Noss, como tem Legion dominando esses lt em?
Gratz por tudo cara o/
See ya
Versão Imprimível
Noss, como tem Legion dominando esses lt em?
Gratz por tudo cara o/
See ya
Spoiler: Respostas
Atualização
Fala ae, tranquilos? e o Natal como foi?
Aqui tudo suave. Uma "Mini" Atualization, começando com os up's:
ali no lvl 119 foi na manhã de natal se não me engano, eu tava meio bebado ainda HAEUHEUHEUEAU :fckthat:
Além de não morrer, ainda fiz uma exp razoavel:
E por ultimo, mas não menos importante um feliz natal pro pessoal (que já passou, mas só to atualizando agora... então... :fckthat:)
Abraço!
aoooow parabens pelos leveis cara \o/
Feliz natal meu brother!! Go 150
Atualização De Ostentação
Fala ae galera, tranquilos?
Como o titulo já diz, só uma pequena atualização de ostentação :fckthat:
Primeiramente, peguei 120, esse lindo:
Sim, tive que ir nos caimans de novo, milagrosamente não tinha ninguém... fui lá porque faltava coisa de 100k pra pegar o level, e tava dando uns kick tenso em Honera, foi totalmente aleatório, teve um pessoal que foi kickado pra caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaralh..., e outros não... eu mesmo fui 7 vezes seguidas HEUHEUHEUA
Depois disso, começa a ostentação:
Meus lindos brinquedos <3
Mas como a intenção era ostentar nessa porra, segue mais uma, primeiramente achievement:
E por fim, o outfit lindão:
E é isso ai!
Que luxuria, seu set agrega valores demais. Bora 150 now!
Feliz natal atrasado.
http://1.bp.blogspot.com/_jFjbGUk0VS.../papainoel.jpg
Mano tem que ostentar mesmo, as minas gostam!
kkkkkkk
Machado maneiro.
que isso, muito ostentador você ein :notbad:
fiquei maravilhadoa com o set, até que vi aquela draken boots. :desprezo:
Devia ter tirado com a soft pra agregar mais, entende? aeuhaeuhaeuheae
Té mais cara, to acompanhando aq
:y:
Vou acompanhar so pq é fã de One Piece sasauhsauh
Brinks, o LT ta daora, EK agregando valor nas hunts
Sou macaco velho de Honera, voltei com tudo essa semana :D
Boa sorte ai com o EK rumo ao 200, pq quando pega o 200 ngm te segura nas baladas do tibia. USAHUHSUSH
PS: Se for caçar com o Leko ja separa a grana da bless HAUHASUASHU
Zoa Lekão, seu lindo
Fala ai pessoal, tranquilos? Bom, não é bem uma atualização, mas sim uma reformulação.
Como sempre digo, acho que tudo tem um ciclo, e não, eu não to dizendo que vou parar com o L.T, embora poucas pessoas o vejam :fckthat:
Enfim, refiz a primeira página inteira e também alguns posts, removendo coisas que já não tem mais sentido agora e/ou irrelevantes.
Gostaria também de informar o meu desligamento da guild Legion, em todos os meus chars (Traffallgar/Acce) O Motivo para tal é muito simples, desaprovo totalmente a atitude de algumas pessoas, atitudes totalmente futeis e sem sentido, uma dessas atitudes foi o "kick" de um dos meus amigos, o Bejji.
Fora que também detesto 80% dos integrantes. Sim eu sou sincero mesmo, historinha pra boi dormir não é comigo. Porém, também conheci pessoas que são legais, e também pessoas com aspecto duvidoso. (pra variar)
Porém vejo tudo como um grande aprendizado, mesmo sendo um jogo, há coisas que você leva pra vida toda.
Também pessoas que escondem coisas, pessoas que fazem falsas promessas e pessoas que fazem com que "coisas" surjam do nada. Será que o que dizem é verdade? (Como você é no jogo, reflete seu caráter ou quem você é na vida real.) Sim, Não? quem sabe... Relembrando que tenho muito respeito pelo Skoolyt, que é muito gente boa, mesmo sendo baitola.
Continuarei postando atualizações normalmente (leia-se quando eu não estiver com preguiça :fckthat:)
Por fim, é isso.
Valeu pra quem acompanha!
Tem gente muito boa nessa guild, o Skoolyt,Daknia,Leko,Dark... e mais alguns, mas tem gente que não salva nem com água benta! Entendedores, entenderam. Ja sabe né meu amigo, sorte pra você.
Musica foda!
Metallica é massa demais!
É mano tô por fora dos acontecimentos da guild ultimamente.
Uma pena tudo isso ter acontecido.
Mas...
Tamo aí ^^
Um abraço lek.
Fala ai pessoal, tranquilidade?
Bom depois dos acontecimentos que eu expliquei no post passado, tudo seguiu seu rumo, tanto no tibia, quanto na RL.
Passei no Enem (eeeeee :fckthat:)
Bom, aqui vai umas coisas que eu fiz no EK:
EK
Os leveis lindos, óbvio:
Umas quests que eu já deveria ter feito a muito tempo, mas sabe como é... aquela preguiça de sempre haha, fora os achievements ganho em nada uma:
(Thieves Guild, Canivete Rosa)
O loot da Old Widow da 2° Task de Giant Spiders, que por sinal foi uma porcaria também... 2° vez que faço a task, e 2° vez que vem porcaria :fckthat:, até desanimei de fazer a 3°.
Também fiz a Banshee com o Bejji, e que por sinal a parte dos Warlock foi muito pior do que a last room, foram no total 6 Warlocks, 4 de uma vez e 2 depois:
Bom, saindo um pouco do EK agora, dei uma brincada em todos os meus chars.
MS
Bom, no MS foi só um level mesmo:
Primeiramente criei vergonha na cara e paguei a promotion:
E também peguei um level:
No ED dei uma jogada mais razoavel por assim dizer, comecei pegando uns leveis:
E também matei a primeira Hide, e sim... esses loot maravilhoso me persegue :fckthat:
No demais é só isso mesmo, por algum motivo me deu vontade de upar o ED e é o que eu ando fazendo, valeu pra quem acompanha o LT.!
Rapaz quanta sorte no loot :fckthat: vai num pai de santo ahueuahueahuea
pelo menos vai upando... e vou te falar: esse fórum é dividido entre Draconum Wings e não Draconum Wings? O.O
abraço!
Não sou ursa. :(
E gz por tudo, não desanima não que é tudo nosso!
GRATZ pelos avanços :3
é pse, eu mesmo que voltei a jogar a algumas semanas ja ouvi muita coisa desagradavel com relação a Legion, mas tem muitas pessoas dessa guilda que eram da minha antiga (Dynamo) que você pode sempre contar.
O manapoints que eu joguei pouco com ele mas sei que é muito boa pessoa, e os macacos velhos como o Leko, o Daknia ( antigo enee ) o Ny (zoom) e desculpa se eu esqueci de alguem...Esses com certeza você pode contar pro que for.
Boa sorte ai cara, qualquer coisa tamos on line sempre ai :)
Fala ai pessoal, de boa?
Bom, mesmo em época de kicks e lag continuo jogando, embora eu esteja cada vez mais com vontade de parar.
Bom, de toda forma tenho jogado mais no MS, acabei largando o Knight um pouco de lado... peguei do level 60 ao 66 nele por enquanto, o knight esta 123.
Alguns achivs dos bosses da Crystal Spider e do Ice Golem:
E o primeiro loot do Flesh, que dropou tudo menos o brooch, mas também com a minha sorte já era de se esperar, né Wace? :fckthat:
Tive uns hu3 time, as vezes lurava até 6 :fckthat:
Também fiz o Addon da Sword do Warrior, e também domei o Buffalo, pois andar de Donkey não me agrega nada:
E claro, comprei uma houzita, ta precária no quesito decoração, depois penso em algo...
Então é isso galera, abraço!
Oloco viado, nem pra tu comprar minha rauze :v Tomara que morra agora tambem, seu noob :V
<3
oooooooooo kde a foto nossa la nos lizard... eu qro aparecer nessa parada ake OEHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHE
Gratz cara
Eu acho que sou o único q tem sorte no Fleshcrawler. Dos 3 q matei no ED, 2 droparam o brooch.
Go go go fazer mais. jajá vem
Fala ai pessoal, tranquilidade?
Sinceramente ultimamente eu estava pensando em parar de jogar, porém as coisas aliviaram, pelo menos por agora... e algumas coisas até me animaram a continuar, grande parte pela influencia do pessoal da guild(valeu seus puto)
Porém estou jogando mais no Mage mesmo, acabei largando o EK um pouco de lado, já que as hunts estavam ficando complicadas mesmo no horário que eu jogo (madrugada), complicadas que eu digo pelo fato de existirem bots que ficam praticamente o dia inteiro lá, ai complica mesmo... espero que o tal sistema novo que a cip implementara resolva...
Enquanto isso, sigo minha vida de Mage.
Em uma das prints eu expresso meu "descontentamento" diga-se de passagem HAEUHUHEUHUEA (Mas isso não tem nada a ver com o jogo, é coisa da RL mesmo) :fckthat:
Alguns achievements, um por matar o Flesh e outro por ter colocado uma "luz" na estatua:
Pensei que eu já tivesse feito saporra, mas tudo bem... mais um ai pra agregar.
Por fim mas não menos importante, minha house "decorada"
Tem bastante itens que eu ainda quero por e bastante coisa que eu não fiz ainda, porém já esta mais "apresentavel"
Valeu galera!
Casa tá bonitona
inveja desse crystalline axe :desprezo:
http://www.youtube.com/watch?v=qM0zINtulhM
Spoiler: Resposta
Atualization
Fala ai pessoal, de buenas?
Primeiramente, Tá um calor do ca@#@$%¨!
Segundo, trazendo uma atualização pequena, já que fazia tempo que não atualizava.
MSNada de muito novo:
E lá estava eu, todo pimposo matando a bloodweb (boss da crystal spider) quando ela wildmente cola e da um lindo hit (leia-se HS), 250 de melee + 255 de ice, e o resultado foi:
E sim, ela estava na red life. Aparentemente essa minha "sorte" não tem fim, ok... vida que segue.
Também fiz a quest do canivete Azul (Thais), mas não tirei print do achie.
EKDepois de ficar feliz com o ms (leia-se puto pra cara....) resolvi continuar no ek.
E em uma dessas minhas visitas as Seas, tive uma "sorte' (será? realmente? depois de tanto tempo?) consegui dropar uma Crystalline Armor e um Leviathan's Amulet em menos de 10 minutos, segue o loot:
a Exp também acabou ficando "legal":
Também ajudei meu brother (Tadis Zaki) que voltou a jogar a pouco tempo a fazer a Orc Fortress, mas acabei não tirando print.
E por fim, resolvi dar uma ostentada e terminar um dos outfits que eu mais gosto que é o Warrior:
Acabei não tirando print do Achie, mas fazer o que hu3.
E é só isso, valeu pra quem acompanha.
Que isso ein, upando muito o MS hein sr. Punhos de fogo
Não, não é por causa do anime ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E o sr. sempre ostentando em cada att, é assim que eu gosto, hue.
Hunts de sea serpents sempre agregam ao balance
Enfim, gz tudo ai <3
Sua house agora e minha cuidarei bem dela.
Gratz pelos lvls no MS e no EK. Nossa, eu não sabia q Bloodweb podia estuprar assim... pqp! Eu matei uma na MS no lv 66, agora vou ficar com medo HU3
Atualization
Faaaaaaala ai moçada, tranquilidade? calorzinho? :fckthat:
Seis tão louco, de manhã/tarde é quase impossivel fazer as coisas, tá quente até de madrugada :yuno:
Como minhas aulas começam (leia-se voltam) só depois do carnaval, sim... o pessoal é vadgêo (hu3) melhor pra min, ou não.
Então como fico em casa coçando, sobra tempo pra jogar o tibão. Primeiramente começaremos com os leveis:
Pois bem, acordei cedo pra ir pagar as contas e quando voltei resolvi ir nos yielos, a stamina verdinha(bonus) e linda ainda não tinha enchido, mesmo assim fiquei lá, a exp sem bonus ficou o seguinte:
Ficou até melhor do que eu esperava :fckthat:
Também criei vergonha na cara e terminei de fazer a quest do Rashid, o que me rendeu alguns achies:
Também fiz a poi, porém esqueci completamente de tirar print's, porém como prova aqui está:
Por fim, mas não menos importante, a "leve" mudança que eu fiz no setzation tabajara(leve agregada), estou assim:
E é só! Valeu pra galera que acompanha, Abraço!
Você disse... yielothax??? VELHO! EU AMO YIELOTHAX
Citação:
Feb 02 2014, 13:09:43 CET Died at Level 124 by a yielothax.
Jan 26 2014, 15:55:31 CET Died at Level 121 by a yielothax.
HUEHUEHEUHUE
Zueiras a parte, odeio os yielothax.
E fazer a poi e não tirar a print não agrega nada.
Gratz por tudo ai, viadinho hihi <3
Fala ai galera, tranquilidade?
Bom, atualizando rapidinho aqui... Hoje quando entrei para por meus chars para treinar, um amigo meu já veio berrando ali dizendo que meu nick apareceu no site dizendo que eu seria deletado por algum motivo, loguei na minha acc no site do tibia e nada consta... Porém como podem ver aqui:
http://mrthomsen.de/deleted/view
Aparece ali meu nome: (*) Traffallgar 132 Honera Feb 05 2014 05:04:07 Feb 12 2014
O mais engraçado de tudo, é que eu já estou a uns dias sem jogar por causa do trabalho, e mesmo assim constava que meu last login foi dia 5, sendo que eu venho constantemente logando a noite pra por meus chars pra treinar, ou tem algo muito bugado ou sei lá... já mandei um email pro suporte e estou esperando uma resposta.
Sei lá o que deu... só sei que nunca usei nada, tanto é que compartilho minhas conquistas aqui, e o pessoal que me conhece in-game sabe que nunca usei nada... agora o jeito é esperar
valeu!
NOSSA BOTTER, LIXO, MERECE BAN MESMO. HUEHUEHEUHEUEHUE
zuera <3
Agora sério, talvez.
O negocio é não se preocupar muito, se você não usou eles vão desbanir
E como eu sei disso? Como eu sei... ahn... aqui, olha!
É, ja aconteceu comigo também, huehuehuehue br hail cip.Citação:
Aug 26 2011
16:38:26 Compensation for unjustified punishment 30 days (from: Oct 24 2011 to: Nov 23 2011)
E é o seguinte brother, se não desbanirem partiu recomeçar denovo. Se tu chegou ai na mão, consegue fazer denovo, ou não quem sabe sepá talvez hue br.
Enfim, desejo boa sorte pra você, viado
Acho zoado essas coisas, tem até o L.T como prova de que nunca usei nada, além de que quando eu vou jogar sempre fico falando com o pessoal, de toda maneira se procurarem vão ver que existe topicos meus no forum desde quando eu voltei ao tibia, procurei sobre onde treinar, em que mundo criar e etc.
O que mais me deixa revoltado é o fato de isso acontecer do nada, enquanto existem zilhões de zé ruela fazendo merd... e usando bot e tão ai de boa, dai se o pessoal duvida é só ver meu tempo online no guildstats.
De todo modo mandei email pra eles mostrando as coisas e minhas provas de que nunca usei nada. Mas também pode ser algum bug isso, já que hoje mais cedo me falaram que bugou tanto o jogo quanto o site oficial...
PS: Ainda não tem mensagem nenhuma sobre ban/delete na minha acc quando logo no site, então sei lá.
- - - Atualizado - - -
Bom, depois de me matarem do coração ontem, hoje o suporte do Tibia me respondeu o seguinte:
Bom, tudo esclarecido, mesmo fazendo double post achei interessante mostrar isso pro pessoalCitação:
Thank you for your request.
I am sorry and I do not know how this account could be set on this list, but I could neither see an active punishment nor a pending report for it.
So it seems the site made a mistake and you do not have to fear an account deletion at present.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
valeu!
Yay! Gz pelos levels, achievs e quest.
Qual esquema de caçar Yelo? Tipo, lurando de quantos em quantos ou 1 a 1? Quero caçar no meu EK dia desses....
Fala rapaziada, tranquilidade?
Bom, depois de 1 ano acho, estou voltando a ativa, vou começar a atualizar aqui novamente, só que mais pelo ED que me deu vontade de jogar, só que ele ainda está lvl 25, ou seja, muita coisa a se fazer.
Valeu!
Atualização!
Fala galera ! Tranquilidade?
Bom, como eu avisei no post anterior, voltei a jogar agora, depois de ficar mais ou menos um ano parado(diversas razões).
Primeiramente queria pedir uma dica de hunt pro meu MS que atualmente está lvl 74, sinceramente não sei o que fazer com ele haha. Já fiz as Tasks de Crystal Spider, Ice Golem e Ancient Scarab.
Segundo, segue as atualizações do ED e uma do EK, começando pelo EK que é pouca coisa:
EK - Traffallgar
Dei uma caçada de leve nas Sea, não via isso vazio a tempos, antes era cheio de Cotobos. Como podem ver peguei um level e também ganhei esse Achi, que me falaram que é de level 50, imagina minha cara né.:rageface:
ED - Wesh Dragon
Terminei a Task de tarantulas e logo em seguida fui fazer as de Carniphila, o boss (o bichim desgraçado :fckthat:) não dropou nada, só 2 terra boot e olha lá.
Segue os leveis:
Também consegui alguns Achiv e também um ML aeee :fckthat:
e por fim mas não menos importante o loot das 3 tasks de Carniphila:
Agora estou em duvida em ir direto para os Mammoths ou fazer a de Apes, o que acham? Lembrando também que quero dicas para o MS haha.
E é isso pessoal, valeu!
Olha quem é! hahahaha
Haill Honera o/