O tal do Bolacha já rodou tbm, nukaram tanto para ganhar um server em um joguinho e acabaram perdendo os chares kk
Versão Imprimível
O tal do Bolacha já rodou tbm, nukaram tanto para ganhar um server em um joguinho e acabaram perdendo os chares kk
Ai, Brutinho... pega a grana que tu gastava para fazer essas merdas e faz um Plano de Previdência Privada. Fica a dica !
Teve o que mereceu. Espero que a CipSoft tome medidas legais contra esse retardado.
http://img689.imageshack.us/img689/3582/l3hi.jpg
http://img51.imageshack.us/img51/1867/1a9y.jpg
HEUHEUHEUHEUEUEHUEHEUHE
UAHSUASUASAHUS rachei de rir OMG... uhasuhahusahusahusahus
Pelo jeito a CIP já está alocando recursos para ficar varrendo os forums procurando os culpados pelos ataques, como sempre remediando ao invés de corrigir o problema origem.
Se um menino de 16 anos consegue alugar um servidor e atacar uma empresa multinacional com o faturamento de mais de 20 milhões/ano, estamos realmente na vala.
Pra melhorar um partner BR posta uma entrevista com ele disparando informações de como e o que, utiliza para realizar os kicks. Daqui a pouco estamos vendo tutoriais nos forums "Clique aqui para aprender a derrubar o Tibia".
Eu só espero que a CipSoft invista em segurança, ao invés de criar planos de ação paliativos e tickers com desculpas para os usuários.
pensava que cc era cartao de credito, btw devia focar em ganhar a guerra em elera, ao invez de fica postando, que pelo cast mesmo brutinho deletado e sem nukar não ta facil não
Ela está fazendo o que é certo, ao mesmo tempo que estão resolvendo o problema de origem (que pela 3586ª vez, não é algo que resolve da noite pro dia), estão observando as denuncias, investigando os culpados pelo ataque e banindo, até parece que a Cipsoft é uma simples pessoa que não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
O pessoal precisa parar com essa negatividade, reclamações generalizadas contra a Cipsoft e pensamentos negativos sobre um assunto delicado no Tibia é muito mainstream.
23:21 Shikkamaruu: tomei em 2
23:21 Shikkamaruu: falta 28 ainda
by: bolacha (?!)
ele disse q era no cast né...
nego fala como se esses caras investissem dinheiro nesse jogo.
os caras são criminosos, quem ja jogou em time, dominou mundos sabe que quem ta no comando e luta war nunca gasta dinheiro com esse jogo, tudo é fruto de estelionato, só as paypal verificada, conta pagseguro com saldo e infocc, oq eu posso dizer é que esses caras só ganharam dinheiro.
se a policia federal realmente se importasse com ciber crimes, muito tibiano ia ser preso ai por estelionato e formação de quadrilha.
Notícia pra vocês: A guilda Has Left foi DELETADA.
E eu? Acho é pouco.Citação:
Ansse Capeta
Frosttyz
Gaijjin
Abhizeyk
Ritchioman
Stras Rush
Veresuki de Luka
Ransoex
Taiiky
Maiyah Ania
Mago Leeo
Jow da Katy
Allanziinhow
Kallzera
Ahncorf
5837
Players Online
E tem gente que acredita no papo furado da CIP de que era pra ajeitar as coisas com o ISP, por isso eles adiaram o que ia ser feito no SS de ontem.
Taí o resultado. MassKicks que dominam o jogo. Acharam que só deletar iria resolver.... Cabeça dos administradores desse jogo é tipo o Raio-X do Homer Simpson
http://2.bp.blogspot.com/-Qa-NolKm3N...aper-brain.jpg
Os servidores americanos estão TODOS off neste exato momento.
parece que só vai parar quando matarem ele... :hmm:
mais tem que ser muito irresponsavel pra continuar com isso devido todas estas circunstancias. Se alguem que tem um parafuso solto pega o aviao lá pra SC, vai senta bala nele.
esses meninos criados com vó viu :nah:
Li todos os posts aqui, já vi de tudo; teorias, respostas, perguntas, indignações, bobeiras e bla bla...
Fiquei com algumas perguntas em mente, queria tentar organizar algumas idéias, para quem esta perdido, assim como eu.
Esse tal Brutinho foi deletado, com uma renca de char dele tbm. OK
O tal Bolacha tbm se ferrou e foi deletado. OK
Esse Bolacha não tem mais chares para deletar?
Vi alguns falando sobre g3m e não sei o que mais, mas não tive tempo de procurar o que era, ir mais a fundo no assunto.
A CIP já descobriu como ele estava atacando, com quais ferramentas?
Ninguém consegue saber quando isso vai parar, nem se são somente 4 os marginais que estão deixando a CIP louca. Esse moleque pode estar ensinando a outros nesse exato momento, como fazer o trabalho sujo dele, então a CIP deve ficar de olhos abertos para tais coisas.
É claro que se ele tiver um pingo de consciência, ele irá parar. Para uma empresa do porte da CIP, não custa nada entrar com processos legais num simples piralho que depende dos pais até para ir ao shopping.
Que tipo de dados a CIP tem desse garoto? (não quero informações, somente os tipos. Ex: endereço, telefone...)
Li em alguns comentários, alegando que em War's sempre existem os cabeças que gastam uma grana preta com o jogo, mas que essa grana vem de roubos e clonagem. Isso não podemos afirmar com essa história, então é melhor não misturarmos as coisas e acabar julgando com outro ângulo o garoto, sem ser o que importa de fato.
Um dos comentários disse que umas das guilds foi deletada, confirmado? Qual foi? Quantos foram?
A CIP já tomou medidas para melhorar a segurança contra os ataques?
Já temos informação sobre o que vai fazer para 'repor' os dados?
Desculpa ai, o post é grande, mas é para esclarecer de vez o que esta acontecendo.
Fui dar uma olhada no CP sobre o que que poder rolar com o brutinho, acho que se encaixa aqui:
Art. 154-A ( Lei Carolina Dieckmann) Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
Parágrafo terceiro: Se a invasão resultar a obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas, assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido:
Pena - reclusão, de 6(seis) meses a 2(dois) anos, e multa, se a conduta não constituir crime mais grave.
Edit: não sou advogado ainda, logo posso ter errado. ( Estou no terceiro semestre do curso :( )
Acho mais fácil ele tomar uma surra do que acontecer algo pro lado penal da situação.
Ele esquece que do mesmo jeito que é nerd o suficiente pra derrubar o jogo também existe nerd (vulgo psicopatas) suficientes pra levar isso a sério demais pra quebrar ele na porrada.
Olha, sinto lhe desapontar, mas de 50 mil homicídios/ano só são resolvidos no Brasil 8 mil deles, prisões cheias, direitos humanos etc etc etc... tu não acha que é no mínimo improvável que aconteça algo com ele através da lei? Vocês quando colocam esses dados de leis parecem acreditar que elas são seguidas no Brasil rsrs...
E além disto, estas duas leis se tratam de invasões de computador que serviriam para obtenção/alteração de informações, mas DDOS não se trata nem de invasão de computadores e muito menos de obtenção de informações, é apenas sobrecarregamento de uma rede não necessitando nenhuma invasão, portanto, não se encaixa nestas leis que você postou
O Artigo 266 do CP se encaixa melhor:
Detenção, no máximo 3 anos de pena... É galera, se ele pagar cesta básica vai ser muito.Citação:
Interrupção ou perturbação de serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública (Redação dada pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência
Art. 266 - Interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento:
Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
§ 1o Incorre na mesma pena quem interrompe serviço telemático ou de informação de utilidade pública, ou impede ou dificulta-lhe o restabelecimento. (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência
§ 2o Aplicam-se as penas em dobro se o crime é cometido por ocasião de calamidade pública.
O Maximo que vai acontecer é: Ele ganhar um Troféu Joinha e aparecer na Eliana como no quadro as Pessoas Famosas da Net e no Mundo Canibal as Pessoas Mais Inteligentemente Burras..... hahhahaha Vai dar nada!!! E acredito que a Cip não resolva tão cedo esta situação!!!
Vou tentar dar-te uma ajuda dentro dos meus conhecimentos:
Já ouvi (li) que sim, possivelmente serão também excluídos do jogo, no entanto a CIP confirma primeiro antes de eliminar contas.
O autor dos ataques (possivelmente não todos, pelo menos não acredito que ele trabalhe sozinho, foi entrevistado, podendo aceder à entrevista aqui:
http://portaltibia.com.br/entrevista...eis-pelo-ddos/
Relativamente a informação do autor dos ataques a mesma é bastante completa mas não concreta (alguns afirmam que é verídica outros desmentem) mas corre na Internet os dados pessoais tais como contacto telefónico (alguns referem que já mudou), morada, Facebook do autor e também dos seus familiares.
Confirma-se que uma guild foi retirada do jogo, tratando-se da opositora da guild dominante de Elera. A guild que caiu, salvo erro era a Has Left (se não estou em erro) quantos foram deletados não sei precisar.
Segundo informações disponibilizadas por Craban, da Cip, existe de momento contactos para melhorar a segurança dos servidores, no entanto com certeza estão a tomar os passos pensando bastante pois não deve ser barato aumentar a segurança. Existem também iniciativas de compensação a serem debatidas que irão possivelmente ser aplicadas quando o jogo estiver novamente estável.
Existe informação não confirmada que quem morreu poderá recuperar algo (experiência e dinheiro) e possivelmente alguma forma de recuperar alguns dias de Premmium Time, mas como referi ainda não foi confirmado; possivelmente só iremos saber quando a situação melhorar.
Espero ter respondido a tudo e ajudado da melhor forma possível.
Cumprimentos.
Não vai acontecer nada, a gente mora no BRASIL.
Espero que alguma ação que tire um bom dinheiro de seus pais, devido o meliante ser "menor" criminalmente não há muita coisa que se possa esperar contra a sua pessoa, mais financeiramente principalmente para seus responsáveis a história pode ser bem deferente.Citação:
O que que pode rolar com o brutinho.
.
Mais fácil ele achar um que parta ele no meio na porrada...
SE acontecer algo, no máximo um processo que vai se estender por uns 7 anos e resultar em ter que pagar umas cestas básicas.
Melhor alguém ir logo dar uma surra no mlk pra ele aprender a não ser mimado e retardado de uma vez. (eu corro mais risco de sofrer uma punição por esse comentário do que ele pelo que fez lol)
Sei lá,
Acho que nada, uns falam em bater ou em justiça, sério?
Eu nem tenho comentários para isso, a vida segue.