Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

É VOCÊ SATANÁS?

Bruxaria mano oloko bixo.. a explicaçao mais explicada ai foi kick. ou nao né man ele se trapo ali sabendo oq tava fazendo? muitas pergunta mano muitas pergunta.. proxima entrevista do tbr é o rei carlos a sensaçao do moment

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    07-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há Alguns dias atráz aconteceu algo bem parecido comigo... eu tava hunt nos mutated human, la o char sempre fica poison e realmente estava tomando poison de 3 tive que exita por que queria fecha o cast foi uma questao de 5 seg quando fui reloga realmente o char relogo em 5 seg ele deslogo com poison e tudo... tentei fazer denovo mais nao tive exito... uns dois dias depois minha net caiu e eu morri entao nao sei como aconteceu mais o char exito e deslogo com battle... fica a duvida

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi isso acontecer uma vez. Um cara estava sendo atacado pela guild inimiga e de repente 'puff', sumiu. O que eu ouvi dizerem é que o char estaria sendo controlado pelo dono por um site, ou seja, o dono deu exit, o char continuo lá, enquanto isso ele controlava o char por um site até o char cair.

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito engraçado... kk
    Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, agora todo mundo fala que já conseguiu fazer isso...
    Só rindo mesmo...

Publicidade:

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho é poko!!!
    ahsuahsuhaushausuahsuahsuahusauhsashuhauhasuhahsua hushaushaushauh
    bem feito pra quem tava dando pk, ficou "parado de boca aberta"!
    ahsuaushaushuahsuahsahsuahsuahusahushausuahsuhauhs ahshasahsuahsh

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola pessoal do TibiaBR Forums.
    Estou postando aqui a mesma menssagem que postei para o Admin TibiaBR.

Vim aqui para dizer que tambem sei sobre esse suposto "bug" do exit (O mesmo bug que o personagem Rei Carlos EK235 cometeu.). Enfim, o suposto bug é que quando você fecha o tibia, mesmo estando com battle, sendo atacado e quaisquer envenenamentos, o seu character (player) Logará automaticamente após um tempo estimado (+/- por minhas contas) de 5 segundos. Esperto ter ajudado a CipSoft.

By: Kayan (Personagem: Kaetiff)

Abraços.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu comigo isso, inúmeras vezes. Eu lá atacando o caboco todo facero e do nada, PUFF, o infeliz some. Normal.

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palavra a vocês: NEWGENS.
    Esse bug é extremamente antigo e preservado, pena que esse cara deixou provas de que ele realmente existe. A tempos, era só um mistério para muitos, uma lenda. Mas sempre existiu, desde os primórdios do tibia. Se eu fosse fazer um cálculo, diria que a cada 3mil players apenas um tem conhecimento sobre o tal. Não foi "mass kick" nem nada parecido, apenas um truque lendário. Lógico que não vou falar mais sobre aqui, mas ai vai uma dica: A programação do Tibia que vocês conhece não é 100% exata. Nenhuma é. Há falhas em qualquer tipo de sistema, por mais protegido que seja.

Abraços.

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    like a boss.
    do jeito q tavam atacando ele, ele n tava fazendo nd, tavam bem fracos, os cara de hj mal sabem atacar. e tacando mw axo q n fika nakele pz loked n. ele n tava envenenado nem nd. msm assim axo q foi um bug s.
    mas bem q ele mereceu fugi dali, tenke morre de uma forma mais digna entao, qm tinha q morre era os cara q tavam atacando ele, ruim de pvp q ta loko.
    Cara, voce é pior que qualquer um de pvp, porque ali eles tavam só gastando pot do kina, se é que voce me entende, e depois esperariam o pz e matava com 1 só pra ele perder menos xp.

@topic

Mano, o time ficou nervoso se pá ein, imagina só. IUSAHSHIUHSA.
    Ja vi isso uma vez também. No meio do war system. A gente jogou gfb e td mais, ele tava battle, e dai do nada ele logou, estranho pakas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)
    Por Rufaje no fórum Tibia Geral