Vou ATT só as sextas agora :) HUAHUSAUHS Que feio postar o erro dos amigs :timido: eu estava no notebook não fui tão mal né... Tirando as 530mp que gastei foi divertido HUASUAUHSAUH!
Mais e aquele druid lá que deu uns 3 sio de 700- se viu? :coolface: :freddie:
04-10-2012, 22:55
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por p1nduk
Belo LT, gratz pelos ups.
Cya!
Valeu mano, é nois ae :y:
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Vou ATT só as sextas agora :) HUAHUSAUHS Que feio postar o erro dos amigs :timido: eu estava no notebook não fui tão mal né... Tirando as 530mp que gastei foi divertido HUASUAUHSAUH!
Mais e aquele druid lá que deu uns 3 sio de 700- se viu? :coolface: :freddie:
Aaaaaaaaah, por que? :( SADUHDSHUADSHUUDASUHDSHUSDUH foi divertido tu indo red :lolguy: Tu viu aquele druid que dava sio de 1,1k tambem? ah tá né :P HASDUUHASDUHDSUHADS <3
Boa noiteeee :D fui caçar um pouco no ek la no cemetery mas sai porque tava ruim a xp e o loot, dai nem tirei ss :n: Entao chamei o belfahar pra ir caçar nos nossos eks e decidimos ir na hive :challenge: ficamos la, nao vi xp e tal, mas o loot foi horrivel, deu waste :( mas enfim, upei 81 hehe
Hoje a waste foi dele, ontem minha no ed :fckthat: mas enfim, amanha atualizo set e skillbar dos dois chars e obrigado pra quem le/posta/acompanha e até mais :y:
@Edit PSPSPS: o belfahar filmou a hunt, então assim que ele me passar o video eu posto aqui pra voces, assim como ele deve postar no lt dele tambem :awwyea:
04-10-2012, 23:06
Evodrael the Cutucador
Sou uma maquina de levar wasteees! :lolguy: Muito divertido caçar ai, mais nunca mais volto KKKKK! Que lugar do cão, bixanos brotando do chão véi :ohcrap:
E até que deu pra gelar o r@ algumas vezes ASHUAUHSAUHS! Vou editar fotos e o video e vou postar pra geral ver KKKK!
"Belfsss .... 197 pra upar bora..."
"..."
"belfs?"
"...."
:awesome:
05-10-2012, 00:36
Black Shadow
Boa man, sempre bom dar uma variada nas hunts!
Abraço.
05-10-2012, 00:44
corajosopunpun03
boaa cara
05-10-2012, 11:18
Kamuss
Oie fofuras hahaha!
E FIQUEI TEMPO SEM ATUALIZAR E PQ MORRI RP E DESANIMEI DE JOGA NELE E ESTAVA JOGANDO NO MS, MAS VOLTEI.
UPEI HJ DE MANHA PARA O 104 , ER NAO TENHO FOTOS DOS LVLS ANTERIORES HEHE, APROVEITAR E COLOCAR A HUNT EM QUARA MEU NOVO LAR HAHA ENTAO E ISSO GALERA AGORA VO ATT COM MAIS FREQUENCIA E GU E BEL GOGO RUSHAR SEUS FOFINHUS :D
PROFIT MUITO ROX EU ACHEI HEHE , ENTAO E ISSO VLW AE DESCULPEM POR ESTAR TANTO TEMPO SEM ATT , MAIS ACHO QUE VOCES PREFEREM O GU DO QUE EU :'( HAHA TBM PREFIRO ELE HAUAHU VLW AE BOA HUNT E UPS PRA VOCES :y:
05-10-2012, 11:39
Lanxa
Citação:
Postado originalmente por GuustavoL
[SPOILER="Resposta"]
hmmm, ml rox pro level XD enfim, boa sorte com esse red ai, cuidado pra nao morrer e quando sair, bora rushar level 100 XDDD
valeu, boa sorte pra ti tbm, quando sair o red talvez eu comece uma lt com meu rl, nem vou morrer haha, quando sair ctz lvl 100 XD
05-10-2012, 18:00
Kamuss
CADE VOCES PESSOAS PARA COMENTAREM HAUSHASUH, LA VAI HUNT DE HJ A TARDE NAS QUARA E CLARO HAHAHA A NOITE VO VER SE VOLTO LA E POSTO HUNT AQUI :D
NAO FOI PROFIT COMO O DE MAIS CEDO MAIS FOI ROX HEHE VLW AE GALERA BOM UP E BOA HUNT PRO CES AE :D
05-10-2012, 19:53
Lanxa
Boa kamuss, gogo rushar hoje. ta lucrando muito em :D
05-10-2012, 22:24
Evodrael the Cutucador
AAHH Kamuuus temos que ir demons eu você i o Guziito :D Até pegar 3 MPAs é claro.
06-10-2012, 01:12
GuustavoL
Citação:
Sou uma maquina de levar wasteees! :lolguy: Muito divertido caçar ai, mais nunca mais volto KKKKK! Que lugar do cão, bixanos brotando do chão véi :ohcrap:
E até que deu pra gelar o r@ algumas vezes ASHUAUHSAUHS! Vou editar fotos e o video e vou postar pra geral ver KKKK!
"Belfsss .... 197 pra upar bora..."
"..."
"belfs?"
"...."
:awesome:
Sim, tu adora waste, como pode D: HUADSSUHADUHDSA tem que voltar sim, é rox la poxa, ainda vamos profitar ba$tante lá R$R$R$R$R$R$ edita mesmo e posta ae pra gente <3 foi rox tu ficar afk no meio da hunt, sabe? rsrs
Citação:
Postado originalmente por Black Shadow
Boa man, sempre bom dar uma variada nas hunts!
Abraço.
valeu mano, se quiser dar dicas tambem, eu aceito :D
Citação:
Postado originalmente por corajosopunpun03
boaa cara
:D
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
valeu, boa sorte pra ti tbm, quando sair o red talvez eu comece uma lt com meu rl, nem vou morrer haha, quando sair ctz lvl 100 XD
valeu mano, vamo que vamo upar lvl 200 ae :lolguy:
Citação:
Boa kamuss, gogo rushar hoje. ta lucrando muito em :D
kamus é ru$hador cara, $ó pode HDUSADSUH
Citação:
AAHH Kamuuus temos que ir demons eu você i o Guziito :D Até pegar 3 MPAs é claro.
primeiro pega level 100, depois a gente conversa :coolface: DSUHDSAUHUHDASUHDHUDSAUHDUDHAUDSAHUDHUDS S2 S2 S2
Boa noiteeeee =D atualizando aqui com o que fiz nos chars hoje :D Primeiro fui caçar um pouco de lizards no ed, mas fiquei só 45 min, gastei 12k e o loot foi esse
Depois queria caçar mas nao tinha nenhum ek, entao decidi ir tumba na gfb, lurando um bando de bixo mó like a boss sem pegar gold, só product e item raro, fiquei 1 tempinho la fazendo 280k/h solo, upei level 117 e tive profit :O
Dai depois tava indo fazer a task de gnomos e sai por kazz, indo pra ab'dendriel e tinha aquele negocio dos orcs, aproveitei pra tentar matar e ver se caia algo legal, mas nem rolou :(
Dai agora de noite queria caçar no ek, fui wyrm mas tava lotado, fiquei 1 tempinho e fiz 11k de loot, gastei 9k e tive o profitzinho de 2k :P Dai fui nos insetos solo :fckyea: fazendo 170k/h solo e seguem algumas ss's da hunt
Enfim, por hoje é só, to indo dormir e amanha pego 82 no ek e faço algumas quests no ed e no ek e atualizo aqui pra voces, obrigado a quem postou, fiquei feliz com a quantidade de post *-* até mais :y:
@Edit Atualizei set/skillbar/ultimolevel dos meus chars, depois atualizo do kamus
06-10-2012, 02:19
Black Shadow
Gratz pelos avanços e bora rushar! Já pensou em ir bog com o kina? Talvez seja um boa!
Abraço.
06-10-2012, 02:49
Evodrael the Cutucador
Eu amo seu DRUID amigz :awesome: Muito boa essas suas hunts com ele, mais olha to pra dizer que aquele Belfahar lá só te da prejuízo em... KKKKK :coolface:
06-10-2012, 09:43
Explodeku
Kamus vc tira ql exph nas quara, sem bonus?
Achei top o.o
06-10-2012, 10:27
Lanxa
Citação:
valeu mano, vamo que vamo upar lvl 200 ae :lolguy:
:challenge:
EAHUAEHUAEUHAEHUEAHU vamo que vamo, 10 dias pra sair o red \o/
06-10-2012, 11:30
Kamuss
VLW LANXA HEHE LUCRO LA E BEM FORTE MSM:D
O BELL TEMOS QUE IR SIM HAHA FAZER UM PROFIT MUITO ROX LA HAHA:D
EXPLODEKU CARA EU SEM BONUS FASSO DE 150K A 200K DEPENDE SE TIVER POUCA GENTE NO RESPAW OU SO EU MAIS ONTEM DE MADURAGADA TINHA EU MAIS 3 AI FICO 100K SEM BONUS COM BONUS JA FIZ QUAIZ 300K HEHE :D
GUUUUUUU SEU FOFIN GOGO CONTINUAR PROFITANDO ASSIM HEHE :D
APROVEITAR E POSTAR MEU UP DE LEVEL E A HUNT QUE FIZ NAS QUARA DE MADRUGADA :D
GOLD 25400 (INCLUINDO GOLD MAIS PEDRAS PRECIOSAS)
1x Warrior Helmet 5000
1x Glacier Robe 11000
1x Fish Fin 4000
8x Quara Bone 4000
4x Quara Eyes 1400
13x Quara Pincers 5530
2x Mantassin Tail 560
4x Quara Tentacles 560
Total : 57450
LUCRO:
36134-57450= 21316
ER NESSA NAO TIVE MUITA SORTE MAIS DEU PROFIT E O KE IMPORTA , ENTAO E ISSO NAO RESPONDIR OS COMENTARIOS IGUAL O GU PQ NAO SEI :( MAIS E ISSO AE GOGO COMENTAREM E NOIS AE BOM UP PRA VOCES E BOA HUNT :D
06-10-2012, 12:08
Evodrael the Cutucador
Aê amigz GRATZ o level :D
06-10-2012, 12:33
Lanxa
boa kamus, nao levando waste é a conta
gz
06-10-2012, 14:14
Evodrael the Cutucador
Ai pessoal como prometido a hunting em Hive com o Guziito! :P
06-10-2012, 20:59
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Black Shadow
Gratz pelos avanços e bora rushar! Já pensou em ir bog com o kina? Talvez seja um boa!
Abraço.
Valeu mano, ja fui bastante, mas nao solo, é waste la por enquanto :hmm: com o kamus que é profit :awwyea:
Citação:
Eu amo seu DRUID amigz :awesome: Muito boa essas suas hunts com ele, mais olha to pra dizer que aquele Belfahar lá só te da prejuízo em... KKKKK :coolface:
:timido: awwwwwwwwn gente, que fofura :timido: aquele belfahar é só waste cara, como pode? :yuno:
Citação:
:challenge:
EAHUAEHUAEUHAEHUEAHU vamo que vamo, 10 dias pra sair o red \o/
uiaaa, gogo upar ae, ta quase saindo o red já XD
Citação:
Aê amigz GRATZ o level :D
thx gatuxooooo <3
Citação:
boa kamus, nao levando waste é a conta
gz
kamus levar waste é + raro que cair mpa de rat :lolguy:
Citação:
Ai pessoal como prometido a hunting em Hive com o Guziito! :P
ótimo video, todos vejam!!!!!!!!! :y:
Boa noiteeeeee, hoje o dia foi bem movimentado, tenho 18 ss's pra postar e vou separar as ss's do ek e do ed pra ficar menos desorganizado
Knight
Fui fazer acesso à gnomebase e no caminho tava tendo orcs denovo, entao fui matar o boss, agora pelo ek :D
Depois fui fazer yalahar de graça :lolguy: fui invadir mesmo, com o kamus e o belfahar :lolguy: e num war golem que tinha la abri pra ver e tinha epee :lolguy: :awwyea: :fckyea:
Primeiro fui fazer acesso a ramoa, talahu, kharos e etc, dai em talahu dei gran hur pra ir logo e acabei lurando 4 hydras e 1 water elemental, e nao tinha kina (team era ms 128, ed 117, rp 92 e rp 46) dai tive que blokar tudo mesmo :fckyea:
Dai fui caçar com o kamus com o que sobrou da arena e ficamos hells e hells -1 e teve uma parte tensa mas nem tirei ss, entao nao vou comentar :fckthat: mas enfim, ai uma ss da hunt e depois o loot
Enfiiiiiiim, por enquanto é só, chega de ss :fckthat: vou sair rl e volto mais tarde, dai acho que vou caçar demons com o belfs e o kamus :D obrigado pelos posts e até mais :y:
07-10-2012, 00:47
Lanxa
Citação:
uiaaa, gogo upar ae, ta quase saindo o red já XD
tá quase mesmo *-*, quando sair vou fazer uma lt com meu rl
eu tinha uma no poketibia :timido: e você me inspirou a abrir outra!
07-10-2012, 03:55
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
tá quase mesmo *-*, quando sair vou fazer uma lt com meu rl
eu tinha uma no poketibia :timido: e você me inspirou a abrir outra!
aeee, vou te acompanhar entao XD eu tenho conta no poketibia, level 50~ eu acho xD
Vou atualizar com uma hunt que fiz nos demons com o kamus e o belfahar :D Fomos demons, caçando de boa, logo no primeiro demon ja caiu loot :awwyea:
Mas ai eu morri, tomei hs pra demon e o loot ficou pra mim (mms + 4 demon dusts) e é isso, amanha vamos caçar mais, quero fazer children se logar todos e valeu por acompanharem. até mais :y:
07-10-2012, 04:28
Evodrael the Cutucador
:bravo: Afê não boto fé que se morreu... Mas que foi divertido foi, quando editar o vídeo posto sua morte aqui... HUASUHASUHAUHS!
07-10-2012, 11:30
Kamuss
KKKKK GU DEU MOLE NOS DEMON ;/ MAS SOMOS OUSADOS DROPAMOS MMS DE COMEÇO HAHA,VLW PELA DIVERSSAO , POSTA COISAS QUE FIZEMOS ONTEM HAHA
AI TA HUNT KAKA FOI MUITO DIVERTIDO HAHA E O LOOT FOI ROX 55K DE PROFIT PRA CADA LOL HAUAHUAHU ENTAO E ISSO GALERA NAO SEI O QUE VAMOS FAZER HOJE MAIS E ISSO,BOM JOGO A TODOS BOM UPS E HUNTS FLWZ :)
07-10-2012, 12:14
Evodrael the Cutucador
KKKK! Deveremos repetir essa hunt algumas vezes estou pobreeee :adeus:
Gratz pelo level e Arena :D
07-10-2012, 16:51
Lanxa
[QUOTE=GuustavoL;6456257]
aeee, vou te acompanhar entao XD eu tenho conta no poketibia, level 50~ eu acho xD[/SPOILER]
sério? em que mundo jogava ahaha, quero ver acompanhar mesmo em
meu char era o Raisov - Crystal xd
07-10-2012, 20:02
GuustavoL
Citação:
:bravo: Afê não boto fé que se morreu... Mas que foi divertido foi, quando editar o vídeo posto sua morte aqui... HUASUHASUHAUHS!
USHADSDUHUHDS ja recuperei a xp das duas mortes, falta só a grana né :'( depois posta o video ae, quero ver UHDSAUHSAUHD
Citação:
sério? em que mundo jogava ahaha, quero ver acompanhar mesmo em
meu char era o Raisov - Crystal xd
sim, nao lembro o mundo, eu jogava com o mula UHDSAUHSDUH o meu era mlkote ousado :lolguy:
Boa noooooite, hoje eu tava fazendo tasks nos gnomes la e lurei uns 5 bixos sem querer, fiquei no exura vita mas tomei um combo e rodei denovo :'(
Duas mortes em menos de 12h, 200k em bless jogados fora e fiquei bem desanimado, mas a lore logou e chamei ela pra ir hunt, fomos vengoth mas tinha gente, dai fomos hells -1 e ficamos la 1h só, gastei 200 gmps e re-upei level 117
Por hoje acho que é só, talvez eu cace mais algo, mas acho que nem vai dar :( obrigado a quem posta, até mais :y:
07-10-2012, 22:53
Evodrael the Cutucador
Há agora podemos caçar juntos amigz? :timido: KK! Gratz pelo level de novo :P E obrigado por seu o meu amigo de Astera desde que criei o LT e vim pro TibiaBR!
:balao:
08-10-2012, 13:36
Lanxa
acontece esses azares mesmo ): gz pelo lvl de novo
HUEHUAEUHAEUHEAEUAU teu nome no pxg, oh god why
08-10-2012, 15:17
Dressah
Morrer é uma desgraça mesmo, ainda mais com esse roubo que ta as bless. Mas pelo menos você recuperou e em grande estilo!
Parabéns aos dois pelas conquistas e vê se param de morrer kkk'
08-10-2012, 23:00
GuustavoL
Citação:
Há agora podemos caçar juntos amigz? :timido: KK! Gratz pelo level de novo :P E obrigado por seu o meu amigo de Astera desde que criei o LT e vim pro TibiaBR!
:balao:
Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeluia :D HUASDHUDSAUHADS obrigado por estar sempre comigo, de verdade cara <3
Citação:
acontece esses azares mesmo ): gz pelo lvl de novo
HUEHUAEUHAEUHEAEUAU teu nome no pxg, oh god why
mas po, duas vezes em menos de 12h é tenso :aah: é culpa do mula sem kbeça esse nick, juro UHDSAHDSAUHDSA
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Morrer é uma desgraça mesmo, ainda mais com esse roubo que ta as bless. Mas pelo menos você recuperou e em grande estilo!
Parabéns aos dois pelas conquistas e vê se param de morrer kkk'
Sim, bless é bem cara D: obrigado, vou tentar parar de morrer :D e se puder, acompanha ai, ficaremos felizes *-*
Boa noiteeeeeeeeee =D vou atualizar com a hunt que fiz ontem depois de ultima att e tudo que fiz hoje no ed (mal loguei o ek :hmm:) Enfim, ontem ainda fui caçar uns deeplings com o king, ele só blokando e tal, fiz uma xpzinah boa e dropamos um loot rox
Depois fui brincar um pouco numa tumba e acabei gostando, mas fui em outra tumba hoje xd tava fazendo entre 180k e 200k/h sem bonus e ta ai os dados da hunt :D
ah e lembrando: só não morre lá nos demon em rs. brinks
gz pelo 118 e loots
alegria com mortes :yuno: vlws ae mano, vou ter cuidado com demons ^^'
Citação:
Postado originalmente por Explodeku
O que o Guziito foi fazer ali naquela morte dele? :hmm:
O LT de vcs 3 tá show. :y:
Guziito é bem esperto em, catou o loot todo pra ele dos behe, o cara não pegou nem o gp das potion que gastou... :assovia:
SDUHASDUHAUHSDUHSDUH po, eu fui descer escada D: o LT é meu e do kamus (2) UHDSAUHDSUH :D po, ele pegou os itens da quest, ja foi um profitzao, eu gastei 1 pa de coisa, tinha q pegar loot todo msm sduhasduhauhsda
Boa taaarde, era pra eu atualizar ontem mas morri no druid, freezei fazendo task nos gnomos e fiquei realmente muito puto, pensei em parar de jogar e etc, mas enfim, loguei hoje e fui fazer as tasks no druid, atualmente com 220 pontos de task (usando tokens pra ir wz logo) e fui recuperar o level perdido, mas antes, axe 86 do ek ^^
Por enquanto é só, nao to caçando no ek porque quero upar o ed logo, foda são essas mortes né :hmm: mas enfim, valeu ae quem ta postando e lendo, até mais :y:
10-10-2012, 17:59
Evodrael the Cutucador
Por isso não logou né :bravo: Seu noob não vai parar de jogar porque o Belfaharzito está ai para lhe ajudar! :D
11-10-2012, 12:55
Lanxa
ah morrer nao é o fim do mundo pra parar de jogar, já já fica divertido de novo >_<
gogo 120 e começar as missões da inqui ): ( 120 né? HUEAHUEAHUEAUHAEUHA ou n? )
11-10-2012, 13:32
GuustavoL
Citação:
Por isso não logou né :bravo: Seu noob não vai parar de jogar porque o Belfaharzito está ai para lhe ajudar! :D
Sim querida, nao vou parar JHSDAUHSDAUHSDA s2
Citação:
ah morrer nao é o fim do mundo pra parar de jogar, já já fica divertido de novo >_<
gogo 120 e começar as missões da inqui ): ( 120 né? HUEAHUEAHUEAUHAEUHA ou n? )
Morrer pra hs tudo bem, mas por freeze é foda :bravo: po, ja tenho a inqui toda no ed cara '-' quero 200 no mage e 150 no ek XD
Boa tarde, ontem ajudei o belfahar a terminar a new frontier (agora só falta mk) e fizemos um pouco da children of revolution, mas esqueci as ss's no outro pc, entao posto de noite :D mas loguei hoje de manha, botei chars pra treinar e fui logar agora depois do almoço e tomei ban :bravo:
Vou mandar um e-mail pra cip e se não tirarem o ban só entro sabado mesmo :/ amanha tinha children pra terminar com o belfahar e o kamus mas se nao sair ban nem rola, mas enfim, gogo atualizar ai kamus ^^'
11-10-2012, 23:22
Evodrael the Cutucador
Afê lindz BAN? Porque? Não pode! Vamos já processa-los! ;//
12-10-2012, 01:58
Lanxa
nossa ban, mal entendido feio em, nem provas os caras tem. boa sorte com isso ae :/
ah que legal tudo pronto já, entao gogo 200 e 150 o/