sou mais bonito eu né HUHAUHAUHAUHA
valeu pessoal, ship it.
vamo tentar uma coisa: https://join.me/333-048-476
da pra ver minha tela, to jogando 3 mesas agora... 9k€, 6k€ e 20k€ pro primeiro em cada torneio.
Versão Imprimível
sou mais bonito eu né HUHAUHAUHAUHA
valeu pessoal, ship it.
vamo tentar uma coisa: https://join.me/333-048-476
da pra ver minha tela, to jogando 3 mesas agora... 9k€, 6k€ e 20k€ pro primeiro em cada torneio.
pô, massa demais isso
oq tu acha desses filmes que tratam sobre o poker?
tem algo útil que pode ser retirado deles?
Tem filmes interessantes, tipo Rounders, mas nao falam nada estrategico
já tô baixando aqui !
e sobre jogar vários torneios simultaneamente, como vcs fazem para manter as tática de cada um deles em cada um?
pô, ficou confuso né, aeuaueua
xô tentar reformular a pergunta, tipo, como distribuir a atenção entre os torneios
Por exemplo, se você joga um torneio jogando 4 mesas ao mesmo tempo, no longo termo, você vai ganhar mais do que se estivesse jogando 30 mesas ao mesmo tempo. Por causa da concentraçao que você vai dar aos seus torneios.
Estamos na mesa final de um torneio a 50€ com 601 jogadores, restam 6 :)
6k€ para o primeiro.
Pra quem tá acompanhando o Fugitoot ele já garantiu 2700 euros com 50 euros de entrada! gogoggogog
parabens ae pelos 3.730,00 euros
Valeu! 33 jogadores no outro, 19k€ ao primeiro!
Edit: ja cai do torneio :( JT vs KJ numa numa board JKJ45, não da pra evitar de perder essa mao.
Espero que tenham gostado de ver como funciona o poker online, eu gostei da experiencia, fiquei mais concentrado e tudo, haha
Estou acompanhando aqui também, parabéns pelo prêmio, e boa sorte nesse de 19k€!
só pra incentivar o povo que ta começando, eu comecei a jogar no Full Tilt ontem, comecei la pq ja tinha o cadastro.
Acabei de jogar agora um Freeroll lá, tinham 3.439 pessoas jogando e os 250 primeiros ganhavam o ticket pra jogar o weekly freeroll, que só pode jogar com o ticket, e eu consegui ficar entre os 250 primeiros, ganhando assim o ticket =)
Eu sei que nao é muita coisa, mas pra quem ta começando a jogar online, eu ja jogava live antes, ja é alguma coisa, ainda mais pq eu nao to investindo nada no jogo.
Esse torneio que eu ganhei o ticket vai ser jogado no proximo final de semana, o premio é de 100 dolares para o primeiro, nao é muito, mas para um iniciante pode ser aquele incentivo para começar.
Só postei falando do torneio, pra mostra que msm jogando apenas 2 dias ja consegui minha primeira vitória, e incentivar aqueles que querem começar a jogar.
Voltei a jogar com as fichas ficticias no poker starts... de 1k pra 15k... Em algumas horas.. rsrs (jogando 4 mesas de uma vez)
Post duplo, malz
Excelente tópico, parabéns Zezinho.
Não tenho perguntas. Em Las Vegas eu joguei um torneio dos hospedes ( Tdr event) no cassino do hotel com meu avô, mas foi bem na diversão mesmo. Próxima vez que for lá, quero te patrocinar nos grandes torneios, hein? Hahahah
Depende do torneio: valor da entrada, horário, premiações.
Estudo por realização pessoal :)
Apesar de você não gostar de mim, meus parabéns cara! Esses freerolls são tensos demais pela grande quantidade de jogadores! Congrats.
Já é algo! Só continuar treinando e estudando :D
Quer mesmo? Tá chegando o WSOP! Se tiver interesse me manda MP que a gente conversa!
Valeu!
Como assim eu não gosto de vc??
E a pior parte dos freerolls é realmente a quantidade de jogadores, principalmente os nao ativos, que só deixam o jogo rolando sem nunca apostar.
Cara, eu sempre me pergo em algumas girias ainda, NL2 e essas, tem algum site que mostre a significado de cada?
Vê aqui o glossário: http://www.pokerstars.com/br/poker/terms/
Boa sorte no torneio cara, depois diz o resultado ;)
po cara, sempre vi o pessoal jogar poker, alguns online e etc.. mas nunca parei pra aprender e jogar..
não tenho a minima noção de como se joga, vc acha que tenho alguma chance de aprender e ganhar algum dinheiro online??
nunca parei pra aprender, talvez tenha facilidade, talvez não..
vc tem algum site para indicar com tutorial ou algo do tipo para uma pessoa totalmente leiga no assunto?
valeu !!
Pô lek, li o tópico todo e não vi essa pergunta e me parece tão óbvia:
Você ganha uma bolada e diz que geral pode ganhar dinheiro com isso
Mas quem perde, no final das contas? Daonde tá vindo esse dinheiro todo?!
É só uma pequena parcela que realmente faz dinheiro com isso?
Não sabia que você era tão rico por causa do Poker, Dudu.
Parabéns.
Só vejo empreendedor naquele grudo do FEA. Uns com empresa outros com Poker. O que importa é fazer grana.
Beijos do Lipe.
ps:
Satisfatório ser mais rico que seus amigos que te criticaram quando você começou Poker quando mais novo?
So uma coisa galera, zezinho e fugi nao ganham dinheiro por acaso, com ctz tiverem uma dedicação absurda.
Dinheiro no poker eh mt mais suado que de mts outras formas.
@Zezinho
vc deixa a facul bem de lado pra se dedicar ao poker, ne?
.
Vc recomenda algumas daquelas programinhas que mostras % e talz? que geralmente sao pagos? se sim, qual?
Já ganhei 2 pila, to rox?
Uma coisa que eu notei é que nos níveis mais baixos a maioria é nego que joga de qualquer jeito. Jogam com qualquer mão, não seguem nenhuma estratégia e pá. Uma surpresa de certa forma, porque eu aparentemente pensava que já chegaria sendo estuprado por pros e perderia todo meu dinheiro.
Cara, essas suas perguntas não tem fundamento.
Você quer saber quantos não ganham dinheiro com Poker? Mais que a grande maioria. Ora pois, isso não existe o que você quer propor, se todo mundo que se esforçasse tivesse 100% de aproveitamento como você perguntou, então digamos que temos um torneio pequeno de 20 pessoas, e adivinha... essas 20 pessoas são as melhores do mundo e dão seu sangue pra se esforçar pelo esporte. 19 vão perder o torneio, 15 não ficariam com nada (caso os 5 primeiros tivessem premiação).
Se você tá com um pensamento de que, "Ah, eu sou mais um que vou entrar ali e vou perder". Quer minha dica? NEM ENTRA!
Tem sim, leia o quote que está no meu post
Há propaganda, há patrocínio e há muita gente casual, ou seja, que joga de bobeira 1 vez por mês e poe 30 dólares nisso.
Um cara bom, por mais que ñ seja muito bom, sempre vai ter lucro no "geral", a minha pergunta é, quanto são os "bons" que estão se dando bem?
20%?
30%?
Ou sei lá, esse cara é parte da elite do poker, os 1% que ganham tudo.
E não tem nada de pensamento, lek, é só uma dúvida, eu nem ao menos cogito entrar no poker agora.
Agora que eu li esse tópico direito, e em uma pequena demonstração do Fugi ganhou o que eu ganho em um mês de salário. Deu vontade de mandar ele se fuder pela humilhação. Mas sou muito educado.
Gente, tô estudando pra prova de hoje, mais tarde quando chegar respondo tudo ;)
Cheguei a jogar com alguns amigos umas vezes.
Interessante, acho que vou dar umas lidas e aprender jogar esse negocio direito.
Deu vontade de jogar, acabei baixando pokerstar aqui. Perdi todo dinheiro fictício que ganha. :(
Dar uma força pro Zé, contactem ele se quiser jogar etc (ter grana pra começar etc)
No começo nem precisa, mas depois é indispensavel se levar o jogo pra outro nivel.
Tem o Pokertracker e o Hold'em Manager, ambos muito bons, eu uso o Pokertracker...
Acho que apenas 10% dos jogadores ganham, não tenho certeza, talvez seja menos.
Achei estes numeros, mas a ideia aqui não é ganhar migalhas no fim e dizer que esta up de 5€, a ideia é fazer parte dos 10% ou 1% e ganhar mais:
"The number varies somewhat by network, but not as much as you might think. For example take a look at the table below which is the fraction of winners for all players who have played at least 100 games:
Network % Profitable Players
Merge 44%
Cereus 39%
B2B 33%
Cake 32%
Party 32%
Ongame.it 31%
Everest 31%
Sky 31%
PKR 30%
PokerStars.it 29%
IPN 28%
SvenskaSpel 27%
PokerStars 27%
Pacific 27%
PokerClub 26%
Betfair 25%
Ongame 25%
FullTilt 25%
iPoker 24%
CryptoLogic 23%
Peoples 22%
iPoker.it 20%
GiocoDigitale 17%"
A diferença é que tem dias que eu vou perder o seu salario jogando também :p
Pra falar a verdade, eu sou uma merda em matematica, mas entendi as probabilidades pelo menos. é preciso fazer uns calculos, mas da pra entender facil.