estou tentando procurar onde a palavra diversão e level não são compatíveis.
Versão Imprimível
estou tentando procurar onde a palavra diversão e level não são compatíveis.
depende, as pessoas tem concepções de diversão diferentes uma das outras.
o que pode ser divertido pra ti, pode não ser pra mim, por exemplo, entendeu onde quero chegar?
não quero criticar, mas só acho errado tu julgar a diversão de alguém assim desse jeito.
mas falando do seu char, está muito legal :)
Não estou julgando a diversão de ninguem, só acho ruim uma pessoa se dedicar 100% em upar, não ter nem amigos no jogo, acaba meio que perdendo a graça de jogar.
Eu particularmente gosto de upar, porem prefiro mil vezes fazer uma hunt 4fun fazendo 100kh do que uma cansativa e chata fazendo 600kh.
Dou mais valor as amizades e as diversões do que pro level, e acho que a maioria pensa assim como eu.
Obrigado pelo elogio.
Hummm
eu me divirto muito caçando drakens ou poi, mesmo morrendo. Se eu pensasse somente level, acho que na minha deathlist só teria morte por lizards, não? :D
Mar 28 2012, 16:17:58 CEST Died at Level 164 by a fury.
Apr 04 2012, 15:56:29 CEST Died at Level 175 by a draken spellweaver.
Apr 03 2012, 21:47:45 CEST Died at Level 175 by a draken spellweaver.
Mar 31 2012, 23:09:39 CEST Died at Level 170 by a draken spellweaver.
Apr 20 2012, 22:07:43 CEST Died at Level 204 by a draken warmaster.
:n:
LOL.
E quem disse que estou falando de você ? Apenas criei o tópico porque tem mais 3 mostrando levels altos em pouco tempo
Não sei como você joga, nem onde, como vou te julgar ?
Não estou falando de você, estou falando de um geral, apenas usei seu tópico como exemplo.
150 Dias?
Bitches please :fckthat:
http://i42.tinypic.com/5oeczp.png
4 anos!
http://semradar.com.br/wp-content/up...aomingfoto.jpg
#tpc:
Cuidado pra não ficar fazendo mto topico desnecessario se não vai toma ban denovo :truestory:
com tanto dinheiro que voce tem so upou isso em 150 dias. LOOOOOOOOOL
Boa, indo pra frente e voltando né? xD
Quero atualizações.
Sem mais.
Belos loots , mais namoral stop to the rush please man.
Faz eu me sentir um froxo pra upar o 82 :fckthat:
se puder passsa lá no LT x) falo
Nao concordo com essa sua frase, "jogando por lvl e esquecendo da diversao", pois a pessoa pode muito bem, se divertir upando seus leveis, cada um se diverte de um jeito. Como voce acha que esta se divertindo fazendo quest e etc, a outra pessoa pode estar se divertindo do mesmo jeito que voce so upando level.
Voltando pro tipico... Char ta lindao.
Draken pode sim ser muito divertido, principalmente qnd usa ue em cada 8 drakens. ;) Além do ML voar!
Ah, lizard city pode começar a partir do level 120, com cuidado. Chance de morrer muito alta, resultando em mais diversão. Da pra começar nos hellspawns a partir do level 20 também, e é legal heim. ;D
Grim e worker golem na realidade até que nem compensa :[ (dependendo da vocação)
tumorre morre mas ja recupero aheahue
gogoog for fun da hora os loot
até mais xd
Queria atualizar aqui, mas pela bagunça, não vai rolar :3
Não dei permissão pra ninguém mover o tópico pra ca, era melhor excluir.
Espero que arrumem ou vou ficar sem atualizar e continuarei criando tópicos com minhas SS.
Enquanto você ficar "fazendo LT fora do LT", os tópicos infelizmente serão fundidos a este. Você decide. :y:
Não entendi o motivo de terem movido.
Olha só o numero de tópicos mostrando falando x dias e colocando as infos dos chars, por que só eu pago o pato ? ;3
Os outros eu aceitei em puxar pra cá, mas esse não, era mais fácil perguntar se queria que passasse ou excluisse :3
Acontece que os outros fazem estes tópicos de tempos em tempos. Você faz vários praticamente todo santo dia. A seção de LTs foi criada justamente para isso.
Se por um acaso existe um caso como o seu, reporte à moderação.
Acho uma coisa tão simples, viu que é tópico meu ? Se incomodou com isso ? Não veja.
E olha que meus tópicos são bem mais interessantes que muitos ai hein c:
Eu tento postar aqui no meu lt, mas quando entro vejo uma coisa bagunçada e feia, até desanima de atualizar :c
Não é questão de "se incomodar com isso", por que na verdade incomoda. O fato de você criar 15135136916 tópicos acaba inundando a seção, tirando o espaço de outros users.
Bom, o recado está dado. Se não quiser compreender, o problema é seu.
Ah claro, crio tanto tópico que ocupa a pagina toda.
Na epoca que estava banido continuava entrando, olha que era uma coisa parada, não venha dizer que criam 10 topicos por dia porque não é o que acontece.
O topico que o cara criou dia 03/04 ainda está na primeira pagina.
90% dos topicos da sessão se enquadram em um LT, por que não cria um lt pra eles e ficam movendo ?
Vi que o GrYllo tinha acabado de responder esse tópico...
ae vim correndo ver... pensando "Caramba, o GrYllo acompanha os LT's" :)
Ae cheguei aqui:
:fckthat:
Mas cara, se você já tem um LT! Por que você cria outros tópicos? :yuno:
@Topic
Gostei do LT, eu tenho um Char em Magera tmb, sou da Guild do Sombra de Izan! :D
Pouca gente visita meu lt, e quando criei uns topicos nem tinha atualizado ainda.
Vi que tinha muita gente fazendo aqueles de dias e resolvi fazer um tambem, não matou ninguem né ._.
Tem 4 topicos meus, 2 do dia que saiu o ban, não tinha nem começado mecher no lt.
Sobraram 2, isso é criar muito topicos e poluir a sessão ?
Agora põe na conta os tópicos que foram apagados/fundidos :fckthat:
Você que sabe, então... Vou instruir os moderadores a apagar seus tópicos, caso eles julguem que você está inundando a seção :D
@Gryllo
Muitos criam posts de avaliação somente para se gabar de um novo char msm tendo lv 300 e o char novo cheio dos itens bons, pedindo ajuda no que caçar
pff.. :fckthat:
o Kio posta avanços tanto no lt quanto no tibia screenshotts, assim como todo mundo, até eu ( mas n frequentemente )
@Kio
é isso ai cara belo lt :smile:
Abaixo a repressão!:freddie:
Posts livres aos necessitados! :pokerface:
Kiovoltz pra moderador! :fckthat:
Então agora tem essa besteira de restrição ao LT caso o tenha?
Piadinha do mês né gryllo? Rs
Bom Kiovoltz, acho melhor deletar esse tópico aqui se quiser compartilhar algo mais facilmente hahahah
As mina pira nas atualização.
Fala seus puto.
http://img84.imageshack.us/img84/4017/88793307.png
Meu blocker tava reclamando que não tinha lugar pra caçar, mimimi, vai pegar tome pra caça draken mimimi.
Beeeeleza, peguei os livro do capeta
Fiz a unnatural, quest chata e que gasta uns 20k só pra viajar
Stripzinho pro npc me dar o tribal, oh wait, prostituição
Fiz a children e peguei meu outfit full.
Hoje de manhã fui uma huntizinha de lizard
http://img341.imageshack.us/img341/4261/83148303.png
" Agora posso vender os loots, vamo caça né "
Não caiu porr# nenhuma e sai com 25k de waste c:
Maaaaaaas isso numi a bala
Po, fiz a children ontem, to gastando bonus em lizard ?
Vo caça souleather que ganho mais
http://img9.imageshack.us/img9/8108/89749091.png
Chego la, olho a carta, uns 30 na frente vish :smile:
Esperei e fui perder a virgindade pros souls
oh wait
Tava fazendo uns 400kh porque tenho medo de puxar o respawn :fckthat:
Sai com waste porque não dropo porr# nenhuma
Deu uns 15k de waste mas peguei uns 500k de exp c:
Contrainer mando um abraço
http://img848.imageshack.us/img848/631/38846312.png
E ontem fui faze a childreen.
Um cara falo que podia fazer mais de uma vez, chamei meu blocker e fui
Quest sussa, fui dar sio no blocker e me trapei com 3 guardian vish :smile:
Nesse momento que voce afunda a hk de mas res
Por hoje é só, um beijo pro meu bff gryllo
amo você
falow
puto :fckthat:
KIOVOLTZ PRA MODERADOR :fckthat:
AUEHAUEUHAE
eae mano gratz por tudo ^^
souleater e o paraiso xd
Fala seus bronzeados pra não dizer pretos porque é racismo
Atualização denovo, porque os fãs gusta
http://img855.imageshack.us/img855/1128/16320442.png
Tenho tezão (?) em fazer desert quest, sempre que vejo alguem procurando team eu vou junto.
Ajudei os caras e pediram pra mim ajudar na blood herb quest, beeeeleuza.
No caminho matei a GS falsa e peguei o achievement.
Lembrei que tinha 14 blood herb no dp, eu não uso, porem gosto de guardar caso precise decorar casas, porem pensei, é mais 140k pra caçar né, bora vende sa bagaça :fckthat:
Ontem fui caçar drakens com o froxo e meu blocker c:, aproveitei e peguei o tome dos dragons
EEEE mais uma huntzinha nos souls, to afim de pegar 130 até quarta feira (o dia que volta minhas aulas)
Faltava 100k pra upar, upei e peguei mais 50%, gastei 63k e peguei 65k em loot, então só alegria c:
Depois fui vengoth, porem tava lag e eu não terminei de upar, falta 180k mas e a preguiça ? :fckthat:
Vou pegar 127~128 e vou matar o boss da firewalker, ja deixar guardada pra quando por 130.
Hoje só tem isso de screen, se contentem por isso c:
Falow
Rafael lindo
para de tomar ban no forum
17:07 Overpowering Sio [181]: Então fala para o lindo do Gryllo aprender a fazer algo que presta no fórum, já que passar os dados novamente ele não é capaz. Apenas sabe ficar brincando de dar ban. ;*
e ai mano xd
gratz por tudo ae
quanto ao lance das herbs eu ja fiquei nessa indecisão aeahe decorar ou grana pra hunt kkk
até mais
Momento tenso do dia
Como dito coloquei as herbs no market.
Vim atualizei o lt, depois fui tomar banho, quando volto
http://img151.imageshack.us/img151/4228/veinaboa.png
Pensei que ia demorar mt mais pra vender.
Eu deixo todo meu gold no char, então esse foi o valor total das herbs, vendi todas de uma vez c:
http://img545.imageshack.us/img545/8393/52201153.png
Quando eu falo que quero por 130 até quarta, eu não falo brincando :fckthat:
Qualidade lixo, celular da xuxa
preguiça de procura a camera
3 posts hoje
vish
ta ficando top
Cip, ele tá usando cheat, aí não vale '-'
OIWEWHUEW
gogog manolo, boa sorte nos rush
abraços