra da devovorga, é até 30 de setembro se nao me engano. Mais 2lvl jaja
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Ele deve jogar 8h/dia (16h offline recupera 8h de stamina). Difícil julgar ele de sharer, se o cara não trabalha e não curte estudar é possível que ele tenha esse tempo livre... ainda mais se o cara que ele caça juntofor um amigo próximo, 8h por dia dando risada no TS e rushando no tibia... Pra quem curte e tem tempo é possível, né?
Cheio de mimi pra relevar o que a galera quer saber.
Se não for ele, vai ser outro mais cedo ou mais tarde.
Eu acho que ele pega 999 no fim desse mês, honestamente. Eu explico: se ele estivesse no level 900 (já está 902) ele precisaria de 4 447 944 601 de experiência para o level 999 (segundo tibia-stats). Assumindo que ele troque todas as Stone of Insights de uma só vez (para facilitar os cálculos) ele precisaria de 55 dessas para alcançar tal experiência.
Não sei em calmera, mas Hydera cada stone tava saindo por 300k. Logo, com pouco mais de 16kk ele poderia upar esses 100 lvls. De qualquer forma, imagino que no lvl dele ele tenha muita grana, deve dar pra comprar muitas stones, mesmo que não seja todas as 55 deve dar pra upar muito lvl assim.
Ele só deve tá esperando pra usar pra poder ganhar mais xp, visto que até o fim do mês ele upa mais alguns lvls.
esse jogo já foi bom ;/
Se pudesse trocar stones sem parar eu já estava level 1000 a tempos.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Ele está level 903, e ainda está online, ou seja vai pegar o level 904 ainda hoje, é como eu disse, ele upa 2 leveis em um dia, e fica dois sem entrar, e assim vai...
ele no level 900 upa mais leveis por dia que eu que to 160 D:
Cara vou dar minha opinião, aquela porta vai conter um unico boss que voce vai demorar pelo menos umas 3 a 4 horas para matá-lo e depois vai ter que descobrir um segredo para abrir um portal para entrar na maior sala dos tesouros e você terá que pegar tudo que quiser em apenas 10 a 30 segundos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caramba... e eu sofrendo pra pegar 100, rs
queria também saber quanta exp/h e profit ele faz em uma hunt.
Contribuição/Previsão de level 999/Informações
Bom, achei que poderia contribuir com o tópico então resolvi fazer uma conta no fórum. Jogo em Luminera, porém acho surpreendente alguém chegar no level 900, admiro muito o Kharsek, não só por ter pego level 900, mas também por ser muito gente boa e brasileiro.
Bom, como eu disse eu jogo em Luminera, mas por motivo de trabalho e estudos parei por 3 meses, nesse meio tempo criei um char em Pacera e conversava algumas vezes na semana com ele, na maioria das vezes no máximo uns 5 min porque ele upa muito como da pra perceber... Mas quando ele parava a gente conversava mais, então posso garantir a vocês que ele não usa bot e não é sharer, pois ele SEMPRE responde. Nunca falei com ele pra ver se ele estava usando bot, pois ele upa usando o Tibia Cast, qualquer um vê que ele não usa, mas conversava com ele por querer mesmo falar com o cara...
Bom, algo que vocês todos e eu sempre ficamos curiosos é se ele diria ou não o que há atrás da porta de lvl 999, acho que perguntei isso no 4º dia falando com ele, e a resposta dele foi que Sim, ele vai revelar o que tem por trás da porta. Pode ser que até lá ele mude de ideia, afinal do lvl 902 ao 999 demora mais de 1 ano.
Vi que muita gente não gostou da reportagem incompleta, gostaria de saber melhor sobre quando ele pegará level 999, o que posso dizer é que não há como prever com certeza, pois ele é humano e não vive jogando, tem outros compromissos... Fiz uma tabela onde acompanhei a evolução do level dele diariamente, mas não era todo dia que eu anotava o quanto upou, mas variava bastante, as vezes não upava, outras vezes fazia só 8kk no dia, mas quando era com voucher ou voucher e double chegava a uns 60kk+ no dia, então eu calculo que em média ele faz 13kk de exp por dia, pelo menos em Pacera, agora em Calmera não estou acompanhando pois voltei a jogar em Luminera... Minha dica é: Caso você queria realmente saber quando ele vai pegar o lvl 999 faça uma tabela com a quantidade que ele upou por dia e calcule uma média... Acho que por ser um futuro administrador eu fico vendo muito isso de planejamento e cálculo rsrs Bom atualmente falta 4.349.512.589 para ele conquistar o level 999, se dividir por 13 milhões que é mais ou menos a média que ele faz por dia, calculando que tem dia que ele rusha e dia que ele não joga, faltam cerca de 334 dias, acho que esse valor está bem próximo da realidade pois ele já disse que leva 3 a 4 dias pra upar 1 lvl e se multiplicar 97 x 3,5 da 339 dias e meio.
Bom acho que é isso pessoal. Não sei direito ainda como funciona esse fórum se tem mensagem privada ou vocês postam em baixo, mas caso tenham alguma pergunta que seja boa e relevante e que gostariam de fazer a ele, eu posso fazer esse intermédio e perguntar a ele e depois responder aqui pra vocês, tenho certeza que ele terá o prazer de responder e tirar dúvidas que sejam de interesse de todos... Valeu pessoal, abraço.
não tem nada atras da porta.. a alguns anos teve um bug de xp em um test server e foi possível pegar esse level, a porta na ocasião não era possível ser usada.
Ele ja está lvl 906 O.O... acho que pronto sera 999
Ahahaha nesse ritmo eles pegarão 999 esse ano ainda.
Galera, acordei hoje após um sonho premonitivo e fui celebardo com o que há atrás da porta 999, e portanto fui incumbido de passar a mensagem para todos.
Citação:
Quando o jogador entrar na porta terá que enfrentar um novo boss chamado "God of the Bots", o qual em sua omnipotência sumunará todos os bots deletados pela cipsoft desde sua criação, enquanto a luta é travada o jogador escutará em unissono “Only the worthy may pass.”. Após a cacofonia de magias, flechas e espadas, quando todos os ex-bots forem mortos “God of the Bots” mostrará sua verdadeira forma para nosso herói e mimetizara o player em questão fazendo com que aja um duelo, independendo do resultado um porta será aberta com uma encantadora luz brilhante aonde a personagem Bubble caminha até nosso herói e trespassa sua espada pela barriga até a boca e diz “You are not worthy to pass”, uma explosão acontece e códigos em linhas verdes do idioma antido do tibia começam atravessar as telas de todos jogadores online procurando pelo “chosen one”, já que a NPC Bubble busca o escolhido para dar um fim nas trevas que permiam o mundo de tibia.
999 ano que vem, com certeza.