Não cara, o genérico é o de Minas mesmo, isso aí são só coincidências da vida.
Versão Imprimível
2009:
gol olimpico, flamengo vencendo fora de casa um time pela primeira vez (santos), tecnico interino, time mineiro perde a final da libertadores, flamengo campeão brasileiro, tecnico demitido do fla tira um rival do rebaixamento na ultima rodada, ano de copa das confederações
2013:
gol olimpico, flamengo vencendo fora de casa um time pela primeira vez (criciuma), tecnico interino, ano de copa das confederações
só falta: time mineiro perde a final da libertadores, flamengo campeão brasileiro, tecnico demitido do fla tira um rival do rebaixamento na ultima rodada
++criciuma vai ser campeão da libertadores daqui a dois anos, e o vice do brasileiro desse ano será campeão da libertadores ano que vem
com ronaldinho e tardelli em campo as coisas são diferentes
Galo vence jogo e agora possui mais pontos que as reticências!!
Parabéns Galoucos!
@SérieC
Chupa santinha!
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 JÁ TEM DONO
GALO CAMPEÃO
PODEM ME QUOTAR DEPOIS
ABRAÇOS
como uma defesa consegue ser tão ruim, 2,50 gols tomados por jogo
desde antes de começar o campeonato brasileiro eu reclamava
weverton da uns frangos de vez em quando, só que o tecnico quer fazer linha de impedimento (linha burra) com jogadores burros, só o manoel presta na defesa, aí não tem goleiro que aguente, ele já salvou pra krl ainda.
tem que jogar normal na defesa porra, 5 jogos já são mais do que o suficiente pra perceber que isso não ta dando certo.
Só eu to achando esse Campeonato Brasileiro um dos piores que já teve?
Os favoritos ( Corinthians , Grêmio , Fluminense , Atletico-MG , São Paulo talvez ) estão sofríveis de assistir , estádios muito vazios etc....Não tenho animo de acompanhar quase nenhum jogo como fazia antigamente.
Além disso os jogadores tem contribuido bastante pra isso. Hoje eu cheguei de um encontro e peguei os últimos 15 minutos de Santos x Galo e acho que só o que eu andei da cozinha até o quarto foi mais do que os jogadores nesse final de jogo...todos parados esperando o jogo acabar.
Tá triste.
Esses últimos jogos forma muito bom para quem estava lá em cima na tabela.
A situação é triste mas eu achei essa piada muito engraçada:
O Galo em homenagem aos solteiros terminou o dia dos namorados na zona.
Risos. :(
internacional com d'alessandro, jorge henrique, fred, he-man, otavio e caio
melhor time do brasil
:knight-axe::knight-sword::sorcerer:
He-Man eh um animal, credo. Ta que meu time tem Anselmo Ramon e Luan, mas ele eh ruim de aturar. Era pro Inter ter ganho sabado se ele num fosse tao imbecil.
Semper Fidelis
Não é serie A mas vou postar aqui do mesmo jeito, já passou um bom tempo mas só agora me lembrei disso, estava esperando o desfecho que o STJD ia dar.
No ultimo jogo do Palmeiras, o Sport ganhou com um gol em que o atacante ajeita a bola com a mão e finaliza, o juiz que estava bem posicionado, fingiu que não viu e validou o gol, e vale lembrar que o escanteio que o originou o gol não existiu.
Voltando alguns meses atras, o Palmeiras também fez um gol que usou a mão, Barcos deu um soco na bola e fez gol, invalidado corretamente pois foi falta, mas isso só aconteceu graças ao uso da TV, quebrando as regras já que houve interferência externa pois os jogadores do Inter reclamaram com razão e ai foi feita a "analise".
O que eu acho engraçado, é que o Palmeiras também reclamou do lance e ninguém de fora quebrou as regras pra interferir no lance e invalidar, não falaram que iriam usar as imagens para todos? Ou só vale quando é contra o Palmeiras? E agora o STJD ainda me pune o Gilson Kleina, simplesmente uma palhaçada, esse lixo já deixou de ser esporte e virou um jogo de manipulação faz muito tempo, não assisto futebol como antigamente, perdi aquele tesão, ficar na frente da TV assistindo sendo que o ganhador já foi decidido.
Só um cego não vê que aquilo foi comprado...
Aquele gol do Barcos anulado foi palhaçada de mais.
Prova.
Falo isso pq to com uma preguiça do caralho de procurar. Lembro que ao mesmo tempo em que o Galo se prostituia pro Cruzeiro (vergonhoso, pros dois), o Ceara e o Bahia se enfrentavam, um deles era nosso concorrente direto e caiu pra segundona. Lembro que ate rolou uma conversa de entrega-entrega, de solidariedade nordestina e taus. Minha memoria n pode estar vacilando assim n, qq iço.
Dinheiro mal gasto, fazer o que.
Semper Fidelis
Que ótima ideia do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense demitir o Luxa no final da pausa.
Desses três, dois cairiam após os jogos:
"Cruzeiro (40 pontos): precisa vencer o Atlético-MG para não depender dos resultados dos concorrentes. Se empatar, terá de torcer para que o Ceará não vença o Bahia e para que o Atlético-PR não consiga, diante do Coritiba, uma histórica goleada que tiraria uma diferença de dez gols de saldo. Em caso de derrota, Ceará e Atlético-PR poderiam no máximo empatar.
Ceará (39 pontos): como tem um saldo de gols muito inferior ao do Cruzeiro (negativo de 16 contra negativo de oito), só mantém a possibilidade de escapar da degola se vencer o Bahia. Mesmo assim, terá de torcer por no máximo um empate do Cruzeiro.
Atlético-PR (38 pontos): assim como o Ceará, tem uma desvantagem dupla na disputa com o Cruzeiro: pontos a menos e saldo de gols bem inferior. Por causa disso, se ganhar do Coritiba por menos de dez gols de diferença, terá de torcer pela derrota do time celeste no clássico com o Atlético-MG. Ainda é preciso torcer por ao menos um empate do Ceará."
Ou seja, empatando o Cruzeiro dificilmente cairia (na verdade não sei, tem que ver os resultados). Porém se o Galo tivesse vencido, vocês teriam, sim, ido para a Série B. O Galo vinha de uma vitória por 4x0 contra o Botafogo, vocês vinham de um empate suado contra o Ceará, foi muito esquisito aquilo. E o Galo entregando um gol atrás do outro. Foi o PIOR dia da HISTÓRIA do Clube Atlético Mineiro, mais vergonhoso do que o nosso rebaixamento. No ano de nosso único rebaixamento, em 2005, ao menos o time lutou até o fim, mas era muito ruim, horroroso. Não deu. Agora, em 2011, eu acredito (tenho 99,99% de certeza) que teve coisa ali.
eu acho que se o atlético fosse entregar aquele jogo não tomaria uma goleada dequelas
mas então me diga como um cruzeiro que tinha conseguido a façanha de perder 8 jogos seguidos no segundo turno (se não me engano), que, como o igns falou, empatou com o ceará, que era concorrente direto, conseguiu uma goleada de 6x1 no rival que estava infinitamente superior.
dica: ambos são (eram?) patrocinados pelo BMG, e já tinham boatos de entrega-entrega antes, que iam ajudar a trazer o tardelli pro galo e etc (coincidencia que o tardelli voltou).
as coisas podem muito bem fugir do controle no calor do jogo... isso é complicado e totalmente subjetivo.
olha, se houve algum esquema, provavelmente não era com todos, não podemos ser inocentes.
o que impede algum dirigente ou patrocinador comprar 3 ou 4 jogadores por trás dos panos? do tipo:
"100 mil se você fazer um pênalti e o adversário converter em gol".
ou entao: "100 mil se você tomar um cartão vermelho ainda no primeiro tempo".
sem contar que também pode ser com a própria instituição. são múltiplos os caminhos. pode ser com cada jogador individualmente, pode ser com um grupo, pode ser com o próprio clube.
sei lá... é triste pensar isso, mas não podemos simplesmente ignorar as possibilidades, ainda mais com tantas evidências na nossa cara. por isso que futebol profissional já perdeu muito da magia aos olhos de quem não é inocente.
eram e o são até hoje. óbvio que era interessante para o bmg que o cruzeiro permanecesse na série a. vai ver o prêmio do galo por ter entregado foi uma contratação milionária, why not?
forlan fez gol olimpico
;)
Forlan mitou hoje.
Por onde andam os guerreiros do fórum?