Leiam esse tópico e entenderão que o treinamento offline não é nada abusivo. Não precisam mais chorar, dizendo que haverá skills brutos, isso não ocorrerá em razão do treinamento offline.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460411
Versão Imprimível
Leiam esse tópico e entenderão que o treinamento offline não é nada abusivo. Não precisam mais chorar, dizendo que haverá skills brutos, isso não ocorrerá em razão do treinamento offline.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460411
Acredito que não testaram e tbm que isso não influência, se não a Cip teria citado algo sobre isso.
Pois é cara. Mas eu não tenho nenhum tempo, literalmente, para jogar, sério mesmo. Só estudo, trabalho e estudo mais (mesmo nos finais de semana).
Logo pra mim esse treino off foi uma novidade interessante. Possuo Sword 99, logo queria upar apenas meu Shielding (para não ficarem tão distantes um do outro, embora muita gente considere besteira).
Pelos cálculos que fiz. em cerca de 140 dias eu estarei atingindo o Shielding 100. Poderia ser melhor mas não é tão ruim, pois se eu estivesse treinando online (umas 8 horas por dia), pegaria 7,5% do skill e chegaria ao 100 em até 70 dias (excluindo os finais de semana), mas não teria como trabalhar e nem como estudar, logo meu futuro seria incerto e minha grana seria pouca uashuhsuhas. Além dos riscos de pk team.
Como a grana, por enquanto, não é problema vou ter que utilizar esse método mesmo. Vai ser muito demorado vai, mas vou perder apenas 10 minutos do meu dia. Um dia se eu tiver oportunidade de voltar a jogar, vou estar com os skills que eu já queria. Também estou upando o ML do meu Druid e do meu Sorcerer que são da mesma conta.
eu sou novato no tibia, sou kina lvl 11 e minhas skills estão 47/47, pelo que entendi no treino off sword upa 50% e shielding upa 25% ,se eu treinar no off o sowrd não vai ficar mt acima do shielding me atraplahando tanto em treino online quanto nas caças?
Tipo, caso eu deixe o char treinando off por 20h, quando eu logar novamente, o tempo de treino vai ta zerado ou com 8 horas?
Por exemplo, ficou treinando as 12h, qndo acabou, comecou a regenerar as 8h restantes.
Ou entao, a cada 12h tenho que entrar, tirar o personagem do treino e dai deslogar, pra dai comecar o regen,
Procede ou nem?
Primeiro lugar caso esteja em local incorreto peço desculpas a administração e moderação.
Gostaria de saber se já existe uma forma de calcular o tempo de avanço dos skills em treino offline, existe uma calculadora no tibiabr que mede o tempo de treinamento, só que pelo que eu sei o tempo treinando offline é maior do que treinar normalmente...
Obrigado.
Bom Minha duvida e a seguinte Qual a skill e o level Ideal para treinar com Gargoyles , Estou Querendo catar Skills com monstros de auto cura e me atrai pelos Gargoyles mais queria saber um Level e skill ideal para nao correr riscos
minha duvida é:
se eu quizer treinar magic e shield do meu kinght eu posso?? ou nao??
tipo... Meu kinght tah com 70/50 e eu kero so treina shield eu posso ir na estatua do magic e shield ou é so pra magos?
vc nao prescisa estar com axe, sword, club, wand/rod ou escudo pra treina [e so clicar na estatua q vc quer treinar e vc ja treina (ja fiz o teste) ou seja vc pode estar pelado e msmo anssim vc pode treina off...
Eu só quero saber um coisa, se eu ja havia deixado meu personagem no treino offline, antes de acabar a Pacc, e nao entrei nele mais, dai a acc ficou Free, ele continua treinando?
Eu ativei o treino 1min antes de acabar a Pacc, ainda tinha 5 horas de treino.
Sei que é uma duida boba, mas estou curioso :hmm:
tipow se eu porp.a e dechar ele treinando 24hrs 12hrs ele vai treinar e as outras 12 ele vai encher a barrinha ou só enche quando eu to on??
Breve explicação para todos
Se dist sobe 1/4 e ele no treino online upa mais rápido que o melee, isso significa na lógica que ele vai subir parecido com o melee.
Porque 1/4 é sobre o treino de distance online, e já que o treino dist online é + rápido que o sword, eles subirão numa proporção parecida em comparação um ao outro.
Quem tomou foi o shielding, que subirá mais lerdo do que nunca.
O ML é justo, pois o treino não gasta mana /soft/ mp essas coisas...
No final esse treino off está sendo excelente para kinas, que são os que "menos perdem".
Edit: Usuário acima, mesmo offline ele recupera a sua barra. Em um raciocínio rápido, você poderá treinar offline 12 horas por dia.
Edit²: Outro cálculo importante, para não se confundirem. Se na calculadora informa 360 horas para upar, isto significa 15 dias a fio. Em treino off isso seria 30 dias (para knights, e a fio, devido à pegar 1/2 mais devagar). Como só se pode treinar 12 horas por dia, podemos aumentar em mais 50% o tempo necessário... isto tornaria 45 dias (com a limitação de tempo).
Ou seja, passaria a ser 720 horas EM JOGO e mais ou menos 1080 horas EM VIDA.
Está muito tarde e estou com sono, desculpem-me por algum erro e me corrijam abaixo se algo estiver errado no cálculo acima.
Bom,depois de hacked cansei,vou fazer um palla,enfim eis minha dúvida:
Já sei que trainner off é pra premmy,porém quero saber se tipo,preciso estar com weap q bate menos (caso de kina),se fizer palla irei gastar spears/bolts/stars???
Quando colocar pra treinar off posso logar outro char da mesma conta e jogar sem interferir no outro char que está treinando?
Posso treinar 2 chars ao mesmo tempo?
Deixei treinando off,passou as 12 horas,oq acontece?
Agradeço desde já.
Obs: não sei se estou na área certa,desculpe se não estiver.
Obrigado novamente.
Não, Voce pode estar sem nenhum item que mesmo assim irá treinar
Sim Você pode logar.
Sim, Não ha um limite maximo de char treinando.
Simples, ele para de treinar e fica recuperando as 12hr de novo. assim vc n precisa liogar depois das doze horas
Ex. vc deixa seu char treiando as 7hr da manha, acabaas 19hr so que se vc ficar sem logar ate as 7hr da manha do dia seguinte as 12hr ja vão estar complete podendo assim treinar denovo.
Estou enfrentando um pequeno problema no momento em relação ao treino 'offline'...
É o seguinte. Eu coloco meu char treinar (meu kina) e não consigo entrar em outro char pois aparece uma mensagem dizendo que o meu knight está online.
Já esperei, fiz de tudo, entrei varias vezes na acc e continua aparecendo essa mensagem. Então, só consigo logar se não tiver nenhum treinando offline.
Isso é bug ou atualização da cip?
Só pode deixar um char da account treinando offline agora??
DUVIDA eu preciso hitar sangue pra treinar, ou so a faisca conta?
se eu tiver 2 chars em um acc, posso deixar um treinando offline enquanto jogo no outro? ou deixar os 2 treinando offline?
Eu estou começando um Paladin agora, estou treinando skill e esse tópico ficou excelente para me ajudar :y:, o único problema é que não sou premmy
Obrigado!
So para saber, apenas os hits fumaça que contam no up da skill de Shielding ou faísca também?
Faísca serve, mas você precisa tirar sangue a cada alguns hits para que o treino continue ativo (explicado no tutorial).
Sim para as duas perguntas.
Somente "fumaça" (explicado no tutorial).
Bom, primeiramente desculpe se eu estiver no tópico errado, mas com esse novo processo de treinamento offline, o método antigo de treinamento para free players com party acabaram?
Então gente, com esse novo modo aí de PVP tô tendo dificuldades, vejam:
Eu coloco tudo certinho lá, no modo de ataca e tal... Só que ele n ataca o monk sumonado. Porque? A diferença de lvl conta? Minha conta é lvl 21, e a do sorcerer que sumona é lvl 45.
Já tentei de tudo, e não consigo atacar o monk. Quando clico "join agression" (ou algo parecido), ele diz que o play não é agressivo...
Alguém pode ajudar? pleeease!
estou tentando treinar afk usando o método do palito mais ñ esta funcionando já deixei precionando magia com itens mas continua deslogando no máximo fica 20 minutos. gostaria de saber se ainda funciona pois só vi relatos em tópicos de 2013 pra baixo.
se ainda funciona como vcs o fazem.
onde treinar um palli lvl 25 skills 71 em monstro sem ser slime pq mato muito rapido...
Excelente tutorial!
- - - Atualizado - - -
Um dos melhores guias de treino! O jogo anda meio para e com poucos players mas só quem é Old School sabe o quão importante é um treino e de longe o treino online supera o offline. Ótimo guia, as imagens e o video são muito auto explicativo.
Difícil treinar assim hoje em dia. Saudades de treinar em um monk sumonado. D: