Faz igual lá, o sabixão...
Versão Imprimível
Será que não foi mexendo nos scripts da pasta 'Tibia' que ele conseguiu um 'fatal error/debug[...]' e fez com que seu Tibia caísse rapidamente?
Já ouvi falar que não se deve mexer nesses dados pois podem causar debugs e ser considerados ilegais. E como o carinha aí disse que esse truque é antigo, vai saber...
...ou então foi o robôzinho mesmo. :pokerface:
eu tenho uma ideia de como faz, mais tem que ser testada, esse treco eh antigo ja vi fazerem umas 3x mais isso so comprovo que eu nao tava loco, a minha ideia de como faz eh simples quando voce tentar dar logout o cliente manda uma informação e voce recebe outra que diz que não pode porque ta com o battle, so que voce executa varias funçoes de 1 vez mandando por exemplo 3x pacotes so que buga e o tibia so consegue responder 2pacotes e o pacote de logout eh aceito, ou seja ele devia tar tentando fazer a algum tempo so que uma hora deu, nao se enganem com o mwall pq as vezes que eu ja vi acontecer nao tinha mwall
Pelo q eu saiba e a regra dos 6 segundos. Ja aconteceu mais de duas vezes, quando eu cassava gs com meu sorc uma vez minha net deu net down de frente pra aranhona, eu falei fuuuuuu, quando volto meu char tava verde e a gs ainda viva, matei ela e fiquei pensando no que aconteceu.
Depois vim descobrir numa pesquisa pelo google, que o client indentifica quando o char toma netdown a partir do update de 2010, não sei explicar muito bem, so sei que o esquema é quando vc ver que esta trapado ou com risco de deita, chuta a tomada do rotiador em 6 segundos o char vai deslogar, o que leva a questão é se o char vai durar ou não esses 6 segundos vivo.
OBS: quem quiser testar, chama uns amigo vai em dragy e pede pra eles heala se ve q vc vai morre e fica tentando fazer q vc vai ver q funfa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Com certeza oque vi no video nao foi um exit o sistema de exit parece ser perfeito des das versoes 7.8 ja li scripts de tibia e numca vi tal falha parece mais um erro de loggout ele pode ter mudado de personagem um erro que ja vi em servidores piratas.
@Sny Cara se esse sistema realmente existe ele nao funciona des de 2010 nao porque oque eu ja vi de nego morendo pra net down ate hoje nao é brincadeira.
Bug ou não deu pra ver que ele fez por querer. tava siente do bug.
A mesma coisa aconteceu em mythera comigo... eu tava sendo atacado por uns mlk tudo lvl 20 e eu 44 eu usando pot igual um retardado... matei 2 ai eu abri o grand chase (sem fechar/deslogar no tibia), pois sabia ke ia morrer, quando o Programa Game Guard inicio (do GC) eu desloguei do nada, 10 segundos depois vou ver no site e meu boneco tava deslogado !!
Fonte da informação? Nunca ouvi ou li nada sobre esse "recurso".
Mandei semana passada. Estou aguardando uma resposta...Citação:
Dear Tibia player,
thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.
Thank you for your patience.
Kind regards,
Tibia Customer Support=
confira comigo no replay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rashei mano q soooooooooooorte
msm q tenha regra de seis segundos, acho q nao ficou esse tanto de tempo sem net pq ele usou mw e ja deslogo acho q n duro 6 seg
Será que eu ganho prêmio se eu desvendar o mistério? :fckthat:
Ocorreu comigo, então essa pode ser a explicação:
Em algumas ocasiões pude notar que enquanto eu estava no meio de uma hunt a energia elétrica da minha casa caiu, claro que por consequência eu perdi a conexão com o jogo. Porém, todas as vezes que isso ocorreu, meu char havia deslogado sem problema algum. Nunca morri quando faltou energia elétrica na minha casa.
Este cara do vídeo pode ter simplesmente desligado por completo a energia do computador dando off no estabilizador ou até mesmo o disjuntor da casa dele (lol?) sabendo que isto ocorre.
Testem e vejam se ocorre o mesmo com vocês.
Att,
//Parakeet
o q aconteceu e q vc morreu antes dos 6 segundos, dragons dao wave, vc tomou combo e deito foi isso kkk pq aqui semrpe sai antes dos 6 segundos. Alguns bens outros mals kkk
-Gryllo-
Achar o site agora não vou conseguir pq faz tempo, mas se vc é fan do tibia br vai lembrar de uma entrevista em que o proprio guido afirmou estarem desenvolvendo algo para livrar os players dos kicks a algum tempo atrás, o q possivelmente aconteceu foi que implantaram no jogo mas não falaram para ninguem desfrutar do metodo de uma forma irregular, porem players nao sao burros e começaram a desvendar o metodo dos 6 segundos.
JA DIGO DE NOVO, PRA QUEM NAO ACREDITA TESTE EM SÍ MESMO COM AMIGOS NO JOGO E DEPOIS VEM COMENTAR AQUI ...
fatoo
uma vez caiu a energia em casa uma vez eu na dlair com eu atacando um dragon, eu tava na amarela e o dragon na verde, como tava com utura, acho q healo o char um pouco akele delayzinho que afirmaram, pois quando eu loguei o dragon tava morto e o char com life (provavelmente nesse intervalo antes do char deslogar), a energia volto mto rapido ai falei vo reloga pra paga bless qd reloguei char tava intacto e o dragon morto e com dragons novos vivos do lado
Vai me desculpar, mas isso não existe. Nem oficialmente, nem extra oficialmente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=377987 - Esse é um artigo com perguntas para os product managers. É desse ao qual você está se referindo? Não há nenhuma referência do Guido a um sistema assim. O único comentário a respeito de "prevenção de kicks" é do Skyrr:
Também tem esse artigo aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432051 Mas o Guido não está presente nesse (até por que ele não é um Sys Admin). Novamente, nada é falado sobre esse tal "sistema dos 6 segundos".Citação:
Pergunta: Vocês planejam introduzir um sistema que possa prevenir que os jogadores morram durante um ataque DDoS?
Skyrr: Com certeza, nós gostaríamos de proteger os jogadores contra a morte que é causada exclusivamente por um ataque DDoS. Porém, se nós introduzirmos este recurso que previne a sua morte ou perdas com a morte, estes que são capazes de lançar estes ataques poderiam abusar disto, por exemplo, lançando um ataque DDoS se eles percebessem que poderiam morrer. Este é um problema em qualquer recurso para o jogo: nós temos que checar não apenas se ele vai funcionar na situação desejada, mas nós também temos de ter a certeza que o recurso não possa ser abusado em outras situações. Então, quanto à proteção dos nossos jogadores contra mortes por ataques DDoS, nós preferimos trabalhar com os nossos provedores de internet e servidores para melhorar a infra-estrutura, de forma que os ataques não tenham qualquer efeito. Muitas tentativas de ataque são filtradas semanalmente, assim os jogadores nem sentem os efeitos. Mas, é claro, nós continuamos nos focando em melhorar tudo de forma que até os ataques em larga escala não cheguem a causar a morte de jogadores.
Por favor, não vamos nutrir um mito. Vamos trabalhar somente com fatos, ok? :y:
Já teve vezes que minha net caiu e tive certeza que iria morrer, e quando loguei de novo estava vivo. Umas 3 vezes já aconteceu isso comigo. Nas ocasiões atribuí a simples sorte de provavelmente ter matado o bixo antes de eu morrer, afinal em outras oportunidades já havia morrido por net down.
Mas vai saber, pode ter um bug ou simplesmente algo que a CIP fez sem informar.
O fato é que não adianta ficar especulando. Se alguém conseguir reproduzir o feito do vídeo com o máximo de detalhes e evidências possível poremos tirar melhores conclusões.
Mas a CIP deve se posicionar, ou afirmando que existe algo ou negando, pois se ela se abster a comentar, ai vai estar dando a liberdade para que surjam especulações e pode criar um problema maior.
Atualização:
Email de resposta padrão, eu suponho, mas pelo menos sabemos que estão cientes do caso. Se concluírem que existe uma falha de programação, com certeza resolverão e haverá um pronunciamento oficial. :y:Citação:
Postado originalmente por Email traduzido
É ele deve ter praticado algum bug no qual ele conhece... assim como existiam
alguns bugs no qual os jogadores passavam em algumas escadas e derrubavam os outros jogadores próximos, pode existir um no qual o jogador corta a ligação
pc <--> server, ou faz com que o char perca battle instantaneamente, pra quem programa sabe muito da boa e velha frase... "É programação? então eu não duvido."
Qualquer coisa que funciona em uma maquina pode ter qualquer tipo de erro por mais absurdo que este seja...
:cerealguy:
inté ta ai a minha ideia...:timido:
Cara, tu nem sabe que bicho eu tava caçando nas (inúmeras) vezes que caí; como eu disse, nas vezes que isso aconteceu a chance de eu sobreviver em 6 segundos sempre foi grande, já que nunca acontecia com mais de 2 bichos na tela (graças ao meu modopão-durode caçar), e também por eu ter um pouco mais de 2 mil de HP... Se essa raridade acontece contigo, parabéns, mas comigo e com todos meus conhecidos o char demora em média 1 minuto pra sair do jogo. Aliás, já testamos e comprovamos.
há muito tempo atrás, comecei a ser pkado, eu ia morrer, ja estava desesperado, quando, inexplicavelmente meu char cai. com battle, com o pk me atacando e tudo. quando voltei, estava no mesmo lugar.
pode ter acontecido o mesmo com o cara.
Em 99% das vezes que caiu minha net ou acabou a energia, eu não tive essa sorte (tá ai minha death list que não me deixa mentir) :hmm:
auhaus show de bola, o cara deixo os nego chupando dedo
Para esses pequenos bugs o tibiabr cria até "topicos" sendo que tem coisa bem pior acontecendo por ai, a cipsoft vê tudo e finge que não vê nada, só oque lhes convém :)
Como mwall da pz então foi realmente um "Bug Abuse"
Ou foi queda de energia, ou o cara aperto o "X" pra dar exit quando tava sem pz, e deixo a mensagem na tela.. e quando ele foi atacado ele só se trapo e aperto a opção "Exit" o problema é que não da pra movimentar o mouse com a mensagem de aviso do "Exit" na tela, porém o bot movimenta.
Outra coisa ele pode ter apertado o "Logout" quando estava sem pz, ai depois ele se trapo e só aperto a opção que já estava na tela "Logout".
Ou foi um mass kick causado por ele próprio derrubando a sua rota e assim o char deslogando (isso realmente acontece em quedas de rota da sua conexão até o servidor) ou o cara ficou olhando o source do Tibia umas 23984983 vezes até achar algo referente a isso.
Algum bot que pode ter sido desenvolvido por ele próprio e pode pegar a programação de quando vc loga sem battle e arrumar um jeito de usa-la com pz locked.
Pra finalizar acredito que ele realmente saiba do bug porque não se traparia atoa.. A CipSoft poderia criar logs dos players que se renovassem durante um tempo por exemplo (30 dias e subscrevesse) assim eles teriam todos os passos do que ele fez e poderiam reproduzir, em caso de não ser problema no client ai não é com eles.
Continuo no meu raciocionio.
Sou Pk team, ja vi gente deslogar mesmo eu atacando, porém vc tem 2 ou 3 seg pra desloga mesmo sendo atacado, depois disso, a battle vai subir e voce nao vai deslogar.
Isso que ele fez com TODA CERTEZA foi BUG ABUSE, e acho que deveria ser PUNIDO SIM! Aonde ja se viu alguem tacar 2 MW e deslogar depois de 5 segundos ? Ele nao deu exit em momento algum pois estava se curando. R I D I C U L O Se eu fosse dessa guild eu tmb ficaria PUTO da VIDA, Indignado, e varias outras coisas. uhauha