ontem fui na casa de um amigo e peguei levl 36 ,não deu pra tirar foto pois o pc não era meu ,vo upar agora
Versão Imprimível
ontem fui na casa de um amigo e peguei levl 36 ,não deu pra tirar foto pois o pc não era meu ,vo upar agora
Pô cara , ta muito bom seu LT , fico surpreso de não ter sido abalado pelo hacked =) , e alias não se apague demais a um jogo e sempre jogue por diversão e não deixe de fazer seus afazeres. Go go que ta bom demais.
vlw ,logo que fui hackeado a logo pensei em parar mais ai veiu um maigo meu e me deu uns itens(item de noob)e agora estou me recuperando ,e tambem e que gosto de jogar,como um passa-tempo logo mais trago novas aualizaçoes
essa semana decidi ficar mais forte ,treinei skill até 72/72 so tirei foto do sword pq tava com preguiça de fazer upload da imagem segue ai e daqui a pouco level 37
http://i48.tinypic.com/35i53md.jpg
cara,onde fica esse lugar ai ? tem como me indicar como chegar lá ? ou se alguem possa fazer isso.... vlw...
gogoo , ta daora.
aff desisto acabei de morre 2 vezes perdi 2 leveis e 2 skill e morri por culpa de lag e pq as pots simplesmente pararam de funcionar ,morrer por lag e uma coisa mais pq simplesmente vc ter 10 pots e elas nao irem(sempre morro ,ja morri com 30 post pq simplesmente nao funcionam)agora to sem disposiçao daqui a alguns dias volto
http://i47.tinypic.com/10mlufd.jpg
estado do meu char sei nem pq nao perdi meu set
então é na trolls lair(nao sei bem o nome)em thais desce e acha la ,dependendo do mundo la fica lotado ,eu jogo em pythera e o dia todo e vaziu ja deixei dinheiro la 3 dias e nao sumiu ,bom estou bem desanimado morri 1 vez o tava 72 voltou pra 71 faltando 100 por cento so perdi minha tarde por culpa de lag e pq a potion nao funciona
eu tb upo skil de boa nessa cave pq coloco os low level pra correr eu primeiro falo sai ,se o mlk nao sai eu mato simples ,
não desanima não cara, morrer faz parte!! mas como assim as pots não funcionaram? será q não era o lag não?
sim poderia ser o lag olha como tava hj acabei de filmar internet normal fiz download normal hj http://www.youtube.com/watch?v=iBY8x...ature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=iBY8x...ature=youtu.be
e em thais nao e tao dificil de achar ,so uma coisa se seu mundo for vaziu vc treina de boa mas se for cheio sempra vai ter noob
tem ate slime nessa cave
e otima pra skill so falta um lago pra pesca ai tem que levar food fora isso no meu mundo so entra nessa cave low level
fiz um video explicando como se chega na caverna ai ,ta meio ruim pq o pc ta ruim ,nao e o meu pc
http://www.youtube.com/watch?v=LH5cf...ature=youtu.be
Otimo L.T. cara , acompanhando.
~
Dica, coloque as respostas em só um post, tu fez 3 post seguidos, você pode levar alertas com isso.
[]'s
então eu esqueço que pode editar bom vou continuar jogando mais vou parar uns dia pq vou ter que estudar.os videos no ficaram bem legais pq o pc nao e meu e de um amigo e ta zuado obrigado por acompanhar
corajoso n para n vey, vou acompanhar, continue, não desanime, perdi meu set, e 1kk e uma soft, pra uma trap --' peguei red sem querer '-'
não vou parar de jogar uma das minhas metas e pegar level 50 e vou tentar
Parabens ai pelo char esta ficando com skill bons.
E para não segue ai lek que ta show teu lt.
Vou acompanhar esperando atualização.
Da uma passadinha no meu e comenta!
cara, só uma dica.. evite jogar fora da sua casa cara, mesmo que for em algum amigo... pq ele pode ter um KL na maquina dele ou algum virus e vc pode acabar sem hacked denovo.... fica a dica...
boa sorte com o char e bora pegar lvl 50!! o char ta ficando legal!
ibagens!
ehuiehasuiehsaui
perdeu 2 lvl, mas 2 lvl no 37 é coisa de 150k de exp o.O
2 horinhas no dragon lair vc pega isso e mais um pouco....
jamais temer!!!!
uma p.a e vc treina os skills com extrema facilidade offline :D
abraaaço
depois de quase 1 mes sem jogar tibia pretendo voltar com tudo ,o Inmortal aqui do forum me reanimou
level 36 pela 2 vez agora vai ,a to usando mana pots pra treinar ml mais rapido meis tambme estou levendo 50 heath http://i50.tinypic.com/2mzdxli.png
eai cara!! parou de jogar? nenhuma att?
pow é mesmo,era o unico lt que eu seguia de verdade
parei sem tempo vo ver se do uma jogadinha denovo
Volta ai po, curti seu lt :D
problema são os outros jogos ,vo jogar essa noite
Cara, gostei do seu LT, me lembrou de quando eu comecei a jogar *_* Acompanhando. Cara, seguinte posso te dar umas dicas:
Citação:
1º- Nunca, sério NUNCA responda alguém que te diga algo do tipo:
Noob [8]: e ai mano, quanto tempo hein? lembra de mim?
Noob [8]: Sou seu amigo, adivinha quem eu sou?
2º- É manjado mas sempre vale a pena reforçar, as vezes alguém pode chegar pra você e dizer que sabe como clonar itens, e ai ele vai falar pra você digitar algo como:
Crtl + Clonar, ou Crtl + Clone... NUNCA faça isso, muito menos com itens em cima do depot, você vai deslogar o seu char.
3º- Sempre ande com mais Mana Potions do que Health Potions, principalmente quando for premium.
4º- Quando for comprar algum equipamento, avalie o preço, a defesa/ataque em relação ao seu superior ou inferior, a cap que você vai gastar. As vezes não vale a pena comprar um dragon shield por ele ter 1 a mais de def que um guardian, assim como não vale a pena comprar um Vampire Shield em vezes de um Demon Shield.
5º- Se possível ande sempre com as famosas "Blessings" que são nada mais nada menos que bençãos que tem o efeito do Amulet of Loss, acrescido de uma diminuição na perda de experiência em caso de morte.
depois de um tempo hoje loguei e peguei um level (36 pela 3°vez):D
http://i50.tinypic.com/2mfwu4k.png
tenho tido pouco tempo
que tipo de equipamentos vocês podem me sugerir tipo estou com knight set ,bright sword,medusa shield,dark helmet
em que level posso trocar de equipamentos e quais poderiam ser,não importando o preço
depende da sua grana, eu aconselharia a por um Crusader helmet e uma Pirate Boots
obrigado toda a ajuda é bem vinda ,sim to com 6k ainda mais isso e questão de tempo eu vo juntar logo e focar equipamentos q ajudem ,vou ver o crusader helmet pois esse meu e um dropo de um montro
Level 36... você pode comprar golden armo e golden legs, mastermind shield, cruzader helmet, bots of haste e boa caçada :)
então tipo vo focar esses equipes até o level 50,pretendo ter eles até chegar no level 50
de acordo com o preço do meu mundo os seguintes itens
cruzader helmet = 8,800k
golden armor = 21,400k
golden legs = 50,000k
mastermind shield = 86,000k
isso seria um set bem forte mais outra opção boa seria também fazer um mais barato e bom:
warrior helmet = 5,000k
golden armor = 21,400k
zaoan legs = 15,000k
demon shield = 33,800k
so queria uma sugestão de sword
presciso de lugares para upar sugestões são bem vindas
Mount Sternum, Orc fortress só por fora, Shadownthorn PERFECT! :D~
o meu level 37 usa Epee (Atk: 37, Def: 23), estou pensando em comprar uma arma de duas mãos pro level 40
Quanto onde caçar: eu gosto de coryms, vc pode ir com um amigo porque os bixos são danados, mas dão uma boa taxa de exp, vc pode levar uns stealth ring (deixa invisível) para não tomar tanto dano, lembrando que corym vanguard é imune à invisibilidade.
vlw ai as dicas
orc frotess e bem dificil mesmo pelo lado de fora,quanto a espada vou esperar,primeiro vou focar no armor e no shield ai depois pego a sword q no caso
to pensando na relic sword
Nesse level eu gostava de ir em Dark Cathedral, os ghouls dão um bom dinheiro com as tarantulas, e eu acabava dando sorte no bonelord e geralmente saia com 1 terra rod ou bonelord eye de lá.