Gasta 100 pila nessa budega? To fora rapa xD
Versão Imprimível
Gasta 100 pila nessa budega? To fora rapa xD
Pronto. agora vou andar de shadow draptor com entreptenur outfit -.-
Só falta ter > compre sua stamina full no boacompra ! ou > Ganhe agora mesmo skills 150/150 aqui no boacompra! :facepalm:
:sanguine:
Compre premmy e ganhe outfit?
Traga um amigo e se ele comprar premmy você ganha algo também?
A cip tá fazendo de td pra vender premmy como vendia antes qd ainda tinha botter, mas tão falindo......... Aposto q daqui uns meses tá uma noticia q o sistema automatico anti-bot foi retirado e q GM voltou, assim os botters podem botear mais sussegado com aqle alarmezinho pra GM, e eles voltam a vender premmy :)
Ou eles fazem com uma frequência menor isso aí, pra dar tempo dos que compraram na última precisarem de novo, ou eles diminuem pra 90 dias a full.
O certo era esse, porque do jeito que vai, os cara vão ter 10 anos de premmy na conta, sem nem saber se o jogo vai durar até lá.
Sem ler toda a matéria eu até fiquei pensando que poderia ser algo pra quem ativasse pacc, mesmo que de apenas um mês, porém novamente isso de no mínimo 90 dias, além do fato de que os addons só são adquiridos se você comprar 180 ou 360 dias.
Bem que eles podiam fazer o outfit com mínimo de 30 dias em comemoração ao aniversário deles, mas nem isso foi levado em consideração (ou se foi, acabou vetado).
Se eram rumores, agora é um fato. A Cip está falindo. É a unica explicação pra fazer DE NOVO esse tipo de "promoção" sendo q faz apenas 3 meses que ela introduziu o lance do shadow draptor. O que nos resta é acumular 3~4 anos de premium time mesmo sem saber se a cip irá durar todo esse tempo.
[]'s
Pô legal, Pena que eu paguei minha premium no final do ano passado :(
Sobrou 3 meses do shadow draptor ainda, e os caras já me vem com outra promoção?
E ainda chamam isso de promoção... tá mais pra tortura psicológica com o jogador.
UM ANO DE PREMIUM DESNECESSÁRIO... logo vou ter mais tempo de premium do que tempo de vida TROLOLOLOL
Não sou contra a CIP realizar esses tipos de promoção, acho ate uma jogada de MKT interessante pra estimular vendas de P.A. :megusta:
Porem 360 dias é um exagero na moral :lolguy:. Eu ainda nem usei toda minha premium do Draptor :pokerface:! Se eu nao tivesse ainda 3 meses de PA compraria sem pensar! Pelo amor membros da CIP vamos fazer as coisas com planejamento por favor! :seriously:
OBS:eu sei que tem opção de comprar menos tempo, mais pra mim outfit se não é full não e outfit!!
Incrivel a cara de pau da Cipsoft aheuhuahe, faz de tudo pra ganhar dinheiro , o pior é quem compra os 360 dias apenas para ter seu bonequinho de addon full :S
LOL. ai ja fiko ridiculo
akela do draptor msm se eu tivesse a grana sobrando eu n compraria pq eu axo mt podre montarias, essa ai eu ate compraria mais pela p.a se tivese meio q faltando, e eu gosto de colecionar outfits, mas exageraram mt, e tb é mó feio esse outfit. nunca vao superar um assassin ou barbarian, sei la. axo q a cip vai tenke manera no chocolate pra sobra grana.
Old Tibia Forever
Primeiro o Draptor !
http://portaltibia.com.br/wp-content...-a-draptor.png
Agora o Outfit?
http://images.tibiabr.com/hotnews/ma...it_feb2012.png
Cip, para de fikar enventando modinha e coloka os itens no jogo pra gente conquistar, ta parecendo site de OT, que tem que comprar pra ser VIP,DINHEIRO,TER ITENS QUE QUASE NINGUEM PODE PAGAR,TIRAR BAN...
Jaja Lord'Paulistinha esta de volta, do jeito que eles gostam de ganhar dinheiro em cima dos outros...
acho que a cipsoft esta precisando de dinheiro é a 2° vez que ela da premios para quem colocar P.A.
Mas gostei do outfit vale a pena ^^
Não vejo problemas nessas promoções da CIP, pelo contrário! É uma ótima jogada de marketing.
É CLARO QUE A CIP QUER SEMPRE MAIS LUCRO
Vocês esquecem que além de manterem o jogo eles também possuem uma vida fora dele? Afff
Outfit feio , vou esperar uma promoção melhor.
Melhor é umas respostas que vi aqui hoje...
Player1: Que outfit feio
Player2: Só porque você não tem dinheiro pra comprar
....
:seriously:
Quanto mimimi... é só um outfit, ñ interfere em nada no jogo. Cada empresa faz o q acha melhor pra levantar seu faturamento, e agora q tá numa fase sem bot, gostei da iniciativa de convidar os players retireds pra dar um try again!
Parece que esse outfit full não ganha achievement, então dispenso.
Pra quem comprou: aproveitem!
Haaarrr..
Tantas reclamações... Vamos com calma. Primeiro desativem seus Caps Locks, Okay?
Primeiramente, o que faz vocês pensarem que a Cipsoft vai falir? Só porque ela resolveu associar a venda de um serviço a um produto?!
Tolice, ela apenas percebeu que isso vende bem.
Para alguns de nos esse 'casamento' entre serviço e produto pode parecer um pouco imoral. Mas não é disso que se trata o capitalismo, então não a problema para a empresa alemã.
Em segundo, já vi quem disse que "a comunidade não aceitou isso bem da última vez(...)" bom amigo, então sugiro que diga isso as estatísticas da Cip, que foi o que provavelmente originou essa nova promoção. Pode não ter sido um alto índices de venda, mas superando os índices normais, então creio que já esteja bom.
Em terceiro.. "A cip não ta vendendo um Outfit, ela ta vendendo um produto que vem com um brinde(...)"
Okay, okay, e o McDonald é uma loja de brinquedos que da comida de brinde... OPA! É o contrário.. me enganei heheheh
Em quarto, concordo que não foi adequado iniciar essa promoção sendo que não se passaram nem 6 meses da última, mas essa questão deve ter aparecido nas 'reuniões divinas', no entanto não deve ter sido suficiente para faze-los mudar de ideia considerando o momento histórico em que seria lançado: O aniversario de 15 anos do jogo.
Por fim, quem não tem interesse em comprar....
...preciso terminar?* * *Será que eu compro? Já jogo Tibia a uns 7 anos.. E é bem provavel que esteja aqui na comemoração de 20 anos :P
Estou Premium agora e, dizem que depois de por a primeira não da pra viver sem os benefícios.... :hmm:
Acho que não.. Se posse uma montaria... Quem sabe.
Não entendi porque a galera ta revoltadinha.
Não gostou do Outfit? Não compre.
A CIP não está vendendo o outfit, o preço da premmy continua o mesmo.
Ela está DANDO o outfit pra quem comprar premmy de 3 meses ou mais.
Não tem dinheiro pra pagar 3,6,12 meses? FODA-SE. Problema seu.
Continue comprando os mesmo 30 dias pelo mesmo preço, isso não vai "afetar sua vida" negativamente, pelo contrário, só positivamente pra quem comprar.
Creeeeeeeeeeeeedo que ropa feia :fckno:
Contanto que não dê nenhum achievement tá valendo :sanguine:
Aja coragem pra compra um treco feio desses aeauheauea
Continuação do último comentário...
Feio? Aposto que se não fosse vendido junto a uma premium, ou seja, se fosse liberado para a obtenção após concluir uma missão, vocês não achariam isso.
Com capa e chapéu parece um mosqueteiro.. Mas falta uma montaria... ;P
isso é ridiculo! a cipsoft vendendo outfits e montarias
perdendo a essencia do jogo completamente, soh querendo ganhar dinheiro.
grandes jogos como ragnarok e gunbound acabaram por causa disso, daqui a pouco os cara tao vendendo itens. isso é uma vergonha, sinto tristeza mesmo o jogo que eu jogo a tantos anos acontecendo isso
e ainda tem troxa q compra
Será que fui o primeiro em rookgaard? hahaha
http://www.planetsound.xpg.com.br/sky.jpg
Segundo fontes que conhecem quem comprou, o outfit full deu 7 pts de achievements, agora quem vai falar que isso não atrapalhará o jogo? Se for verdadade entao o top achievement ta garantido para quem tiver esse outfit.
Comprado ou não é uma roupa feia..
Tenha dó :fckthat:
Alias eu até prefiro assim
Por que daí não estraga com os outfits bonitos
Afinal, o draptor é lindo, mas o shadow draptor fez ele ficar feio, de certa forma.
Edit dnv:
Eu nem sou contra isso, no começo achei ruim, mas eu acho que é melhor a cip vender o outfit do que items ou coisas raras, como na epoca do honour shield.
Aliás, eu tinha certeza que isso aconteceria, mas com o cavalo de crina amarelada.. :hmm:
Isso é bom pra aumentar a quantidade de players, ja que o bot acabou e os eventos de 15 anos trouxeram players, essa promoção pode fazer o cara que voltou pensar em ficar :sanguine:
porra eu nao posso vender kk, chars RL e os cara pode vender addon? dsHAUDHASUIDHASu :)