Fala galera suave na nave?? bom como vcs todos sabem estou treinando, mas ultimamente estou jogando muuuuuuuuuito pouco entao as atualizações de up skills so virao no final de semana. Então para passar o tempo resolvi fazer um video thread com todos os avanços do meu char desde quando comecei o l.t até hj...espero que curtam o video abração
Caso o video nao abra, pq acontece isso direto entrem pelo link:
retribuindo a visitaa :sanguine:
parabens pelas quests broww :smile:
ee uma pergunta, q programa tu usa pra editar fotos? .-.
Cara eu uso photoscape, mas pra cortar as imagens no msm tamanho eu uso Microsoft Office Picture Manager...abraços!
Citação:
Postado originalmente por TetsMaster
Gratz pelo seu lt, e pelas quests ai. Nice =) abrass vo acompanhar aq :D
Vlw, abração!
04-04-2012, 13:52
Leon
Cara, Parabéns pelo vídeo ^^
legal po ;d
Abração
04-04-2012, 14:41
LordVoldemort
Citação:
Occoreu um erro no vídeo, tente novamente mai tarde.
Queria ver :(
05-04-2012, 01:31
Beowalf
Parabéns, seu personagem está bem bacana e o life thread bem organizado. O vídeo ficou interessante e aborda passo-a-passo da sua "carreira" tibiana.
O level 50 é uma marca bem bacana e que estimula mais levels, espero que você se motive ainda mais. Estarei acompanhando por aqui.
Abraços!
05-04-2012, 12:13
Tattah
tá ótimo. continua
ue ja ta lvl 50???????? o.o"
06-04-2012, 09:45
Katon Helix
Atualização
Olá galera, primeiramente Feliz Pascoa adiantado :awwyea:! Bom como todos que acompanham meu L.T sabem q estou em busca dos skills 75/75 por isso daqui pra frente o L.T terá poucas atualizações até atingir meu objetivo! Mas creio que as atualizações não virao so com up skills, sempre vou fazer alguma coisa pra poder postar aqui. Bom nesses ultimos dia atingi os skills 72/71 e ja começo sentir melhoras no meu char :fckyea: mas vamos as ss's
Bom como eu disse a vocês não tera somente fotos de up skills, colocarei algo a mais nem que seja somente uma foto. Na atualização de hj será de achievement! Como eu fico sem nada pra fazer treinando fico olhando os L.Ts aqui do forum, e vi em algum por ae o player fazendo um achievement( creio que foi a Tatah), fui pesquisar no site e vi que era facil então resolvi fazer :megusta:
Bom é isso galera, e como todos sabem na prox atualização mais up skills! Até mais :tchau::tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Cara, Parabéns pelo vídeo ^^
legal po ;d
Abração
Vlw Leko, abraços!
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Queria ver :(
Ja arrumei o video ja pode ver, abraços!
Citação:
Postado originalmente por Beowalf
Parabéns, seu personagem está bem bacana e o life thread bem organizado. O vídeo ficou interessante e aborda passo-a-passo da sua "carreira" tibiana.
O level 50 é uma marca bem bacana e que estimula mais levels, espero que você se motive ainda mais. Estarei acompanhando por aqui.
Abraços!
Vlw, tbme starei acompanhando seu L.T!
Citação:
Postado originalmente por Tattah
tá ótimo. continua
ue ja ta lvl 50???????? o.o"
Hehe vlw tatah!
07-04-2012, 12:07
George'zz
Táa pertinho da meta, cara.
Vaamo que vaamo, já tá quase!
Char ta dahora, e é assim mesmo, mesmo que tenham poucas atualizações agora, vai ser um sacrificio pra mais tarde o LT estar recheado de novidades xD
Acompanhando aqui, simbora pro 75/75 broother e parabens pelo achiev!
Abraação
07-04-2012, 12:44
Tattah
Gratz pelos skills, somos todos festeiros uhuuul
Outro achiev fácil pra vc fazer, vá pra ilha do tesouro por lb, compre o mapa no npc da barraquinha e fique usando ele :D
Bjocks e feliz páscoa Weee
07-04-2012, 14:33
Elite Marduk
retribuindo a visita
gz pelos skills e achiev :smile:
07-04-2012, 16:15
Fiuzlar
Aew gratz pelas quests e pelos up's :)
Vou acompanhar decerteza gogo 100 ^^
Também vou ter que dar uma treinada , para melhorar meus skills , mas sem paciencia :b
08-04-2012, 00:43
Katon Helix
Atualização
Fala galera tranqs? Esse fim de semana esta me ajudando muito para alcançar minha meta, bem estou treinando bastante e com isso os skills estao vindo depressa. Bom estava treinando em ab, mas toda hora que saia e voltava ja tinha gente ocupando os 2 slimes, então me mandaram ir Folda, cheguei la não achava os slimes, fui no ultimo andar e achei water elemental, bem nessa hora da um lag e eu fico na red :ohcrap:, mas no final deu tudo certo e eu acabei achando os slimes onde upei meus skills!
Era pro meu shield ja estar 73, mas fiquei em um rolo de ir ou não pra Amera e até agora não decidi, criei um paladin la peguei lvl 10 e a Tattah me ajudou com 10k, agora so resta saber se realmente vou ou se continuo em Luminera :hmm:
Bom galera por hoje é so, creio que amanhã tem mais fui :tchau:
Citação:
Postado originalmente por George'zz
Táa pertinho da meta, cara.
Vaamo que vaamo, já tá quase!
Char ta dahora, e é assim mesmo, mesmo que tenham poucas atualizações agora, vai ser um sacrificio pra mais tarde o LT estar recheado de novidades xD
Acompanhando aqui, simbora pro 75/75 broother e parabens pelo achiev!
Abraação
Vlw cara, sei que o sacrificio vai compensar, abraço!
Citação:
Postado originalmente por Tattah
Gratz pelos skills, somos todos festeiros uhuuul
Outro achiev fácil pra vc fazer, vá pra ilha do tesouro por lb, compre o mapa no npc da barraquinha e fique usando ele :D
Bjocks e feliz páscoa Weee
Vou ver se faço essa Tattah sou fan de achievements, abraço!
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
retribuindo a visita
gz pelos skills e achiev :smile:
Vlw cara, abraço!
Citação:
Postado originalmente por Fiuzlar
Aew gratz pelas quests e pelos up's :)
Vou acompanhar decerteza gogo 100 ^^
Também vou ter que dar uma treinada , para melhorar meus skills , mas sem paciencia :b
melhor coisa e treinar skills cara, pq mais pra frente não precisar perder tempo treinando!
08-04-2012, 02:43
LordVoldemort
Coé mano xD
gratz ae pelo level e skills
vamo q vamo xd
até mais
08-04-2012, 12:58
Katon Helix
double post
08-04-2012, 13:07
Dudu Sth
Citação:
Postado originalmente por Katon Helix
BOM GALERA DECIDI TROCAR DE MUNDO E ESTOU INDO PARA HONERA, PQ O POVO LA É TUDO GENTE BOA, E CONHEÇO MUITO DELES PELO FORUM, CRIAREI UM NOVO L.T PARA ESSE CHAR E ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO!
Fala galera do mal blz? Bom esses ultimos dias entrei em um rolo de trocar ou não de servidor...acontece que eu ainda não decidi, e isso so me fez perder tempo! Então continuei treinando meus skills no Katon para atingir minha meta. Tbm fiz alguns Achievments e ..... e só :pokerface: ... Bom hj não vo fla muito pq to sem tempo, então vou postar as ss's pra vocês
Bom galera é isso, devido a falta de tempo nao vou responder as comentarios, mas agradeço a quem comentou...fuiz!:tchau::tchau:
15-04-2012, 18:48
Leon
Hehehe gratzz skills ^^
Se vier pra Honera concerteza vai ser muito bem recebido! o//
Abração!
16-04-2012, 16:59
Psikose
boa kra, trenar skills eh sempre bom... rsrs, tb to precisando kkk
PS: Para o kra ai de cima... "vinher" não existe... "vier" seria o certo...
16-04-2012, 17:33
Leon
Ixi, vlw :D
Ajeitei la ^^
16-04-2012, 18:24
LordVoldemort
E ai mano ^^
voltei do ban e estou ai
gratz por tudo, estou sempre por auqui
passa la no meu depois?
ate mais
17-04-2012, 13:20
Katon Helix
Atualização
Fala galera,primeiramente queria agradecer a todos que acompanham e comentam o l.t pq chegamos a 100 posts :awwyea: . Bom agora vai uma mini atualização do q eu fiz ontem...to meio desanimado pra treinar skills e jogar, enfim fui upar nos Wyvern perto da OF e sai em um lucro muito bom #paranossaalegria .... e tbm acabei upando um level :pokerface: mas bora pras ibagens!
É isso galera, e tbm queria dizer a vcs q nossa guild agora tem site :sanguine: , se quiserem dar uma olhada é so entrar : www.shadowtribe.co.cc
ficou lindo u.u , é isso galera até a prox :tchau:
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Hehehe gratzz skills ^^
Se vier pra Honera concerteza vai ser muito bem recebido! o//
Abração!
To pensando cara, mas se eu resolve trocar e ir pra um mundo non-pvp pode ter ctz q vou pra Honera.Abraços!
Citação:
Postado originalmente por Psikose
boa kra, trenar skills eh sempre bom... rsrs, tb to precisando kkk
PS: Para o kra ai de cima... "vinher" não existe... "vier" seria o certo...
Sim, quero logo deixar 75/75 pra voltar au rush.Abraços!
Citação:
E ai mano ^^
voltei do ban e estou ai
gratz por tudo, estou sempre por auqui
passa la no meu depois?
ate mais
Pq vc tomo ban?Vlw por passar no l.t dpois eu passo no seu, eu sempre passo la :pokerface:
17-04-2012, 14:54
FePiS
Vish, caçar em area free é osso! Mas pelo menos não deu waste!
Gratz ae!
Boa sorte no char cara!
Fepis~*
18-04-2012, 18:46
LordVoldemort
E ai mano, gratz por mais um level, aos poucos vamos que vamos
tinha tomado ban por post sem conteudo xd
até mais ae ^^
19-04-2012, 15:37
Katon Helix
Atualização
Jogo rápido galera, começando pelo meu up skill e tbm um noob que morre do meu lado pro slime... isso que dá decha muito tempo afk, pena q o loot so foi pot e alguns GP's :(
Aí hj eu fui todo contentão tentar pegar axe 75 e não achei um respawn de slime :okay:, então resolvi sair pra caçar, tinha ouvido a um tempo atras que lugar bom pra free upar é a DC(Dark Catedral), e não deu outra, fui la upar e não me arrependi não, sai no lucro e a xp la chegava em torno de 60k/h :y:
Bom galera fui, amanha talvez trago mais ss's e talvez a do lv 52, até mais!
Citação:
Postado originalmente por FePiS
Vish, caçar em area free é osso! Mas pelo menos não deu waste!
Gratz ae!
Boa sorte no char cara!
Fepis~*
é tenso d+, mas jaja pago p.a, abraços!
Citação:
E ai mano, gratz por mais um level, aos poucos vamos que vamos
tinha tomado ban por post sem conteudo xd
até mais ae ^^
Vlw cara, e toma cuidado hein :y:
19-04-2012, 16:04
LordVoldemort
E ae mano, parabéns por mais 1 skill xD
DC é legalzinho sim e um dos melhores lugares free se não o melhor
parabéns ae xD
22-04-2012, 21:22
Kizashi
Opa, megusta luminera :megusta:
Ruimzão estar free, mas nois leva..
Vo aproveitar que to meio retired e vo acompanhar-te.. eu espero :fckthat:
Bora por 80/80 no charzin aii mano
e testa Orc Fortress, é bom tambem :sanguine:
Teh
25-04-2012, 10:17
Karyus
Opa.. e aí, bora bora atualizar haha.
Bem legal o LT, acompanhando :D
Abraço!
29-04-2012, 19:54
Flip'Insane
mt legal seu char :D
Se criar um paladino, nao que eu seja expert, mas o que precisar e eu puder ajudar, fica a vontade pra pedir!!!
abraaço
04-05-2012, 08:30
Katon Helix
Atualização
Katon Helix não morreu! Sim, estou de volta. Acho que muitos pensaram que o L.T tinha terminado pelo fato de eu não atualizar a muito tempo. Bom, pra falar a verdade até pensei em parar com tudo, com o L.T e com o kina para criar um pala, mas dai pensei bem e acabei desistindo e voltando pro meu kina :pokerface: Nesse rolo fiquei +/- 1 semana parado sem treinar meus skills, oq me prejudicou muito, mas no final das contas acabou dando tudo certo e acabei atingindo mais um objetivo que era os skills 75/75 :fckyea:
Agora estou na dúvida se pego lvl 60 free e no msm pego skills 80/80 pra rushar quando pagar p.a, ou se ja pago p.a e vou ao rush :hmm:
Bom galera é isso, esperto que continuem acompanhando meu L.T, pq ele não acabou, e logo mais volto com ss dos meus up's....Fuii :tchau:
A lembrando, atualizei a pagina inicial!
Citação:
E ae mano, parabéns por mais 1 skill xD
DC é legalzinho sim e um dos melhores lugares free se não o melhor
parabéns ae xD
Vlw cara, acho que dc e d lair deve ser um dos melhores lugares pra free. Abraço!
Citação:
Postado originalmente por Kizashi
Opa, megusta luminera :megusta:
Ruimzão estar free, mas nois leva..
Vo aproveitar que to meio retired e vo acompanhar-te.. eu espero :fckthat:
Bora por 80/80 no charzin aii mano
e testa Orc Fortress, é bom tambem :sanguine:
Teh
Vlw, se eu continuar free vou ir la na OF, e me manda pm no jogo pow, pra gente troca uma ideia
Citação:
Postado originalmente por Karyus
Opa.. e aí, bora bora atualizar haha.
Bem legal o LT, acompanhando :D
Abraço!
Vlw cara, Abraços!
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
mt legal seu char :D
Se criar um paladino, nao que eu seja expert, mas o que precisar e eu puder ajudar, fica a vontade pra pedir!!!
abraaço
Eu bem que tava pensando em criar um pala, mas nao sei se vai compensar, acho melhor fica no meu kina :D
04-05-2012, 11:27
LordVoldemort
E ai
acho que n precisa parar com esse e começar com o palla posta tudo aqui mesmo
boa sorte ai ^^
04-05-2012, 11:45
AHP
é.. deixar afk em slimes é tenso
vai treinar até skills 80?