Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 209

Tópico: Não consigo logar - erro 10060 [Utilize este tópico para duvidas sobre o problema]

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Desliguem (da tomada) o roteador + modem por algumas horas (3-4) e depois liguem os dois, primeiro o Modem (espere ele acabar de ligar) e depois o roteador. Assim é possível renovar o IP, e possivelmente (não garantido), pegar um IP que nao esta sendo bloqueado. (Aqui funcionou depois de uma noite desligado).

Abraços.
    Caraca, não precisa disso tudo não cara.

Esperando 1 minuto desligado o modem já troca o ip. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modem muda o ip sempre que desliga e liga novamente... independente do tempo que ficou desligado.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar:
    Não é toda conexão que muda, por exemplo NET e GVT o IP mesmo dinamico muda quando a empresa quer, eu desligo meu modem aqui e o IP continua o mesmo quando reconecta, agora Oi Velox e Vivo Speedy mudam quando desliga o modem.
    O pessoal que não está conseguindo acessar o Tibia lá no meu grupo do face tudo tem os ips começando com 201, 177 e 186, os demais ips entram, inclusive os que não estavam conseguindo entrar antes conseguiram entrar depois de mudar.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    13-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Desliguem (da tomada) o roteador + modem por algumas horas (3-4) e depois liguem os dois, primeiro o Modem (espere ele acabar de ligar) e depois o roteador. Assim é possível renovar o IP, e possivelmente (não garantido), pegar um IP que nao esta sendo bloqueado. (Aqui funcionou depois de uma noite desligado).

Abraços.
    fiz tudo isso e não pega do msm jeito :@:@

como volta a fala o tibia so pega quando desligo o reteador e ligo o cabo dereto do mode

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Só pra constar:
    Não é toda conexão que muda, por exemplo NET e GVT o IP mesmo dinamico muda quando a empresa quer, eu desligo meu modem aqui e o IP continua o mesmo quando reconecta, agora Oi Velox e Vivo Speedy mudam quando desliga o modem.
    O pessoal que não está conseguindo acessar o Tibia lá no meu grupo do face tudo tem os ips começando com 201, 177 e 186, os demais ips entram, inclusive os que não estavam conseguindo entrar antes conseguiram entrar depois de mudar.
    qual são os ip que ta entrando ?

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silvestre Dantas Ver Post
    fiz tudo isso e não pega do msm jeito :@:@

como volta a fala o tibia so pega quando desligo o reteador e ligo o cabo dereto do mode

- - - Atualizado - - -

Talvez a configuração do roteador já determine o ip do computador, que infelizmente é a parte que está com problema.

Aí tem que verificar a configuração do roteador.

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Caraca, não precisa disso tudo não cara.

Esperando 1 minuto desligado o modem já troca o ip. =)
    Não são todos assim, Datt.
    O meu por exemplo, que é da NET, só troca o IP se ficar desligado por 3~4 horas.
    Já o meu antigo da GVT (saudades), trocava o IP com apenas 1 minuto desligado, hue!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silvestre Dantas Ver Post
    Bom, tirando esses 3 que eu falei, os demais todos estão entrando.
    Eu mesmo testei com alguns diferentes, 187, 179, 95 e outros IPs esquisitos (conectei o flash client no tor browser e testei uns 30 ip diferente, tinha uns até de paises que nunca vi na vida) e todos funcionaram, realmente parece que é algum problema só com esses 3 mesmo.

Inclusive mandei email sobre isso pra Cipsoft e eles me responderam isso:

Your report has been forwarded to the responsible department for further evaluation.

They collect all information of this kind. If they find that they require additional information, they will contact you. Thank you for your attentiveness.

Thank you for your time and effort for bringing this to our attention and to help improve Tibia to make it a more fun and better place to be. We appreciate it.

Kind regards,
    Bolkar
    Tibia Customer Support
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente meu IP voltou para faixa 177 e perdi o acesso novamente, realmente esta sendo bloqueado qualquer IP com esse prefixo, possivelmente, junto com aqueles outros 2 que o amigo citou acima.

NET Virtua, troque meu ip ()

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por italojob Ver Post
    Esse Hotspot Shield é confiável?!?

Entrei em contato com uns amigos meus e eles me disseram que esse programa, é um dos que o tibia considera ilegal. aí o tibia rastreia (da mesma forma que ta rastreando e bloqueando umas faixas de IP's) e depois manda sua conta lá pro mundo de Deletera ahsuahsuahsua

Vou deixar quieto mesmo e esperar a Cip se pronunciar e restabelecer a conexão para que eu jogue de forma limpa e normal, sem uso de gambiarras rsrsrsrs
    Eu também estou com o mesmo problema, mas tenho acesso ao jogo no computador do meu trabalho, tentei fazer o acesso e consegui em todos os personagens, e por que não consigo logar nenhum de meus 5 personagens em meu computador particular? oque está havendo com essa anarquia?

Voltei a jogar a pouco tempo e já me arrependi, Nós pagamos 30 dias de P.A., que desses 30 dias você consegue jogar cerca de 20, pois da lag, DC, KICK, e agora pra fechar com chave de ouro não posso nem colocar os personagens para treinar...

Essa cip ta de brincadeira com a nossa cara, tem que vir no mínimo 10 dias premium e 15 dias de voucher, pois tenho muitos amigos que perderam o voucher por não conseguir upar, pelos problemas aqui já descritos.

Registro
    13-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mrm vei esse erro ta foda ainda não ta pegando aki fiz de tudo mais não pega

oque pexte tenho que faze mais ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema!Não consigo logar!O q é isso?(foto)
    Por yuna = Vivih no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2007, 20:49
  2. help não consigo logar com outros chars
    Por FERNANDA MEIRELES no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2005, 09:24
  3. Problemas Técnicos no dia 19/12
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-12-2004, 22:11
  4. Problemas Técnicos no Tibia