Curtir Curtir:  0
Página 12 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    errado, tristeza

se o cruzeiro tivesse perdido aquele jogo, teria sim sido rebaixado
    Prova.

Falo isso pq to com uma preguiça do caralho de procurar. Lembro que ao mesmo tempo em que o Galo se prostituia pro Cruzeiro (vergonhoso, pros dois), o Ceara e o Bahia se enfrentavam, um deles era nosso concorrente direto e caiu pra segundona. Lembro que ate rolou uma conversa de entrega-entrega, de solidariedade nordestina e taus. Minha memoria n pode estar vacilando assim n, qq iço.

Dinheiro mal gasto, fazer o que.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Prova.

Falo isso pq to com uma preguiça do caralho de procurar. Lembro que ao mesmo tempo em que o Galo se prostituia pro Cruzeiro (vergonhoso, pros dois), o Ceara e o Bahia se enfrentavam, um deles era nosso concorrente direto e caiu pra segundona. Lembro que ate rolou uma conversa de entrega-entrega, de solidariedade nordestina e taus. Minha memoria n pode estar vacilando assim n, qq iço.

Semper Fidelis
    po tristeza comeu palhacitos no café da manhã hj?

to ligado na sua trollagem

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ótima ideia do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense demitir o Luxa no final da pausa.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Prova.

Semper Fidelis
    Desses três, dois cairiam após os jogos:

"Cruzeiro (40 pontos): precisa vencer o Atlético-MG para não depender dos resultados dos concorrentes. Se empatar, terá de torcer para que o Ceará não vença o Bahia e para que o Atlético-PR não consiga, diante do Coritiba, uma histórica goleada que tiraria uma diferença de dez gols de saldo. Em caso de derrota, Ceará e Atlético-PR poderiam no máximo empatar.

Ceará (39 pontos): como tem um saldo de gols muito inferior ao do Cruzeiro (negativo de 16 contra negativo de oito), só mantém a possibilidade de escapar da degola se vencer o Bahia. Mesmo assim, terá de torcer por no máximo um empate do Cruzeiro.

Atlético-PR (38 pontos): assim como o Ceará, tem uma desvantagem dupla na disputa com o Cruzeiro: pontos a menos e saldo de gols bem inferior. Por causa disso, se ganhar do Coritiba por menos de dez gols de diferença, terá de torcer pela derrota do time celeste no clássico com o Atlético-MG. Ainda é preciso torcer por ao menos um empate do Ceará.
    "

Ou seja, empatando o Cruzeiro dificilmente cairia (na verdade não sei, tem que ver os resultados). Porém se o Galo tivesse vencido, vocês teriam, sim, ido para a Série B. O Galo vinha de uma vitória por 4x0 contra o Botafogo, vocês vinham de um empate suado contra o Ceará, foi muito esquisito aquilo. E o Galo entregando um gol atrás do outro. Foi o PIOR dia da HISTÓRIA do Clube Atlético Mineiro, mais vergonhoso do que o nosso rebaixamento. No ano de nosso único rebaixamento, em 2005, ao menos o time lutou até o fim, mas era muito ruim, horroroso. Não deu. Agora, em 2011, eu acredito (tenho 99,99% de certeza) que teve coisa ali.
    Última edição por Igns; 30-06-2013 às 13:24.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que se o atlético fosse entregar aquele jogo não tomaria uma goleada dequelas

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    eu acho que se o atlético fosse entregar aquele jogo não tomaria uma goleada dequelas
    mas então me diga como um cruzeiro que tinha conseguido a façanha de perder 8 jogos seguidos no segundo turno (se não me engano), que, como o igns falou, empatou com o ceará, que era concorrente direto, conseguiu uma goleada de 6x1 no rival que estava infinitamente superior.

dica: ambos são (eram?) patrocinados pelo BMG, e já tinham boatos de entrega-entrega antes, que iam ajudar a trazer o tardelli pro galo e etc (coincidencia que o tardelli voltou).

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    as coisas podem muito bem fugir do controle no calor do jogo... isso é complicado e totalmente subjetivo.

olha, se houve algum esquema, provavelmente não era com todos, não podemos ser inocentes.

o que impede algum dirigente ou patrocinador comprar 3 ou 4 jogadores por trás dos panos? do tipo:

"100 mil se você fazer um pênalti e o adversário converter em gol".

ou entao: "100 mil se você tomar um cartão vermelho ainda no primeiro tempo".

sem contar que também pode ser com a própria instituição. são múltiplos os caminhos. pode ser com cada jogador individualmente, pode ser com um grupo, pode ser com o próprio clube.

sei lá... é triste pensar isso, mas não podemos simplesmente ignorar as possibilidades, ainda mais com tantas evidências na nossa cara. por isso que futebol profissional já perdeu muito da magia aos olhos de quem não é inocente.

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    dica: ambos são (eram?) patrocinados pelo BMG, e já tinham boatos de entrega-entrega antes, que iam ajudar a trazer o tardelli pro galo e etc (coincidencia que o tardelli voltou).
    eram e o são até hoje. óbvio que era interessante para o bmg que o cruzeiro permanecesse na série a. vai ver o prêmio do galo por ter entregado foi uma contratação milionária, why not?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Que ótima ideia do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense demitir o Luxa no final da pausa.
    Ri demais disso, os dirigentes do Grêmio estão perdidos, se era pra demitir, que fosse antes da Copa.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forlan fez gol olimpico

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forlan mitou hoje.

Por onde andam os guerreiros do fórum?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem