Por boleto normalmente demora 1 dia.
Versão Imprimível
Já tinha zerado o Dishonored, mas comprei o Game of The Year Edition por 10 doletas. Mesmo estando com 66% de desconto (que eu já acho bom), achei que poderiam ter abaixado para 75% visto que já é um jogo meio "datado" (Outubro de 2012).
Com isso eu fecho minhas compras na sale, já peguei 4 jogos rs.
Alguém sabe se RAGE já entrou em 75% nessa summer? Queria mt comprar. D:
- - - Atualizado - - -
Em tempo: Dishonored Game Of The Year Edition por 20 pila vale a pena? Ou é melhor eu comprar só o jogo básico mesmo que tá 9,99?
Steam me deixando pobre.
Acabo de encerrar minhas compras com: Goat Simulator e Alice Madness Returns. E recomendo para vocês comprarem o Trine 1 e Trine 2 por 4 reais. É um joguinho de plataforma meio puzzle que em últimos casos dá para passar bem o tempo :D
Faz três dias que não compro jogo algum, mas tem vários que estou esperando ficarem mais baratos do que estão agora, entre 50% - 60% - de qualquer forma dia 30 minha carteira Steam esvaziará de vez :fckthat:
Dard* :)
BioShock vale a pena? O pacote com 3 jogos ta com um descontão de encher os olhos, 83%, menos de 24 dilmas.
Goat Simulator? Are you fuckin' serious?
Tô na mesma dúvida. D: A maioria dos meus amigos me recomendou o Infinite. Mas ou compro Bioshock ou compro os 3 bátima. Vou ter que decidir até às 14hrs antes que acabe o desconto. D:
Comprei assim:
Scania Truck Driving Simulator
Euro Truck Simulator 2 - Going East (DLC)
State of Decay
E.Y.E: Divine Cybermancy (nunca ouvi falar, mas tava 1 real)
Hitman Absolution
Can't Stop Laughing Bundle (BattleBlock Theather + Castle Crashers por 4 reais)
Scribblenauts Unmasked
Tomb Raider
Rayman Legends
Skyrim LE (já tinha o jogo base, comprei só pelos DLC's)
Pelo meu orçamento, ainda tenho 10 reais para gastar. Agora vou ver se aperece algo bom nessa faixa de preço (:
Well, comprei Bioshock Triple Pack depois de ver Reviews absurdamente boas. E uma metacritic de 96,88 e 94 não pode ser de jogo ruim. Até o momento estou assim:
- Far Cry 3
- Bioshock 1
- Bioshock 2
- Bioshock Infinite
- Splinter Cell: Blacklist
- Alice Madness Returns
- GTA IV
- GTA IV: Episodes from Liberty City
- Tomb Raider
Ainda quero Rage e Dishonored. Vou ponderar até amanhã se minha carteira aguenta o impacto dos dois. Desisti dos bátimas, fica pra Winter Sale. Skyrim já joguei a versão da baía dos piratas, mas se ganhar a votação é possível que eu compre também. Depois disso pretendo encerrar minhas atividades na Summer Sale, porque tá foda. Só se surgir algo que eu queira muito com descontos absurdos.
Vi reviews e gameplays de todos os Bioshocks e cheguei a conclusão que não é meu tipo de jogo. Até jogaria e tal, mas não é nada que eu precise de fato.
Comprei Sleeping Dogs por 7 dilmas.
Alguém lembra qual era o preço de Skyrm LE quando tava na promo? tá R$27 agora. Por mais 40 minutos. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH steam malditaaa.
Aproveitem que Watch_Dogs tá na promoção heim... 20% de desconto! E não vai ficar mais barato que isso nem ferrando =X
Deus EX: Human blablabla em promoção. GTA IV + DLCS também. F1 2013, Alan Wake e o escambau. Votem no grupo de jogos de outlast, please, quero mt aquela merda. D:
pegarei gta iv + payday2
Essa sale eu aproveitei.
Defy Graity - R$0,49
Urban Trials - R$1,99 (Recomendo muito esse jogo, pagaria full price fácil)
Payday 2 + 6 DLCS - R$21,00
L.A. Noire Complete Edition - R$7,83
Skyrim LE - R$27,19
Age of Empires II HD + The Forgotten Expansion - Paguei 2,5$ em um bug na Amazon
Call of Juarez Gunslinger - R$ 7.49
Boderlands 2 GOTY - $0,00 (Crédito do GMG)
Gastei bem pouco, pois tinha uns 30 reais na minha wallet que ganhei com jogos. Tenho 17 reais ainda e não sei o que comprar...
A merda é que ainda to terminando de zerar os jogos (se o skyrim deixar) que comprei na sale passada :fckthat:
Já acabou o que coloquei na wallet no início da sale, portanto não comprarei mais nada. Status pós-sale:
Games owned: 113
Games not played: 73 (65%)
Hours spent : 436.0h
Hora de começar a jogar.
Não aguentei e comprei dark souls 2 por 50 reais, jogar dark souls a 60fps é a melhor coisa que existe no mundo, recomendo fortemente para fãn de jogo dificil.
Para a galera perguntando de bioshock, pra mim é uma das melhores séries de todas, compra o pacote com todos e seja feliz.
Agora vou esperar o ultimo dia da promoção e ver o que mais consigo.
Já gastei 40 reais a mais que o planejado e contando... D:
Desisti de Dishonored, vai ficar pra próxima sale junto com os bátima. Agora falta só RAGE pra eu fechar minhas compras. Vou esperar até o dia 30 pra ver se entra em 75%.
RAGE no primeiro ou segundo dia estava por R$5,00 então acho que se pá ele pega denovo.
Aff, To The Moon perdeu na votação...
E meus números de jogo também não são muito bons :fckthat:
Games owned: 105
Games not played: 53 (50%)
Hours spent: 492.6h
Eu também queria To The Moon :(
Finalmente Baldurs Gate I e II pegaram 75%, vou comprar eles e acho que encerrar de vez as compras nessa sale, ja gastei mais do que devia.
Max Payne 2, Portal e DiRT 3 foram as compras de hoje.
To The Moon devo comprar no fim do evento mesmo, com 70% de desconto.
O legal mesmo do To The Moon é que pode ter todos os seus defeitos, mas a historia e a trilha sonora salvam o joguinho.
@~
Penso em comprar GTA IV daquele completo lá
Fechei o dia sem comprar nada. Crysis tá em votação, aliás, galera. Ótimo jogo, pena que meus fundos estão escassos. haha
Ainda na espera de RAGE em 75% pra fechar minhas comprar.
compras de hoje:
max payne 1 e 2
Viu que pode ter todo um trabalho para jogar esses dois em Windows 7 e acima?
Ainda não instalei o 2 aqui para ver se será preciso fazer algo.
...
Quase comprei o primeiro também, mas esse joguei tanto na época em que foi lançado que no fim nem tocaria nele...
Tentei um pouco aqui e até agora não consegui fazê-lo funcionar...
...
Aff, Steam é chato; comprei um 4-pack de 100% Orange Juice, para fazer giveaways de 3 cópias e dar para um amigo a outra, mas como já tenho o jogo eu recebi apenas um item no inventário com as 4 cópias juntas. Não posso separa-las, porém se não tivesse o jogo uma se ativaria na minha conta e as outras 3 surgiriam separadas no inventário...
Vou ter que passar o 4-pack para um amigo, a quem daria o jogo, daí ele ativa uma cópia na conta dele, recebe as outras 3 no inventário e então me manda essas de volta.
Mas enfim, bem feito ler sobre essa limitação apenas depois de comprar o jogo :fckthat:
Definitivamente encerrei minhas compras.
Goat Simulator
Alice Madness Returns
Darksiders I e II
Terraria
ORION: Dino Horde