Creeeeeeeeeeeeedo que ropa feia
Contanto que não dê nenhum achievement tá valendo
Aja coragem pra compra um treco feio desses aeauheauea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Creeeeeeeeeeeeedo que ropa feia
Contanto que não dê nenhum achievement tá valendo
Aja coragem pra compra um treco feio desses aeauheauea
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 01-02-2012 às 19:22.

isso é ridiculo! a cipsoft vendendo outfits e montarias
perdendo a essencia do jogo completamente, soh querendo ganhar dinheiro.
grandes jogos como ragnarok e gunbound acabaram por causa disso, daqui a pouco os cara tao vendendo itens. isso é uma vergonha, sinto tristeza mesmo o jogo que eu jogo a tantos anos acontecendo isso
e ainda tem troxa q compra
Última edição por Gerardinho; 01-02-2012 às 19:36.

Será que fui o primeiro em rookgaard? hahaha
![]()
Segundo fontes que conhecem quem comprou, o outfit full deu 7 pts de achievements, agora quem vai falar que isso não atrapalhará o jogo? Se for verdadade entao o top achievement ta garantido para quem tiver esse outfit.

Comprado ou não é uma roupa feia..
Tenha dó
Alias eu até prefiro assim
Por que daí não estraga com os outfits bonitos
Afinal, o draptor é lindo, mas o shadow draptor fez ele ficar feio, de certa forma.
Edit dnv:
Eu nem sou contra isso, no começo achei ruim, mas eu acho que é melhor a cip vender o outfit do que items ou coisas raras, como na epoca do honour shield.
Aliás, eu tinha certeza que isso aconteceria, mas com o cavalo de crina amarelada..
Isso é bom pra aumentar a quantidade de players, ja que o bot acabou e os eventos de 15 anos trouxeram players, essa promoção pode fazer o cara que voltou pensar em ficar![]()
Última edição por Kizashi; 01-02-2012 às 19:51.

porra eu nao posso vender kk, chars RL e os cara pode vender addon? dsHAUDHASUIDHASu![]()
Where a Warrior Dies, a Legend Is born.