Todo forum tem regras e moderadores certo? Pelo que li nas regras não teria problema algum postar nessa area. Errado? posso estar não sou dono da razão.
Errado. E eu já comentei o porque.
Citação:
Postado originalmente por FumiZAO
Fique a vontade. É uma das razões pelo qual não me importo de ganhar dislike, pois se ele não tem uma critica para melhorar meu canal eu somente ignoro e continuo fazendo videos.
Achei que o dislike era um incentivo...
Citação:
Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078
Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
A diferença é que o tópico é sobre vídeos de gameplays comentados e o que ele faz são animações.
E o erro de outro ter passado despercebido não justifica você fazer o mesmo. Além do que, isso é simplesmente uma desculpa pra você não postar no tópico fixo.
Para de ser cara-de-pau, meu.
18-08-2012, 00:09
Danger_Crazy
@Toady
Curti seu video, está explicando muito bem!
Dei like no video do Zumbie HL2. =)~
18-08-2012, 01:13
Jesusluiz
Citação:
@Jesus
Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Não vou colocar no tópico oficial o canal de qualquer zé mané que criar conta aqui só pra divulgar o canal, se fosse assim daqui a algum tempo teria 1 milhão de canais lá.
Eu to ainda pra dar uma organizada lá, tirar alguns canais desses "spamers" e formatar melhor, mas to sem saco por enquanto.
Citação:
Postado originalmente por Duduux
Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu
Demorou então, faze mass negative, só de zoa.
kkkkkkkkkkkkk
Citação:
@Geral
Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078
Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
Infelizmente estou duvidando o pq que alguns players não gostam desse tipo de tópico, será por algum outro motivo?
Gravar você jogando e falando blablabla sobre o jogo é uma coisa, faze animações que tem personagens de jogos é outra, o tópico fixo para canais de gamers tipo o seu é só para VIDEOS DE GAMEPLAY não animações.
Para de ser teimoso cara!
18-08-2012, 01:28
Smoking
Citação:
@Smoking
Sinceramente não entendo, o forum é feito para divulgar sendo elas ideias ou conteúdo por que algumas das pessoas aqui se sentem ofendidas por certas coisas? Caso não goste do vídeo pode dar dislike isso é uma opção sua "Liberdade de expressão" certo?
Seguindo essa linha de pensamento "liberdade de expressão", eu também tenho o direito de não concordar com você e fazer um motim contra vcs sangue-sugas. Pouco me importa também se você já jogou tibia ou não, a questão é que você só usou o forum pra divulgar o video e eu não concordo com esse tipo de coisa.
18-08-2012, 03:25
FumiZAO
@Geral
São 3 ou 4 pessoas que estão incomodadas infelizmente e felizmente recebi só aqui do forum mais de 10 inscritos que gostaram do trabalho e mandaram algumas mensagem sobre essas pessoas.
Sobre os videos de animações e o meu são exatamente iguais pois são trabalhos realizados para o youtube com finalidade de entretenimento.
Essa é a ultima mensagem para os "Haters" tentei ser educado, mas fazer o que? Nem sempre pode se agradar a todos e os que tentam é o caminho pra não agradar ninguem.
18-08-2012, 05:54
Syaen
Eu estava postando no canal do Teddy, só que ele deu uma parada então.. Vou deixar meu canal aí, tem a mesma ideia, faço montagens e posto clipes que eu consegui pegar durante o dia. :)
São 3 ou 4 pessoas que estão incomodadas infelizmente e felizmente recebi só aqui do forum mais de 10 inscritos que gostaram do trabalho e mandaram algumas mensagem sobre essas pessoas.
E então você nunca mais vai aparecer aqui e provar a todos que é um sangue-suga do fórum. Parabéns por nada.
Citação:
Sobre os videos de animações e o meu são exatamente iguais pois são trabalhos realizados para o youtube com finalidade de entretenimento.
Então você considera o seu serviço o mesmo que o das bandas? Pois eles também estão postando seu trabalho no YT para fins de entretenimento.
Alias, clique na aba de "entretenimento" do YT e veja vídeos que não tem porra nenhuma a ver com os seus.
Citação:
Essa é a ultima mensagem para os "Haters" tentei ser educado, mas fazer o que? Nem sempre pode se agradar a todos e os que tentam é o caminho pra não agradar ninguem.
"Hater", segundo o Wiktionary:
Citação:
Noun
hater (plural haters)
One who hates.
(slang, pejorative) One who expresses unfounded or inappropriate hatred or dislike, particularly if motivated by envy.
Não vi ninguém expressando esse sentimento aqui.
18-08-2012, 17:06
Danger_Crazy
@Jesusluiz
Concordo contigo, é totalmente sem noção deixar o canal de pessoas que não participam do forum.
@Syaen
Ótimo videos só não gostei da música :D
Falando em música, cuidado para não pegar copyright strike, é bem provável que o Youtube algum dia bloqueie o audio do seu video como aconteceu com um video antigo meu..
@Tópico
Pessoal, estou fazendo alguns testes com o sistema de LED da Alienware, eles precisam colocar isso no COD.
Alguns jogos possuem suporte com esse sistema, segue o video.
@Syaen
Ótimo videos só não gostei da música :D
Falando em música, cuidado para não pegar copyright strike, é bem provável que o Youtube algum dia bloqueie o audio do seu video como aconteceu com um video antigo meu..
Valeu pelo elogio, editei o post com o vídeo novo. E em relação a música. Eu fico bem limitado a isso, porque é dificil achar uma boa sem copyright, e é difícil também conseguir parceria com "pequenos artistas" do iTunes. Então eu fico sempre pesquisando bastante pra achar alguma sem copyright.
E curti teu vídeo, teu canal é muito bom, parabéns pela parceria com a TGN!!:)
18-08-2012, 17:45
Jesusluiz
Enviarei uma mensagem para os membros que não vejo ativos aqui no forum, se não responder em 1 semana, vou retirar o canal do post principal
18-08-2012, 17:47
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Syaen
Valeu pelo elogio, editei o post com o vídeo novo. E em relação a música. Eu fico bem limitado a isso, porque é dificil achar uma boa sem copyright, e é difícil também conseguir parceria com "pequenos artistas" do iTunes. Então eu fico sempre pesquisando bastante pra achar alguma sem copyright.
E curti teu vídeo, teu canal é muito bom, parabéns pela parceria com a TGN!!:)
Opa vlw manoo! de verdade ^^
Vou te passar alguns sites que possuem músicas e efeitos de som grátis pode ser útil! (JesusLuiz, poderia colocar no primeiro post estes sites?)
Algumas são pagas, outras gratis, trechos e efeitos.
18-08-2012, 19:08
Lordinh
Olá pessoal, criei um canal de games a pouco tempo, e fico em duvida se minha maneira de fazer vídeos está descente, gostaria de dicas sobre como proceder ao realizar vídeos, eu sei que só postei 2 jogos ainda, mas proximamente postarei mais jogos, para que o canal fique diversificado.
Este é um de meus vídeos mais recentes, gostaria que me passassem um feedback sobre como está, muito obrigado desde já.
Olá pessoal, criei um canal de games a pouco tempo, e fico em duvida se minha maneira de fazer vídeos está descente, gostaria de dicas sobre como proceder ao realizar vídeos, eu sei que só postei 2 jogos ainda, mas proximamente postarei mais jogos, para que o canal fique diversificado.
Este é um de meus vídeos mais recentes, gostaria que me passassem um feedback sobre como está, muito obrigado desde já.
Depende qual a tua meta como youtuber..
Tu quer ganhar inscritos mais rápido?
Faça vídeos mais curtos , pode ser mesmo de Ragnarok e GC , porque tem um público muito grande e a galera curte bastante.
Tu quer ganhar um público mais fiel ?
Faça vídeos daquilo que você gosta , do tamanho do que bem entender , quem gostar vai ficar , e se ficar sempre vai querer ajudar você e tal.
19-08-2012, 14:00
FumiZAO
Vídeo de agradecimentos aos inscritos!
19-08-2012, 19:26
Andrew_
Fiz um video de minecraft com minha amiga Nihs e meu amigo Poseidon aproveitem ae XD
20-08-2012, 13:06
FumiZAO
Galera novo video, desculpe os primeiro 15 segundos
20-08-2012, 21:04
Syaen
Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Opa vlw manoo! de verdade ^^
Vou te passar alguns sites que possuem músicas e efeitos de som grátis pode ser útil! (JesusLuiz, poderia colocar no primeiro post estes sites?)
Estou fazendo uma série de minecraft creative e eu estou refazendo o aeroporto internacional de guarulhos.
Veja a primeira parte aqui, eu trabalhando nas pistas e na parte 2 veja elas prontas!
Parte 1: Construindo uma pista do começo!
Parte 2: Mostrando ambas as pistas prontas!
03-09-2012, 11:38
Toady
Entrei no closed beta do Gunpoint, que é um jogo de stealth e puzzle que eu venho acompanhando faz um bom tempo, resolvi fazer um vídeo sobre ele:
05-09-2012, 15:24
Argenton
Entediado e cansado dos seus jogos? Então deem uma olhada aqui!
Bom galera, resolvi criar este post tanto para divulgar meu hobby quanto para mostrar à vocês, que estão cansados de sempre jogarem os mesmos jogos, estarem fazendo algo diferente nas suas manhãs/tardes/noites/madrugadas entediantes. Escolhi alguns jogos que não requerem muito do seu pc, para todos poderem ter acesso.
PRA QUEM NÃO CONSEGUE VER O VÍDEO, BASTA CLICAR NO QUADRADO PRETO QUE ELE COMEÇA!
X-Men Origins: Wolverine
Spoiler: Descrição e Vídeo
É um jogo baseado no filme. Muita ação e sangue. Terceira pessoa.
Tamanho do jogo: 6,22gb
Counter Strike: Source
Jogo conhecido, de primeira pessoa. Vale a pena jogar online para passar o tempo... vicia demais.
Tamanho do jogo: 1,94gb
Minecraft
Se você nunca jogou minecraft, precisa jogar. Aparentemente um jogo simples e bizarro, mas é muito viciante, eu disse muito!
Tamanho do jogo: 40mb
All Zombies Must Die!
Jogo de zumbis, terceira pessoa. Muito divertido. Estilo cartoon, porém muito viciante também.
Tamanho do jogo: 346mb
Shoot Many Robots
Jogo de robôs, estilo top gun. TRILHA SONORA EXCELENTE! Apenas ouvindo a musica, já te prende no jogo por horas. A vontade de novas armas também. Trilha sonora realmente excepcional, BLUES & ROCK N' ROLL!
Tamanho do jogo: 900mb
Killing Floor
Jogo de sobrevivência, horror. Enfrente criaturas bizarras e medonhas, jogo baseado em ondas de monstros, primeira pessoa.
Tamanho do jogo: 2gb
Penumbra: Black Plague
Jogo MUITO medonho. Particularmente esse jogo foi um dos que me deu mais medo... Inclusive no vídeo tem a câmera voltada para mim enquanto jogo. Se for assistir o vídeo, se prepare para rir da minha cara. Jogo de horror em primeira pessoa.
Tamanho do jogo: 550mb
Limbo
Jogo em preto e branco, 2d, muito divertido, com muitos puzzles, com um leve ar de horror. Pode-se passar um bom tempo entretido.
Tamanho do jogo: 175mb
Bully
Jogo muito conhecido entre os jogadores de playstation. Você vive a vida de um valentão em uma escola rígida. Terceira pessoa. Humilhe os gordos, os nerds e até mesmo os valentões do colégio.
Tamanho do jogo: 820mb
Far Cry 2
Jogo que se passa na África. Domine casas e áreas, ganhando diamantes, que são utilizados para compras de novas armas. Primeira Pessoa. Muitas guerras entre facções. Prepare-se para enfrentar outra inimiga: a malária.
Tamanho do jogo: 2,17gb
Trine 2
Jogo em 2d, com muito envolvimento na história. Possibilidade de jogar com vários personagens nas fases. Magia contida no game.
Tamanho do jogo: 1,97gb
Blur
Jogo de corrida, mas não é qualquer corrida. É com o estilo Rock n' Roll Racing. Pegue os poderes que ficam na pista e acerte seus adversários, assim ganhando vantagens.
Tamanho do jogo: 4gb
Left 4 Dead 2
Jogo em primeira pessoa, de horror. Escolha suas armas e destrua todas as criaturas do seu caminho. Você foi deixado em um prédio para morrer, agora tudo depende de você!
Tamanho do jogo: 2,7gb
Resident Evil 3: Nemesis
Jogo de horror, pode-se dizer clássico. Não vou nem deixar descrição. Jogo muito bom!
Tamanho do jogo: 600mb
Games Clássicos
Gosta dos jogos clássicos? Será um prazer apresentar vários para vocês!
Não vou colocar descrição, pois como são clássicos, basta assistir e decidir se vai jogar ou não!
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (me obriguei a destacar este)
Sunset Riders
Spoiler: Vídeo
Prehistorik Man
Counter Strike: Condition Zero
Espero que esse post tenha ajudado você a encontrar uma distração para suas tardes. Se quiserem me ajudar também, Passem no meu canal e se inscrevam, para receberem sempre os novos vídeos!
05-09-2012, 17:56
Danger_Crazy
Bom tópico, mas muitos desses jogos ai já enjoaram também =P
05-09-2012, 18:00
Silk
Não sei se é só aqui, mas muitos dos vídeos não aparecem.
05-09-2012, 18:06
fernandotnt
Eu tenho uma vontade de voltar a jogar cs, só que dessa vez pela steam. O complicado é que não tenho cartão internacional e revendedor br explora demais. :(
Ótima lista inclusive.
Os vídeos não aparecem aqui também.
05-09-2012, 18:34
The Poison
Já tem a porra dum fixo pra divulgar canal, né? Enfim...
Minecraft já é batido pra caralho e sim, requer bastante do PC. Não é só porque são texturas pixeladas que o contrário aconteceria.
Limbo, Far Cry 2, L4D 2 e cia seriam as primeiras coisas que muitos iriam falar quando abrissem um tópico pedindo sugestões de jogos, né. Fala sério, não tem nada muito fora do normal aí
Os games clássicos são, como você mesmo disse, clássicos. Isso já dispensa comentários. <facepalm>
Enfim, você poderia ter citado um gazilhão de coisas que passaram despercebidas. Secret of Mana 2, Rise of the Argonauts, Divine Divinity, Powerslave, The Saboteur... Até um Castlevania Symphony of the Night é menos batido.
05-09-2012, 18:47
Argenton
Pra quem não consegue ver os vídeos é só clicar no quadrado preto que eles começam ;o
Citação:
Postado originalmente por The Poison
Já tem a porra dum fixo pra divulgar canal, né? Enfim...
Minecraft já é batido pra caralho e sim, requer bastante do PC. Não é só porque são texturas pixeladas que o contrário aconteceria.
Limbo, Far Cry 2, L4D 2 e cia seriam as primeiras coisas que muitos iriam falar quando abrissem um tópico pedindo sugestões de jogos, né. Fala sério, não tem nada muito fora do normal aí
Os games clássicos são, como você mesmo disse, clássicos. Isso já dispensa comentários. <facepalm>
Enfim, você poderia ter citado um gazilhão de coisas que passaram despercebidas. Secret of Mana 2, Rise of the Argonauts, Divine Divinity, Powerslave, The Saboteur... Até um Castlevania Symphony of the Night é menos batido.
Parceiro, vou dividir em tópicos pra ficar menos difícil de me expor.
- Logo no início da sua resposta, você perdeu todo o meu respeito.
- Não disse que os jogos mostrados eram desconhecidos
- Não sei se percebeu, mas não é todo mundo que tem todos esses jogos ou conhecem... :) Foi uma lista para tirar a "mesmisse" de quem não tem algum desses jogos, ou seja, sugestões :)
- troll
05-09-2012, 19:02
The Poison
Citação:
Postado originalmente por Argenton
- Logo no início da sua resposta, você perdeu todo o meu respeito.
O tópico acabou de ser unido com o fixo. Quem sabe, se da próxima vez eu negritar "porra" talvez as pessoas entendam.
Citação:
- Não disse que os jogos mostrados eram desconhecidos
- Não sei se percebeu, mas não é todo mundo que tem todos esses jogos ou conhecem... :) Foi uma lista para tirar a "mesmisse" de quem não tem algum desses jogos, ou seja, sugestões :)
Você quer tirar a mesmice postando coisas que não são desconhecidas? Analisando que desconhecido é algo que não é conhecido (herp derp)
Citação:
- troll
Se eu estivesse mesmo a fim de zoar, não teria citado diversos nomes (que você ignorou, né :hmm:) e ainda teria ido no seu canal negativar todos os vídeos.
Abraços por trás ;)
06-09-2012, 15:06
Smoking
Oba vou negativar o video de todo mundo com as minhas 20 contas no youtube!
Ai como eu sou cruel!
07-09-2012, 17:50
Karakil
Gol (faz 1 mes acho) de um campeonato que estamos disputando no modo Virtual Pro do fifa 12
Meu jogador é o que faz o cruzamento
Estamos na final do primeiro turno
Golaço contra haha
não fui eu mas ja quase fiz um identico, só que o meu pegou no travessão
Nunca postei nada aqui e como fizeram um canal no youtube pro club a algumas semanas e teve video comigo e esse golaço contra resolvi postar
Eu sou o ruivo que fez o cruzamento no primeiro video, jogo de lateral direito/volante
Em breve o Colcci (autor do gol contra) vai postar partidas inteiras no canal, afinal conseguiu a placa de captura pro ps3
08-09-2012, 23:00
Jesusluiz
Citação:
blablablablal
Os videos nao estão começando, não sei se é problema aqui, ou ai, ou no youtube, mas assim que eu conseguir ver os videos eu coloco seu canal no post principal.
Proxima vez que postar fora desse tópico qualquer coisa sobre seu canal o esquadrão Negativadores vai atacar o seu canal.
Abraços
16-09-2012, 17:16
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Gutemberg
Hahaha, eu vou começar um canal de gameplays também, rs. Me interessei recentemente com os vídeos do Danger Crazy sobre Lone Survivor.
Pretendo fazer vídeos mensais ou semanais, a cada duas semanas, enfim. Videos longos de 30 - 50 minutos.
Sobre que jogos? Quero pegar os jogos mais desconhecidos possíveis (indies? rs) e os mais artísticos. =) =)
Opa, faz ai!
Falta conteúdo "desconhecido" nesse youtube, inclusive o nosso amigo Toady faz uns videos desse estilo.
Porém são curtos.
29-09-2012, 12:57
Vodkah
Opa galera, tudo tranquilo? Ontem tava conversando com meus amigos sobre canais gamers e coisas do gênero, e eles AMAM jogar esses jogos de terror que estão saindo ultimamente, e como eu sou o maaaais cagão, eles fizeram eu jogar, e pretendemos colocar em maioria jogos de terror mesmo, dependendo começarei videos sobre outros jogos também.
Caso possível dêem uma conferida lá, vamos nos ajudar!
Quem estiver interessado em uma espécie de parceria, eu estou interessado. Tenho planos de fazer mais vídeos, aumentar a qualidade deles, comprar um bom equipamento (caso eu goste de fazer mesmo). Qualquer um que queira ajudar e interagir está bem vindo.
Vamos se divertir e fazer uns vídeos bacanas.
12-10-2012, 22:54
The Poison
Me inscrevi, dar um apoio pros irmão. :b
Atualmente tô mais ou menos na mesma situação que você, fazendo vídeo sem compromisso e/ou profissionalismo nenhum, com a diferença de que a minha dicção é péssima e eu boto vídeo raramente (1x por semana, eu acho)
Atualmente tô mais ou menos na mesma situação que você, fazendo vídeo sem compromisso e/ou profissionalismo nenhum, com a diferença de que a minha dicção é péssima e eu boto vídeo raramente (1x por semana, eu acho)
Cara, que tesão sua gravação do DS. Vou tentar fazer uma também.
Daí já que o gravador do DS não grava áudio, você pode usar o Audacity. É esse que eu estou usando. Como o meu microfone é bem ruim, se eu gravar diretamente do Fraps, vai ficar horrível. Então eu gravo o vídeo pelo fraps, o áudio pelo Audacity e depois sincronizo os dois no Sony Vegas. Com o áudio separado, eu posso tirar o ruído diretamente no Audacity, que ajuda um pouco na qualidade.
Sincronizar é bem fácil também. É só uma questão de jeito.
12-10-2012, 23:03
The Poison
Citação:
Postado originalmente por Martiny
Cara, que tesão sua gravação do DS. Vou tentar fazer uma também.
Daí já que o gravador do DS não grava áudio, você pode usar o Audacity. É esse que eu estou usando. Como o meu microfone é bem ruim, se eu gravar diretamente do Fraps, vai ficar horrível. Então eu gravo o vídeo pelo fraps, o áudio pelo Audacity e depois sincronizo os dois no Sony Vegas. Com o áudio separado, eu posso tirar o ruído diretamente no Audacity, que ajuda um pouco na qualidade.
Sincronizar é bem fácil também. É só uma questão de jeito.
Sim, tô ciente de tudo isso já, manjo um pouco do Audacity. A única barreira é que o meu pc roda o jogo a uns 30~40% da velocidade original.
Incrivelmente, meu microfone não deixa ruído na gravação diretamente do Fraps. Mesmo eu tendo que aumentar a sensibilidade em +20 Db no driver pra ele pegar minha voz (eu falo muito baixo e enrolado, ainda vou fazer cirurgia e fono pra corrigir isso).