[Solução Temporaria] para Logar em servidor USA
Galera desde ontem eu nao estava conseguindo logar, agora a noite resolvi utilizar um software de proxy.
escolhi o https://www.***********/ por ser mundialmente conhecido, sendo assim, por mais milagroso que pareca, ta tudo funcionado !
Eh isso !
utilizem e jogue ! bom jogo.
IP bloqueando acesso ao jogo
Olá tibiabr e tibianos,
O meu IP de internet está bloqueando o acesso ao tibia, pois ele nao esta deixando eu conectar-me ao jogo.
Mesmo tentando conectar diretamente do modem da net (sem o roteador), mesmo em outros PC, mesmo reiniciando os modens de internet.
Tudo está funcionando normal nesse IP, menos o tibia... Consigo entrar no meu char usando o 3G do celular como wifi.
Inicio o programa do tibia, digito minha senha, seleciono o char, fica um tempinho se conectando ao servidor, não entra e aparece seguinte erro:
"Cannot connect to the game server.
Error: Connection timed out. (10060)
The game server is offline. Check www.tibia.com for more information.
For more information take a look at the FAGs in the Support section at www.tibia.com"
Alguem pode me ajudar?
Obrigado!
PROBLEMA, "Could not connect to the game server. Please try again later"
Simples, eu jogava normalmente nesse PC e agora de uns 4 dias pra ca começou aparecer esse erro logo depois da mensagem de "connecting to the game server"
Ja tentei liberar as portas 7171 e nada, não sei oq fazer :/
http://i58.tinypic.com/10giqef.png
QUEM AINDA ESTA SEM JGOAR POR CAUSA DO ERRO 10060 ?
Possível solução para login - Confiável e não condenável?
Favor ler a mensagem INTEIRA antes de tomar qualquer atitude
Saudações compatriotas de terras tibianas. Tendo em vista os recentes ataques DDOS que deixaram tantos de nós(incluindo-me), jogadores brasileiros incapacitados de logarem no game, busquei incessantemente tanto por este fórum quanto pelo fórum do site oficial do tibia até que encontrei um post que cita o programa "******". Pelo que entendi, este programa não apenas suporta Tibia como também vários outros jogos(juro que isto não é um jabá) buscando otimizar a conexão a fim de diminuir lags e afins usando um proxy, dentre várias especificações do programa que não ouso tentar explicar pois me falta o conhecimento aprofundado tentarei resumir o que entendi do assunto em geral de maneira "porca": a Cipsoft bloqueou certos ips por motivo de segurança(ips que começam em 177 por exemplo) e infelizmente qualquer um de nós cujo ip comece com estes números "bloqueados" não conseguirá logar por tempo indefinido enquanto tentar resolver o problema dos ataques. Então este programa, por meio de um proxy(servidor intermediário na mais básica das explicações) possibilitaria o login no jogo que segundo os comentários no tópico, sim, funciona!
No entanto este é um tópico de duvida não? Então vamos lá: alguém deste fórum já ouviu falar/usufruiu desta ferramenta?(******). Fazendo uma rápida busca no google e dando uma olhada em fóruns de outros jogos cuja comunidade usa o ****** minha conclusão é de que o programa é "confiável". Aspas pois como qualquer ser humano que tem um c* todo cuidado é pouco, então caso alguém tenha tido um problema com o programa POR FAVOR informar. Pois bem, a segunda e mais importante pergunta é: caso o programa seja realmente confiável e consiga estabelecer a conexão com o jogo, o uso dele seria condenável? Seria possível que pelo uso da ferramenta a conta ser banida/deletada?
Lembrando que não estou recomendando a ferramenta A NINGUÉM, tanto que não disponibilizei nenhum link(nem mesmo para o tópico em que a encontrei), se quiser baixar e tentar a sorte faça por sua CONTA E RISCO. Deixo aqui estas duas perguntas pois caso as respostas sejam favoráveis EU estou disposto a baixar a ferramenta para o tira-teima.
Kairosowl
SOLUÇÃO PARA QUEM NÃO CONSEGUE LOGAR
http://www.hotspotshield.com/pt
Esse software camufla seu endereço de ip.
quando for jogar tibia deixe ele ativo que vai conseguir entrar normalmente no jogo.