Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O modem muda o ip sempre que desliga e liga novamente... independente do tempo que ficou desligado.
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Só pra constar:
Não é toda conexão que muda, por exemplo NET e GVT o IP mesmo dinamico muda quando a empresa quer, eu desligo meu modem aqui e o IP continua o mesmo quando reconecta, agora Oi Velox e Vivo Speedy mudam quando desliga o modem.
O pessoal que não está conseguindo acessar o Tibia lá no meu grupo do face tudo tem os ips começando com 201, 177 e 186, os demais ips entram, inclusive os que não estavam conseguindo entrar antes conseguiram entrar depois de mudar.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Bom, tirando esses 3 que eu falei, os demais todos estão entrando.
Eu mesmo testei com alguns diferentes, 187, 179, 95 e outros IPs esquisitos (conectei o flash client no tor browser e testei uns 30 ip diferente, tinha uns até de paises que nunca vi na vida) e todos funcionaram, realmente parece que é algum problema só com esses 3 mesmo.
Inclusive mandei email sobre isso pra Cipsoft e eles me responderam isso:
Your report has been forwarded to the responsible department for further evaluation.
They collect all information of this kind. If they find that they require additional information, they will contact you. Thank you for your attentiveness.
Thank you for your time and effort for bringing this to our attention and to help improve Tibia to make it a more fun and better place to be. We appreciate it.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Infelizmente meu IP voltou para faixa 177 e perdi o acesso novamente, realmente esta sendo bloqueado qualquer IP com esse prefixo, possivelmente, junto com aqueles outros 2 que o amigo citou acima.
NET Virtua, troque meu ip ()

Eu também estou com o mesmo problema, mas tenho acesso ao jogo no computador do meu trabalho, tentei fazer o acesso e consegui em todos os personagens, e por que não consigo logar nenhum de meus 5 personagens em meu computador particular? oque está havendo com essa anarquia?
Voltei a jogar a pouco tempo e já me arrependi, Nós pagamos 30 dias de P.A., que desses 30 dias você consegue jogar cerca de 20, pois da lag, DC, KICK, e agora pra fechar com chave de ouro não posso nem colocar os personagens para treinar...
Essa cip ta de brincadeira com a nossa cara, tem que vir no mínimo 10 dias premium e 15 dias de voucher, pois tenho muitos amigos que perderam o voucher por não conseguir upar, pelos problemas aqui já descritos.

mrm vei esse erro ta foda ainda não ta pegando aki fiz de tudo mais não pega
oque pexte tenho que faze mais ;/