Ae namoral, voces do PUA são muito fail, na moral.
Ficam com varios truques milaborantes, quando as coisas que tem que fazer são tão obvias quanto respirar.
Versão Imprimível
Ae namoral, voces do PUA são muito fail, na moral.
Ficam com varios truques milaborantes, quando as coisas que tem que fazer são tão obvias quanto respirar.
Por um momento me senti no finado puabase, bons tempos de sarge com os wings...
E os antis aceitando ou não, pick up funciona sim.
topic: É exatamente o que eu penso, você não tem nada a perder. Agora quando for falar, transpareça pelo menos confiança e seja seguro, ela não é de outro mundo.
Hoje eu na faculdade, do nada minha amiga me solta:
Fulana ( a menina ) falou que você tem cara de marrento.
isso é algum sinal? bom ou ruim?
Significa que a garota não gosta de você...
Ta ai os significados: http://www.dicionarioinformal.com.br/marrento/
É sinal que ela presta atenção em vc...
a amiga ainda deixou o sinal.
Você está no lugar certo para esse tipo de tópico, afinal é em um forum de Tibia onde você encontra os caras mais transões do Brasil.
Cara, é só socializar.. faça o feijão com arroz, seja simpático e vai conversando.. não tem mistério
cara se você é bonito você pode chegar pra ela e dizer que adora incesto e quimioterapia e mesmo assim ela vai gostar de ti, se tu não for imbecil, quando fizer contato visual vai saber se ela gosta de ti ou nao
essa de perguntar se ela ta na farmacia porque gosta de drogas é da hora, se ela nao gostar de ti vai ser engraçado pelo menos, dai tu ja ve como é o tipinho dela
mas se tu for feio nem chega nela, na moral
eu fico puto se uma mina feia começa a falar comigo, o pessoal tem q se tocar
O que falar de fato pouco importa, e sim o modo que tu o fará.
Falaram sobre os negs ali atrás, neg não precisa ser necessariamente verbal, é possível abaixar a auto estima dela e automaticamente elevar a sua por outros modos, que, assim por dizer, eu prefiro mais.
- Converse olhando nos olhos dela, 80% do tempo contato visual, 20% olha para o ambiente ao seu redor.
- Voz grave e bem clara.
- Boa postura.
- Fale diretamente, evite falar muito rápido, 90% das vezes é sinônimo de nervosismo.
- Dê toques sutis, começo pelos ombros, depois de algumas conversas vá escalando.
E pela amor de Deus, não tenha medo de zoar ela. Não seja escravo de favores pessoais, como por exemplo: "Vá buscar água pra mim". Diga que ela nasceu saudável e com as duas pernas, e que busque ela mesma. É incrível quando tu rejeita essas pequenas coisinhas, principalmente com mulheres top's... elas se sentem perdidas.
Enfim, se tu ainda tiver encanado sobre o que dizer com ela, use a criatividade sei lá. Eu costumo mentir muito hahahahaa, pergunte pra ela sobre o que ela acha sobre tatuagem, diga que está pensando em fazer ( um exemplo básico, bem útil pra abrir conversa). De resto, tu se vira meu chapa.
Vá na fé, e boa sorte. Faça tudo no seu tempo, não caia na pressão alheia.
Hoje não pude ir a faculdade por alguns imprevistos, dai leio isso ainda pouco:
Fulana perguntou de você hoje, pq não foi?
HAHAHA, essa cocota tá no papo. olha que nem conversei com ela ainda
não tem segredo nenhum.
só ser você msmo, sincero, sério, não existe nada de díficil.
Chega para ela e fala oi, olhando nos olhos dela, com um sorriso. Da um tempinho e fala outra coisa. Ela vai meio que hipnotizar.
Se você for feio, esquece isso.
po kra de boa mesmo se tu é lindão e ja ta com a mina no papo pq crio a porra do tpic
se eu fosse cria um tpc pra cada mina q eu desenrolava o admin ia ter q cria otra database kkkk nem sei qq é database mas deve ter feito sentido
Sambei!!
depois de uma conversa com ela, ela me falou que está enrolada com um carinha!
acho que terei que procurar outra calourinha OFFistas! :/
Manda uma foto sua pelado.
Se ela te excluir dos amigos, é porque não tá afim, se ela visualizar e continuar sua amiga, pode partir pro abraço.
Isso, concordo com você! Jack mande uma Dick Pic pra garota, mas lembre-se só a foto do seu membro e possivelmente de sua mão utilizando algum anel, mas tem que ser bem fotogênico, mande para outras amigas primeiro para elas darem uma nota.
Mas lembre-se, nunca apareça com o rosto na foto!
Espero que entenda Inglês!
Ela tava no refeitorio da faculdade com algumas amigas, vi que ela ficou sozinha e ja fui atacando.
ficamos um bom tempo conversando diversas coisas, e ela soltou no final que sabia que eu tinha achado ela bonita e tal, mas falou que por enquanto não ia dar porque estava enrolada com um cara...
Isso vai depender de uma séries de fatores, como por exemplo sobre o que a sua amiga conversou com ela... Talvez por você ter adicionada ela no Facebook, e não ter falado com ela, ela simplesmente teve a impressão de que você não era um cara confiante e foi isso que acabou fazendo você sambar.
Essa história de rolo para mim é dolangue, você fez algo errado...
Eu penso assim cara: fulaninha pergunta para a amiga por que vc nao apareceu.
Vc nao concorda que isso é um indicador claro de interesse? Achei muito estranho ela estar interessada e depois "cortar" vc... Sinceramente, acho que tu caiu no teste dela... Mas seja insistente, sem ser trouxa, não invente de por ela no pedestal. Segue as dicas de alguns caras daqui, que os caras sabem do que falam...
Abraço e gl.
Que nada, tivemos um papo até bom, soltei a parada lá do lance das drogas e ela riu um monte, parecia ate estar pintando um climazinho...
o que quebrou foi o final
Cara você nunca pegou ninguém.
Se liga, ela falar isso simplismente não significa nada. Ela pode ter feito isso para ver se você continua correndo atrás, para ver sua reação ou porque você deu em cima de forma errada.
Dificilmente, quando ela ta com alguém, ela diz que ta “enrolada”. Ela vai dizer estou com FULANO.
Papo não é tudo, o que conta mesmo é saber interpretar as entrelinhas, os sinais, os indicadores de interesses. E quando o papo e a sua postura não batem, você samba.
Mulher cheira, medo, insegurança de longe.
Por isso a unica dica para ficar com uma mulher é: seja confiante e interessante. Talvez por bobeira de querer ter usado algo que te ensinaram, você acabou escorregando. E no fim ela jogou que estava enrolada, para testar se você realmente valia a pena ou se o marcaria como um baba ovo.
O impressionante é que acabei de entrar no facebook e tinha uma mensagem dela:
Oi, tudo bem? gostei de conversar com você hoje :)