Ai começa os teasers do update do natal , né ? xD
Versão Imprimível
que preconceito essa mãozinha ser destra, e os canhotos como ficam??? kkkk
legal é na sequencia de sprites uma hora fica só o dedo do meio pra fora, espero q ajeitem pra 8 frames ele tambem
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...9VAYZ_460s.jpg
uma sugestao pra CIP, kkkkkkkkkkkkkk
Apesar de não jogar mais, gostei do update, ainda mais que tem a parte 2 hehe.
Só acredito que a cip tenha 1 problema na hora de fazer os mapas/cenarios:
Fica tudo MUITO confuso, fica fácil de confundir os andares, e na minha opiniao atrapalha muito a jogabilidade e cansa a vista até.
E isso acredito que seja se tornando realidade desde o update dos souleaters, ou dos gnomes, nao sei!
Basta comparar uma area antiga com uma nova..
Tirando isso mt legal o update
Cara, eu concordo plenamente com você.
Vou dar um exemplo já que você citou os gnomos: quando eu entrei na área deles pela primeira vez, eu estava sozinho no mapa naqueles primeiros segundos que cheguei lá. Eu fiquei uns 2 minutos procurando entender onde estava a escada pra eu poder chegar ao andar de baixo.
Isso é "chato", concordo com a parte de cansar a vista.
Drefia ficou linda, mas vi a transmissão enquanto comentava o test server e achei um tanto quanto sacal as cores e tudo mais.
De resto, ponto pra CipSoft que tem mandado benzão no update. :y:
Realmente o mapa da um pouco de dor de cabeça, mas com o tempo da para acostumar e lembrar de todas as escadas e andares.
Vai rolar live hoje luck sexy?
Falta essa quest aki ainda: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Repenters_Quest
Não teve live ontem safado...
eai galera, ts tai aberto pro publico, minha pergunta é, se vocês gostaram desse update? já testaram?
Eu não gostei muito, pensei que o novo jeito de andar seria mais legal, mas na MINHA opinião, ficou muito estranho.. parece que o char ta mancando, fora isso ta tudo muito massa.
Apenas me decepcionei com o novo jeito de andar, não esperava isso.
e vocês? oque acharam??
Comassim "aberto para o público"? Só para tutores e convidados lol.
Se eu tivesse jogado, poderia dizer o que achei UHEUEH
Eu acho que Ab deve ter ficado foda dms, só que vou sentir sdds da simplicidade. Assim como sinto falta das antigas Thais, Carlin e Venore :x
Edit:
Acabei de ver no site oficial, aberto para P.A's, erro meu, dsclp.
acabei de ver que abriu, estou entrando no jogo para testar com minhas próprias mãos, até agora pelo que acompanhei dos live achei muito bom.
Não estou acompanhando muito os videos e tal, mas pude ver uns dois videos.
Não cheguei a ver Ab ainda, e nem os outros lugares, mas parece que foi um bom update...vi uma cave em que o Luck caçou uns HFF e Fury, parece que Tibia daqui pra frente só vai ser power gamimg mesmo...pelomenos antes os caras tinham que ir até Inq caçar esses tipos de coisa. '-'
não curti o tamanho da cave e a quantidade de fire elemental nela para a task, tipo ou eu to sendo muito azarado para completar ou só aquele pouco de fire elemental não bastará se a probabilidade de erro realmente for alta ... kkkkkkk
Uma coisa que até esqueci de levar para o fórum oficial...eles poderiam atualizar os sprites do tabuleiro de Xadrez...ir jogar Xadrez com os amigos com aquelas "tampinhas de coca cola" é duro.
O up-date ainda não está completo, ainda sofrerá mais implementações, contudo, até onde eu vi posso lhe dizer que gostei. Até o andar eu achei legal, se levarmos em conta a forma de andar anterior.
O outro detalhe é com relação aos mass deleted, ao que me parece a Cip está empenhada no combate a essa praga. Espero que continue assim, de forma continuada e inesperada.
- Floresta entre Ab'dendriel e Carlin:
De todo o update foi uma das coisas que mais gostei, fui lá ver e minha opinião não mudou. A floresta antigamente não era bem uma floresta, não existia quase nada naquela área, agora pelo menos tem este respawn entre as arvores.
- Ab'dendriel:
Agora sim é um cidade élfica, gostei bastante do novo visual, bem mais trabalhado nos detalhes e com o tema principal natureza. A nova cave que muda de criaturas dependendo da mine world change tbm achei legal, mas deveriam rever os Lost dwarven, vai matar muitos noobs.
- Drefia:
Eu gostei da possibilidade de explorar o local, caçar uma variedade maior de bichos mas achei o mapa meio confuso, lotaram muito de detalhes, deixaram os rope spot meio escondidos. Respawn de Wyrm, escada da vampire shield quest e respawn de Grim achei muito top.
- Gates of Fury:
Evidente que o respawn é fantástico, não sei como vai funcionar mas acho que deveria abrir só de vez enquanto, abrir todos os dias fica fácil de mais para fazer muito loot em fury.
- Invasões:
Ponto mais alto do update, ficou realmente fantástico, vai dar um rumo totalmente diferente no jogo. O que mais gosto nestas invasões é o fator surpresa, vc pode estar upando de boa em um local e do nada aparecer a msg que da inicio as invasões, vai ser muito divertido upar em banuta com o risco de lotar de serpent spawn.
O que não gostei muito foi o movimento de andar, eu sempre fui lento e parece que meu char ficou mais lento ainda, o pior de tudo que adoro summoner e andar com ele ficou meio ridículo, brotherhood parece que está rebolando.
alguem tem o link de onde explica como joga no cliente normal e nao no flash?
edit
ahaa achei
pra qm kizer jogar no stand alone
ta aki o link
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...nouncementid=5
;)
Eu uso ctbc, e aqui nao abre a pagina de download lá -.-"
O endereço que você digitou não foi encontrado
"download.test.tibia.com"
alguém curtiu os rorcs a oeste da orc fortress?
a cip usou bem o local que eu havia dado de proposta pro dark black magician no período do council board de ser respawn de orc rider, mas cip vai e cria uma versão mais fraca deles para ocupar o local ...
o que vcs acharam? [editado] eu contei 23 pontos de areia onde nascem eles, isso da aproximadamente 75 rorcs, não testei o tempo que cada ponto fica full novamente mas creio que esses 23 pontos possam perfeitamente ser divididos entre 2 players [editado].
O ivax, correspondente do portal tibia, acredita que a areia no local fugiu um pouco do cenário em geral, acreditando que seria melhor substituir por terra ou grama seca, o que acham? Também concordo, foi uma boa observação por parte dele
Alguém conseguiu baixar o cliente?
Cara, dá até vontade de voltar a jogar. Uma pena eu não poder testar por estar free account.
Nao consigo baixar o Client, alguem mais com esse problema????
Eu também to =/
@edit
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...nouncementid=5
Achei o link certo! \o/
Achei o jeito que o Citizen outfit anda, muito zoado, parece que ta cagado, e tambem achei aquele respaw perto dos goblins entre carlin e ab com bichos fracos e pouco respaw para arvores imensas.
Tem como abrir os mapas?
A nova caminhada ficou muito estranha, warrior outfit parece que voltou a versão antiga e os outros parecem estar cavalgando. Sacanagem ficar assim :2down:
:lachrymose: Esse jeito de andar acabou com os outfits! A oriental full, que era minha predileta, ficou horrível! De lado ficou fina como um papel quando anda :lachrymose: Odiei!
Legal que minha acabei de criar uma conta nova e já botei p.a, fazem 10 dias isso, no dia 30/06.. Não posso entrar no TS. Triste .-.
Primeira vez que entro em um test server que ta No-pvp vejo um monte de gente dando ue e jogando field no chao e não me sinto estranho. :pokerface: Vo nem falar nada!
@Topic
Se por gif eu ja tinha achado estranho o char andando, ao vivo ficou pior. UAHAUAA
Warrior parece que ta dando uns pulinhos ao inves de andar
Assassin parece que ta pedalando só que sem bicicleta
Mage foi o que ficou mais real, mas ainda assim é bizarro de ver! UAHAUA
Com esse update será que o Rec poc vai abaixar ? :s
Tendo em vista a quantidade de fury e infernalist que tem no fury gates, eu acho que vai cair consideravelmente, eu to com 50 que comprei pra fazer barbarian no meu kinazinho e ja joguei no market pra vender aehhauehua como não to jogando de knight agora, uns 6 meses depois do update eu compro de novo, tenho a leve impressão de que vou tirar 1 dinheiro bom nessa brincadeira.
fora que ainda dropa do novo necro e do novo vampire, vai cair com certeza.
Nao me chinguem, dei um retired e voltei agora...
Antigamente tinha la o botão Network e la a gnte conseguia acessar o ts.
Agora o test server é só no flash?
Sim eu sou p.a, é só a forma de entrar que eu não to sabendo
Valeu!
Terminaram de estragar o nobleman outfit ¬¬'
Quando ele fica de costa a cartola fica torta, mas quando se coloca a mount ela volta a normal, tosco --'
Faltou um pouco de procura da sua parte, vc pode baixar o test server no:
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ad&threadid=53
No segundo post do tester Delany vai ter uma frase escrita em azul "Stand-alone client for Windows", basta clicar nela e fazer o download.
@tópico:
A ideia da cip de baixar o preço dos red poc já vem de tempos, quando colocaram os supply dps gnomos podendo dar red poc já foi uma das tentativas.