Postado originalmente por
Setback
eu acho que se o atlético fosse entregar aquele jogo não tomaria uma goleada dequelas
as coisas podem muito bem fugir do controle no calor do jogo... isso é complicado e totalmente subjetivo.
olha, se houve algum esquema, provavelmente não era com todos, não podemos ser inocentes.
o que impede algum dirigente ou patrocinador comprar 3 ou 4 jogadores por trás dos panos? do tipo:
"100 mil se você fazer um pênalti e o adversário converter em gol".
ou entao: "100 mil se você tomar um cartão vermelho ainda no primeiro tempo".
sem contar que também pode ser com a própria instituição. são múltiplos os caminhos. pode ser com cada jogador individualmente, pode ser com um grupo, pode ser com o próprio clube.
sei lá... é triste pensar isso, mas não podemos simplesmente ignorar as possibilidades, ainda mais com tantas evidências na nossa cara. por isso que futebol profissional já perdeu muito da magia aos olhos de quem não é inocente.

Postado originalmente por
Kamino
dica: ambos são (eram?) patrocinados pelo BMG, e já tinham boatos de entrega-entrega antes, que iam ajudar a trazer o tardelli pro galo e etc (coincidencia que o tardelli voltou).
eram e o são até hoje. óbvio que era interessante para o bmg que o cruzeiro permanecesse na série a. vai ver o prêmio do galo por ter entregado foi uma contratação milionária, why not?