Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 179

Tópico: [Tibia 15 anos] Promoção: Ganhe um Outfit ESPECIAL!

Registro
    17-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos la. Pra mim esse outfit acabou que entrou em uma hora "acessivel". Não pela grana e sim pois eu renova minha PT em um e um ano (12 meses sempre entre janeiro e fevereiro mesmo), agora estou com 39 dias ainda, então vou acabar atualizando dentro do prazo da promoção e adquirindo o Outfit.

Mais enfim, esses discursinhos de gente falando "a Cip é uma empresa e blabla, visa lucro e blabla", toda empresa é assim meus caros nehuma empresa entra com cash de 1R$milhao na conta e sai distribuindo para o povo. Mais do mesmo jeito que ela visa "lucros" tem que visar o bem estar do se cliente, e fazer com que ele se sinta bem e levar a opinião desses clientes em consideração pra melhorias e tudo mais.

A promoção foi avacalhada na minha opinião por alguns fatores: primeiro porque nao faz muito tempo que a Cipsoft fez uma promoção parecida, na época até eu poderia comprar, mais como minha premmy ainda estava cheia, e não achei muito atraente a mount, nem me animei muito. E isso de PT cheia, vai impedir e fazer com que muita gente compre agora. Comprar duas P.T de longa duração assim então tão pouco periodo de tempo é ruim, pois voce nunca sabe do futuro.

E segundo ponto o retorno. Logo voce adquiri uma mount ou um outfit, é lindo no começo mais, mas daqui a 1 ano (quando a premmy acabar) isso valerá?? Voce simplesmente pode enjuar da vocação, pode nao querer mais renovar P.T, tomar algum ban permanente ou qualquer coisa do tipo, e isso tudo está perdido. Sem mount, sem outfit!!! Não tem como vender, passar pra outro char nem nada. Isso é MUITO RUIM!

Muita gente citou a promoção do Shield of Honor, eu jogo tibia há muito tempo, na época eu participei dela tambem, comprei a P.T de 7 meses e consegui o shield, muitos anos depois (alguns meses depois que iniciou-se a wolrd transfer) vendi o meu shield por 8kk, tive um grande retorno. Quer dizer foi uma promoção extremamente ótima. Nesse ponto a Cip pecou e muito. Como ja disse no começo ali, vo adquirir pois está no tempo pra mim renovar a P.T se não, nunca que seria atrativa para mim. Mais foi um fail sim, e querer abusar da boa vontade dos seus consumidores.

Obs: E aos que dizem, que quem reclama da promoção é porque queria comprar mais não pode, ou coisa parecida. E que por isso não pode ter opinião, ta aí, eu vo comprar e tenho minha opinião muito parecida.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, nem passou 180 dias desde a promoçao do draptor e agora eles fazem outra
    lol
    se esperassem uns 150 dias de boa ¬¬
    to ficando meio grilado com isso ae
    achei ridiculo isso ae..

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto todos estão reclamando....

No tibiacast estão mostrando....

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O outfit é muito bacana, já que eu to penando a meses pra ter um outfit full (oriental ), esse ai ia ser irado, se bem que eu ainda tenho 3 meses de premium que sobrou da promoção do Shadow Draptor (que eu atrasei e não ganhei), mas esse ia valer bem a pena.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Enquanto todos estão reclamando....
    Viajou no comentário. Todos reclamando? Não generalize, ok? Achei feio pra caramba e mesmo assim acabei de comprar uma premmy. Nada mudou, continuo achando feio e isso não é reclamar.

Sobre a suposta "venda" de outfit: Não é venda, o preço da premmy é o mesmo.

Sobre a "dignidade" ao usar esse outfit: Mais digno usá-lo e não o assassin full financiado pela fazendinha.

ps: Tudo bem, bacana o outfit e tudo mais.. Mas mostrar no cast algo tão tolo é fácil? Feicepaume pra turminha que conquistou a admiração do Admin.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 01-02-2012 às 14:23.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Eu gostei do outfit full, mas acho sacanagem ter que pagar 1 ano de premium agora, até porque não faz nem 6 meses que tivemos a oferta especial do shadow draptor.

Apesar de ser apenas um bônus, muitos jogadores têm como objetivo ter todos os outfits e mounts. Então é claro que muitos irão pagar apenas pelo bônus. Pra quem tem pouco tempo de premium ou é free, até pode ser um bom negócio, mas pra quem ainda tem meses de premium time, definitivamente não é.

Eu não sou contra as ofertas especiais, mas acho que eles deveriam ter um pouco mais de bom senso. Poderiam lançar apenas 1 ou 2 por ano, com pelo menos um intervalo de 6 meses entre elas.

Detalhe que na primeira notícia sobre o aniversário eles falaram em "ofertas especiais", no plural. Só falta lançarem mais uma na semana que vem.

posso não estar certo mas eu tenho quase convicção disso, muitas pessoas que eu conheço pararam de jogar e isso talvez se aplique a muitas que eu não conheço, e a cip está começando a sentir isso no bolso, pra mim o jogo está caíndo, e é normal eles lançarem essas promoções, é um desespero mascarado por uma coisa que alguns ainda tem coragem de pagar ...

enfim, sei lá, eu acho isso

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comprei o shadow draptor e não vou comprar o outfit.

Porque? Porque tenho um grande azar de não sair com grana na época que a Cip joga essas promoções, então...o jeito e ficar só observando os que tem ;s

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou guardar essa grana para as festas da faculdade , passei mesmo creio que investir na social é melhor que pagar p.a de 1 ano, eu possivelmente pagarei de 3 meses pois logo em seguida ja procurarei iniciação cientifica e não sei como minha vida no futuro será , é muita grana de uma vez só.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu participei da promoção do shadow draptor , comprei uma p.a de 6 meses sendo que ainda tinha uns 75 dias de premium , meus dias premium vão acabar daqui a uns 3 meses e apesar de achar legal a outfit não estou nem um pouco motivado em ficar premium por tanto tempo, eu gosto de ficar free um pouco ficar sem jogar ,ai quando da vontade eu coloco p.a. de 3 meses e jogo.
    um ano de p.a. que não seriam bem aproveitados por um outfit full acho que não é uma boa opção pra mim. eu que usaria a outfit por algum tempo enjoaria e voltaria a usar summoner full.
    bom se vc pagar um ano visando principalmente ter a outfit full ,quem acabaria vindo de brinde não seria os dias premium ?

FLOW

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Vocês falam coisas sempre tão sem sentido... que da até canseira de ler...

Se liguem, não gostou, não compra.
    Outfit é que nem Roupa rl, cada tem seu tipo preferencial...

Acho realmente >>>> MEGA CARO pra pagar numa paulada só para ter ele full, porém, vocês falam mal de tudo, tem tanto joguinho movido a venda de items... e quando a Cipsoft solta uma promoção o povo cai matando... acho certíssimo eles cobrarem por grana rl, até pq hoje em dia quase todo tibiano tem grana ingame... se tem gente que fala que 90% dos jogadores são "botters" isso quer dizer que ao menos 50% dos que postam aqui devem ser não é? ainda mais brasileiro... então parem de reclamar acho bom que façam isso melhor do que "só os que tem grana ingame" possam comprar o outfit...

Bom sei lá, eu me animei e depois parei para pensar na grana que iria gastar com o jogo, sei que fazem 4 anos que jogo e até hoje fiquei 3 dias sem p.a mas........ grana td de uma vez... sei não em r.r
    É por ter um bando de joguinho movido a venda de itens que eu to reclamando. Tibia sempre foi um jogo diferenciado, tanto nos gráficos, tanto na forma de jogar...
    Os itens "só para os quem tem grana ingame" são muito mais desafiadores, aonde o player pensa "Po achei bonitão esse out... vo correr atras dele"(na minha opinião)...
    Qual a graça de compra p.a e vim de brinde um outfit?
    Não vou contestar o que tu pensa, cada um tem uma maneira de ver... só acho desnecessario!

Publicidade:

Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Brotherhood Outfit (Duvida)
    Por Tronsty no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2009, 12:09
  2. Pedido - Outfit
    Por Glorish no fórum Pedidos
    Respostas: 10