Eli monstro. GO GIANTS
Versão Imprimível
Eli monstro. GO GIANTS
puta merda eli
Agora é a vez das Tomzetes, vai chover chupador dele agora. Não que o usuário que eu citei seja, mas puta merda, tem fã modinha demaais do Tom, a "idolatria" ao Tebow é só zoação, mas os fãs do Brady soltam certas heresias, como Brady > Manning.
Mas devo assumir que ele jogou muito, acabou com o jogo e mandou os Broncos de volta para Mile High. Mas acho que é como eu disse, Tebow ainda temd e amadurecer, não dá pra comparar o Broncos com o Pats em nenhum setor, indo aos playoffs o time já tinha feito muito já que tinha começado a temporada sem perspectivas e com Orton no call. Ir ao Divisional então foi uma explosão de surpresas para a franquia.
O New England Patriots agora tem páreo duro contra o Ravens, sei lá, acredito que o Ravens passa, mas o NE tá encaixadinho. E por fora aqui, que jogo, mas que jogo esse do 49ers. Coisa de louco mesmo, Alex Smith decidindo, definitivamente estamos em 2012.
Giants justificam o nome, só isso.
Semper Fidelis
Pra mim aquele TD no final do segundo quarto que "ganhou" o jogo..
edit: MVP temporada regular acho que deveria ficar com o Brees, que só faltou fazer chover, jogo muito a temporada inteira, já MVP dos Playoffs, ainda é uma incognita, mas o Manning está caminhando a passos largos pra isso..
Opa, nem com juiz fumado o Packers conseguiu ganhar, uma imagem resume o jogo:
http://cdn0.sbnation.com/photo_image...s_Football.jpg
Primeiro fumble do Aaron Rodgers, Osi Umenyora épico, Giants épico.
Minhas previsões:
Giants x 49ers
Patriots x Ravens
Giants x Patriots
Eu sabia haha que jogo epico dos Giants
Não é Tomzetes, mais o Brady jogou demais.
E acredito que o NE passe pelo Ravens, o time encontrou uma meneira perfeitinha de jogar.
E lá em cima não falei que ele ta melhor que o Manning, apesar de que os dois são de uma habilidade indiscutível.
E não acho que o Giants derrote o NE, sei lá, já que eu tava torcendo pro packers, vou dar um apoio pros patriots agora.
Me quotar pra falar isso, Tristeza? Tem dó né. Você sempre soube que eu sou clubista pra caralho quanto ao Brady e sempre enalteço ele (embora também saiba que eu nunca disse que Brady > P. Manning).
Não vem me chamar de modinha agora. :truestory:
@Topic
Jogo mítico dos 49ers, emoção até o final. Tomara que não dêem uma de Broncos e arreguem no próximo jogo.
Giants provando que mesmo contra a arbitragem, em Green Bay, podem ganhar um jogo de forma espetacular.
Achei o jogo Texans x Ravens bem fraco, se ficar nesse nível os Patriots batem os Ravens sem muitas dificuldades.
Meu palpite? Patriots e Giants decidindo o Super Bowl XLVI no Lucas Oil Stadium.
É igual o que eu te falei, não que você fosse um, mas peguei aquele seu post apenas como bode expiatório para exposição de ideias de maneira jocosa, vulgarmente conhecido por brincadeira.
E é isso aí mesmo, pela maneira de jogar o Packers também ia de maneira perfeita até levar um sacode do Giants, eu não duvido de nada na NFL e só um péssimo palpiteiro. Em playoffs eu prefiro pensar em chutar um resultado só no Super Bowl, já que todos esperavam ver Saints x Packers no Championship Game e verão 49ers x Giants.
Tô cutucando a ferida aqui só, haha.
E eu penso que seria sensacional um revenge onde Patriots e Giants se enfrentassem, ambas as vitórias seríam sensacionais. Pelos Pats a vingança consumada e pelos Giants a dupla risada de Eli Manning na cara do Brady.
Semper Fidelis
Se o SB for Patriots x Giants vai ser muito loco, Brady vai estar com "sangue no zoio" pra tentar a vingança..
Foi justamente por causa desse SB de 2008 que eu começei a gostar dos Giants, primeiro jogo que eu assisti da NFL e não entendi nada, agora, 4 anos depois, posso ver o mesmo jogo só que entendendo um pouco mais..
http://www.timothysykes.com/wp-conte...Super-Bowl.jpg
Só isso resume o que poderia estar chegando pra gente de novo. Essa foi simplesmente a melhor jogada de todas as que vi em 6 anos de NFL.
Semper Fidelis
EU tbm comecei a gosta dos GIANTS por causa desse SB, tbm foi meu primeiro jogo.
esse catch foi eleita a Melhor jogada de todos os SB.
tem video dessa jogada ai?
nao acompanhava nessa epoca
Aqui a jogada isolada...
Afunilou hein pessoal, informação dos confrontos e horários na main page do tópico.
E para não ficar por isso mesmo, depois que o Bill Polian (Gal. Manager) foi mandado embora, foi a Vez do Jim Caldwell arrumar as suas trouxas e meter o pé de Indy com o rabo entre as pernas. Depois de uma das temporadas mais desastrosas da história da franquia, Jim Irsay (Owner) perdeu as estribeiras com o desempenho inócuo de 13-3 que foi o pior desde 1998. Algumas coincicências estão aí, Andrew Luck é o melhor prospect desde Peyton Manning e é carta marcada para o Colts na próxima temporada.
http://www.snapfutebolamericano.com/.../01/inline.jpg
Falavam que poderíam trocar o Peyton Manning por escolhas no próximo Draft afimd e renovar o roster, tomara que seja só especulação, porque mesmo que velho e necessitado de renovação (entenda-se Reggie Wayne e Dallas Clark) o time ainda assim precisa da presença do gênio Manning.
De qualquer jeito VOLTA DUNGY!!! VOLTA MANNING!!!
Semper Fidelis
Peyt Manning até com 50 anos continuaria em alto nível..
ééé pelo jeito vai dar PAts no SuperBowl
Tomara que seja contra os Giants
jogada de bosta do patriots pqp, me chama um passe em profundidade faltando 6 minutos, é pra fude qualquer um.Jogada para matar o jogo e é interceptado
sinto cheiro de Super Bowl pro Pats. Haters gonna hate
Freegells deve estar suando agora xP
o patriots não param esse tempo, só falata ser TD pqp. To até suando aqui
Como ele errou ??? Meu deus...nao era de longe, era facil... ele ferrou a ultima chance do time dele.
Pats no superbowl
Af cara, não é possivel que um cara me erra um Field Goal de 32 jardas que poderia valer uma entrada no SB..
NYG x NEP será??
GOGO GIANTS, GOGO MANNING!!!!
Putz que joguinho tenso , aquele maluco deve ficar marcado pra sempre por errar esse Field goal ..
Pats ganhando o SB :smile:
CHUPA CARALHO!! CADE AQUELAS PORRAS FALANDO QUE A DEFESA DO RAVENS IA CONSEGUIR PARAR O BRADY?!?!
BRADY MITO IMPARÁVEL OF USA 2012
PS: MAS OS CARAS CONSEGUIRAM FUDER O GRONKOWSKI, SE ELE NÃO MELHORAR PRO SUPER BOWL VAI SER TENSO, PRIMEIRO JOGO CONTRA ALGUM TIME DE VERDADE NOS PLAYOFFS QUE VÃO TESTAR O MITO PATRIOTS.
O jogo dos Giants x 49'ers ta bom tbm.
Boa Manning, boa, falta pouco. É só fazer a prensa no Alex Smith e é nosso, vamo Giants !!!!
Semper Fidelis
As zebras tentaram atrapalham mais uma vez, mas Manning no ultimo quarto joga demais.
Agora é parar o ataque dos 49'ers
TAMO NO SUPERBOWLLLLLL SE PREPARA PATS, TAMO VOLTANDOOOO
Dia 5 de Fevereiro vai ser foda. SB 46 vai ser ÉPICO.
NEW YORK GIANTSS PORRAAA
caralho sofri demais pqp
http://static.nfl.com/static/content...allery_600.jpg
Acaboooooooooooooooou.
Agora é minha força pros Giants e uma péssima noite para Brady no dia 5, esse review será épico.
Semper Fidelis