Não é serie A mas vou postar aqui do mesmo jeito, já passou um bom tempo mas só agora me lembrei disso, estava esperando o desfecho que o STJD ia dar.
No ultimo jogo do Palmeiras, o Sport ganhou com um gol em que o atacante ajeita a bola com a mão e finaliza, o juiz que estava bem posicionado, fingiu que não viu e validou o gol, e vale lembrar que o escanteio que o originou o gol não existiu.
Voltando alguns meses atras, o Palmeiras também fez um gol que usou a mão, Barcos deu um soco na bola e fez gol, invalidado corretamente pois foi falta, mas isso só aconteceu graças ao uso da TV, quebrando as regras já que houve interferência externa pois os jogadores do Inter reclamaram com razão e ai foi feita a "analise".
O que eu acho engraçado, é que o Palmeiras também reclamou do lance e ninguém de fora quebrou as regras pra interferir no lance e invalidar, não falaram que iriam usar as imagens para todos? Ou só vale quando é contra o Palmeiras? E agora o STJD ainda me pune o Gilson Kleina, simplesmente uma palhaçada, esse lixo já deixou de ser esporte e virou um jogo de manipulação faz muito tempo, não assisto futebol como antigamente, perdi aquele tesão, ficar na frente da TV assistindo sendo que o ganhador já foi decidido.