E ae mano :), primeira vez que passo aqui, vou acompanhar a partir de agora xD
Até mais, parabéns pelso avanços ae
Versão Imprimível
E ae mano :), primeira vez que passo aqui, vou acompanhar a partir de agora xD
Até mais, parabéns pelso avanços ae
Gratz lvls, hellspawn é muito bom pra ED.
Se tiver um blocker bom e confiável, tenta ir war golems e destroyers, dá muita exp e grana :y:
Abraços :)
https://lh6.googleusercontent.com/-T...s912/arena.png
Tava fazendo quest, tinha que ir pra svarground, falei:
Por que não fazer arena né ?
Fiz o teste lá, bebi os negocios, fiz os trem chatos, ok.
Fui la, fiz arena 1. Weee
A bri fala que vai fazer a 2.
Pensei, por que não ?
Compro pot, pego 5k no balance e lá vamos nós.
Chego la, meto utamo, um dwarven ring, começo a matar.
Vai umas 70 pots, chego no water elemental, penultimo boss.
Internet diz:
Ah, cast lotado, não pode morrer, vai leva uma waste fudi## ?
BORA TROLLA ELE !
Net down.
Quando volto, to no templo com 1000 pessoas me zuando no cast.
O vida dificil :okay:
28K de bless + 5 da arena + 5 de pot = 38K de waste
http://img11.imageshack.us/img11/5663/2811.png
http://img337.imageshack.us/img337/9702/282v.png
Ontem eu fiz task de crocodiles, não tinha nada pra fazer e queria ganhar um achievement, peguei minha sword e fui matar eles.
Fiz uma huntzinha de manhã com a bri no shared, fomos tumbas, wyrms, dragons e mais meio tibia, só que nenhum lugar deu certo :(
Upei 49 mas já perdi, agora vou runar 1k de avalanche e depois coloco 50
Achievements da barbarian test e arena, a 1 porque na 2 eu morri :bravo:
Fui refazer minha bless e já peguei meu diapason, que vou vender pra tirar um pouco a waste da bless
Minha primeira GS :)
Tava matando nomad pra dropar parchment, vi ela lá e resolvi matar, bixinha brava sô, fiquei red varias vezes.
Por em quanto é só pessoal, até a próxima atualização e deixo uma dica:
Não façam arena se a sua internet é troll ;*
http://img707.imageshack.us/img707/2122/2911b.png
Ah... a vingança.
Vendi meu diapason pra não ficar 'zerado' no balance, achei a oferta boa, pra quem pegou de graça.
Recuperei meu level, comprei suprimentos ( Tinha mais potions na bp, isso foi o que a cap aguentou ) e fui pra minha vingança
Estava tremendo de medo, fui usar field em cima de mim, joguei no meu lado, também não é pra menos, depois de morrer la ...
Povo do cast me zuando, falando que nao ia conseguir, bla bla bla.
Taquei wall pra nao tomar fisico do ultimo boss, o corno me taca fire em cima delas :D
Peguei a sword pra compensar o gasto da bless e dos suplimentos né ;)
É isso, só me mata quando a internet cai né boss cotoco.
Até a proxima atualização pessoal :y:
Eita, morreu na scrapper :(
O esquema lá é o seguinte: leva helmet of the deep...
O water não vai hitar quase nada, aí tu mata no exori vis :y:
Gz lvls tmb, abraços :)
http://img714.imageshack.us/img714/89/3011.png
Olá pessoas que habitam o planeta chamado terra.
Ontem não postei porque estava sem net, pra variar.
To vendendo tudo que tenho pra comprar uma soft, ta começando fazer falta.
Vamos as histórias de hoje.
Level 50:
Loguei de manhã, net tinha voltado, lá fui eu compartilhar a cave com meus amigos boters.
Em 2 horas peguei a experiencia, faltava 6 pra upar.
Como minha amiga não estava on, fui organizar as coisas, fiquei um tempão organizando, fui buscar mais cortinhas.
Estava em folda e fui pra carlin, vi um white deer no caminho e pensei, por que não ?
You adv...
EXTREME RAGE.
Agora vou esperar o pessoal se reunir e uso meus talentos photoshipilicos e faço uma screenshot bonita.
Jester full:
Estava procurando o npc pra vender itens, desci a torre, na parte da boots que tem a questzinha até.
Fui la e vi a farinha do meu lado, peguei e fui ver no wiki o que dava pra fazer com ela.
Vi que dava pra fazer o outfit, falei, por que não ? To com uma boa grana sobrando, ok, comprei tudo.
Paguei caro do red poc e do silk.
Fazendo a missão 3, paro e penso.
Será que compensa ? Tenho meu hunter e preciso de soft.
Resultado, desisti.
E volta o cão arrependindo, vendi todos os itens.
De madrugada penso em ir tumbas dropar os itens, se conseguir eu faço.
Por hoje é isso, até a proxima atualização. ;*
Gz 50 mano, devia ter pegado a missão do canivete de solar BK e feito já kk, 2 coelhos numa cajadada só, mas tudo bem, tá de parabéns :D
Também quero jester full, mas white poc tá foda de comprar :(
Parabéns por tudo amigo, nóis, abraços :)
http://img141.imageshack.us/img141/8113/5opequena.png
Screenshot level 50 editada.
Como disse, tinha tirado errado e ficou horrivel, então chamei quem tava on e tirei essa SS.
Tenho que arrumar a mana, porque quem upa fica com ela full...
Depois eu arrumo e já posto a atualização de ontem e hoje.
Para ver a imagem maior, clique nela ;)
Na hora que falei que tirei a SS quase se mataram pra pegar as runas do chão :D
Nossa, não entendi :surpreso:
Você se matou pra tirar a ss bonita? :hmm:
Anyway, gz, rumo ao 80 e POI agora, certo? :y:
Ps: hoje no meu tem A MAIOR ATUALIZAÇÃO da história dum LT, quero ver você lá ein, cerca de 40 fotos :D
http://img831.imageshack.us/img831/6219/loott.png
To sem fontes bonitas no computador, então vai essa mesmo
Se eu continuar assim, não muito tarde estou com minha soft
Ainda estou com poucas screenshots, talvez amanha posto ups e outras coisas
Tomara que minha sorte continue, quem sabe se sobrar uma graninha pego uma black sheep pra mim :y:
Nossa, quanto tempo eu não passo por aqui, aliás, quanto tempo eu nem entro no forum... que barbaridade.
Eu acompanho tuas atualizações "ao vivo" então... Venho aqui pra dá mais um apoio moral, como de costume!!
Go go level 60 pra gente ir Banshee!
Beijos!
//Parakeet
http://img685.imageshack.us/img685/6772/0112q.png
Fiz obsidian knife quest, agora uso nos dragons, quem sabe não tiro uma grana extra.
Meu magic level ta horrivel, eu sei ... não to com paciencia pra ficar runando.
Mage room quest, facinha até, gs bravinha.
Por hoje é só pessoal, até amanhã :y:
http://img585.imageshack.us/img585/4932/fryp.png
Cliquem na imagem pra dar um zoom básico.
Descance em paz Fry.
Tinha nada pra fazer, ultimo dia de premium fui rookar o Fry.
Pra quem não sabe ele é um char meu que foi hackiado e não posso mais jogar nele.
Consegui chegar nos -2 dos hells, foi um sufoco danado :D
Mais tarde posto atualizações do Kio, to com preguiça :hmm:
Até mais pessoal :y:
Parabéns pela hotm quest...
Eu não rookaria o Fry lá, nem que ficasse só pra pklizar ou sei lá, mas eu te entendo, acabar de vez e tirar 1 peso né? :D
Eai, fez o jester já?
To fazendo também :)
Passa no meu, atualizei essa madrugada :y:
Se celesta fosse open pvp você já estaria vendo uma caveirinha preta do lado dele :D (não sei se ficou grosso, mas só pra previnir, sem querer ser grosso)
Eu desisti de fazer o jester, a quest é chata e estou precisando de gold pra comprar soft. :(
Acabei de sair de lá, fui mais rapido que você :cool:
http://img836.imageshack.us/img836/2/0212l.png
Boa noite pessoal
Trago-lhes acho que é isso mais uma atualização.
Mais um magic level, que continua horrível e vocês sabem que vou melhorar porque já falei varias e varias vezes.
Huntizinha nos hellspawns ontem, não deu muito certo porque sou enjoado pra loot e deu um rolo bonito.
Hoje de manhã ia hunt com a bri, mas o sono falou mais alto, então ficou pra de tarde.
Também não deu muito certo, sou enjoado pra hunt, não me contento com nada.
Demoramos um tempão pra decidirmos onde a gente ia, resolvemos ir barbarian camp, tava horrível e saimos.
Depois fiz um convite de ir numa tumba que não lembro o nome, no andar -4, que tem GS, AS, Necromancer e mais um monte de coisas.
Ela já tinha que sair e recebi um convite pra ir hellspawn mentira, eu me convidei, deixamos a hunt e acabamos não indo hell porque demoramos muito tempo dividindo loots e blá blá blá.
Tem o bonus dos coelinhos fazendo amor, chegamos lá e eles estavam lá, quando saimos continuaram lá, haja disposição ;o
Agora começo minha hunt de stone golens, vou dropar meus itens para fazer meu knight full, acho lindo e sempre tive vontade de fazer.
É claro que vou comprar as behe fangs, já que não consigo caçar.
Por hoje é só pessoal, até amanhã ;) ou não
http://img141.imageshack.us/img141/5...ewfrontier.png
Olá novamente pessoal.
Como dito, fui caçar stone golens, chego em darashia, tinha um cara treinando lá.
Respeitei e fui embora.
Meu amigo me disse sobre os stones de Farmine, resolvi fazer as 3 missões.
Faço sem nenhuma dificuldade, estava lá e vi que não ia render.
Meu amigo me convidou pra terminar com ele, já que estava na ultima missão.
Resolvi ir, afinal, tem tantos stones golens, já ia fazer até uma quest nova.
Chegou a hora do boss, o bichinho forte, meti um utamo e fiquei blockando ele, até que não deu tanto trabalho, mas gastei 46 potions.
O shadow disse que levaria a gente na missão 7 e 8.
Tinha uma menina upando lá, level 250~, nos ajudou a matar.
Derrepende vira um guard no bynho, puff, caiu no chão.
Fui duas vezes na room do book, não peguei nenhuma vez, palmas pra mim.
Agora vou upar nos dragons e ir dormir.
Até mais pessoal. ;)
Esqueci de postar ontem o log.
Spoiler: Server Log - Mooh'Tah master
Gratz pelos levels, missões e all :D
Preciso mesmo fazer a New Frontier quero conhecer Zao :y:
To acompanhando aqui e se quiser passa no meu LT também!
Legal... eu te convidei e te esperei pra essa quest... =] Gz por ela...
Gratz por tudo man !!!
Tá indo bem em :D
Se der da uma passadinha no meu LT :okay:
Spoiler: Respostas
http://img15.imageshack.us/img15/2936/0412r.png
Olá meninos e meninas.
Sabado eu não posso jogar muito, internet compartilhada, lag lindo.
Mas consegui fazer umas hunts pra não ficar de mão vazia.
Fiquei um bom tempo na cave de stone golens tentando dropar iron ore, muito bom, da lucro e da pra tirar uma experiencia bonita, to com 13 ores e mais uma pedras pra vender que da mais ou menos 10K.
Tinha 2 boters la, dois kinas 100+, mas até que deu pra caçar, cave gigante.
Não tinha nada pra fazer, fui fazer task de tarantula, da um bom loot né.
Tava confiante que ia cair 2 silk e k legs, resultado ... :fckyea:
No final do post vai ter uma SS das tarantulas, é grande, por isso não vou colocar em cima.
Mais um up do meu magic level humilde, ficou linda a SS como vocês podem ver.
Combo básico de sd minha e do meu amigo, tinha uma que pego 900+, mas não consegui tirar SS :okay:
Depois da hunt de hells fui nos dragon de yalahar, tinham 6 boters lá, então fiquei pegando as potions que o bot jogava no chão.
Deu umas 1000 potions vazias no total, fui empurrando pro dp e um cara roubou minha bp :soclose:
Pra fazer bonito resolvi upar no dragon lord, o filho da mãe nem pra soltar field no chão pra colaborar :mybrain:
Quando estava hell com os caras, o mage chego e mostrou a wand of vortez, aquela level 7, por ironia do destino tambem tinha uma snakebit rod na bp.
Resultado:
Spoiler: Combo Ninja
Tive uma crise de riso no meio da hunt, a gente hitando 3 e 8, foi muito engraçado.
Vamos a screenshot da tarantula.
Spoiler: 12 Tarantulas
Tava lurando e descendo avalanche pra task ir mais rapido, fui lurando 1...2...12 :fckno:
Um beijo pro Kanalia que saiu de robert na SS.
Por hoje é só pessoal, até a proxima atualização.
Parabéns kio, tá que tá ein :D
Gogo 60, quero ver ein :y:
http://img43.imageshack.us/img43/5521/0615l.png
Olá pessoal.
Agora estou meio sem tempo pra upar e jogar, vai ter poucas atualizações até terminar minha recuperação na escola >.<
Não tinha nada pra fazer, fui brincar com o Kio de pandoria, sai matando todo mundo que vi na frente até pegar black.
Coloquei 55 ontem e já estou quase 56, não upei porque dormi a tarde pra descançar pra de manhã, já que tenho aula :okay:
Comprei mas tera, acho bonito, mas não hita merda nenhuma :soclose:
Upei magic level runando com pot, tive uma waste linda, mas pelo menos upei meu magic level :cerealguy:
Fui na blood herb levar um amigo e já fiz a minha, fiquei brincando na GS tentando tirar um silk, não caiu nada, nem plate armor :okay:
Vou fazer task de GS, não é tão chato matar, só que se vim 2 eu to fudido :fckno:
Vendi meus iron ores, demora muito pra dropar e da pouca experiencia, vou ficar nos dragons que ganho mais.
Tinha um botter em darashia que não tava pegando loots, fiz a festa com ele lá :lolguy:
Um cara deixou o char AFK nas amazons, não tenho culpa que dei lost na witch e ela virou nele :pftch:
Falta 130K pra minha soft, level 60 tem muita quest, acho que quando pegar compro a minha :freddie:
Agora vou ir tomar banho e me arrumar porque tenho aulas 7 horas :okay:
Até mais pessoal :smile:
xi mano, mas tera rula nada hein?
eaeuhauehuahue
nunca usei na minha vida, acho q deve rular so em souleater e quara..
Mais enfim, gz pelos lv, e pelo combo, qnd vi 850 de um druid 60 eu pensei O.O !
dai li q era combo aueheuaheuae
Fala ae , fazia um tempo que eu não passava aqui, parabéns pelos leveis ae, vamo q vamo
até mais
http://img526.imageshack.us/img526/1946/0612d.png
Olá pessoas.
Hoje de manhã, antes de ir pra escola, vi que tava faltando pouca experiencia pra upar, fui nas gs e mutateds pra upar.
Fui na escola, quando cheguei fui tirar uma sonequinha pra depois ir Deeper Fibula com a bri.
Assim que terminamos o bynho me avisou que o TS tava aberto, fui brincar um pouco lá.
Achei a coisa mais legal do mundo ficar pedindo money pra npc e ver meu balance subindo, coisa de pobre.
Derrepente começou uma chuva forte pra baralho, quando vejo tava escorrendo agua do meu roteador :fckno:
Desliguei tudo correndo e fiquei um bom tempo sem internet.
Voltei agora a tarde, vendi meus loots e fui fazer trabalho :okay:
Então, a experiencia do meu char não mecheu hoje.
Já to com 200k, agora é upar 60, fazer as 3 quests principais e comprar minha soft :freddie:
Upei o fry, depois de perder 6 levels morrendo, agora vou parar de morrer lá pra descer SD nos caras :decided:
O Kio ta 43 no test server, nem pra fazer o save depois :yuno:
Experiencia que estava fazendo nos dragons.
Reação de quem não conhece os dragons de celesta: :comeon:
Reação de quem conhece: :longneck:
Minha humilde stamina, agora ta subindo, já que mal estou logando no char, e vou continuar assim por duas semanas :okay:
Até mais pessoal, depois respondo os comentários, estou indo dormir, to morrendo de sono.
Parabéns por tudo amigo :D
Orra, to imaginando como é seu mundo pra ficar feliz com 80k/h :surpreso:
Dica do dia: bota 60 e vai fazer task de necros :y:
Gogo mais e mais, abraços :)
Belo char e avancos, que programa usa pra deixar as ss com mesmo tamanho e fundo?
http://img33.imageshack.us/img33/5124/0912q.png
Olá pessoal.
Estou meio sem tempo pra jogar por causa da escola, por isso fiquei sem postar antes, se o tempo pra jogar é pouco, imagina pra atualizar aqui.
De manhã estou na escola e o resto do dia to dormindo, então o tempo que to acordado eu jogo um pouquinho.
Vamos aos comentários.
Up 41 no test server, o shadow me levou demon pra mim brincar um pouquinho, sem SD foi muito facil de matar, demon não tem nada de hp :pokerface:
Huntzinha básica de hells, a potions no final da imagem foram as que gastei lá em alguns minutos, comprei de player e tive um desconto de 10K do que se tivesse comprado no npc.
Fui sozinho lá, sempre ia com mais alguem mas ontem fiz diferente, tava fazendo 150K/h sem bonus, coisa que acontece uma vez na vida.
Ganhei uma estatua do meu amigo e encantei ela pra ficar com aquela luz verde, tinha visto de um player e achei bonito.
Quando ta claro não da pra ver NADA da luz :okay:
Finalmente upei meu shielding, fazia séculos que tava 2% pra upar
Acabei de dar uma upada no heros, fiquei dragon a noite toda, ai fui passear lá porque tinha acabado as potions e tive que ir pro dp.
Antes tinha ido djinn, mas tinha um cara upando lá, respeitei e sai.
Fui pros magicians tentar dropar reins, mas como sou muito sortudo resolvi nem perder tempo.
Fui pro necros tentar dropar boh, faltava pouca exp pra upar e fui no hero terminar.
Achievement novo, tava indo pro dp quando aparece isso na tela :ohcrap:
Agora as screenshots grandes em spoil para não poluir o post.
Por hoje é só pessoal, até hoje ! ;)Citação:
Tinha um bot nos dragons que tava bugado, só tava atacando mas não tava andando, bem na cave da SS, como sou uma pessoa boa resolvi dar um presentinho pra ele, pedi ajuda, traparam a SS e colocaram ele lá, ele tinha muita potions, ia morrer, mas o dragon chegava e destruia a planta.
Quando arrumamos a trap perfeita ele volta pro computador e desbuga o bot :kiddingme:
Screenshot abaixo
Spoiler: BATIMAAA
Eu sou rico, não preciso por comentario.
Spoiler: BATIMA
Tirei no test server :okay:
Parabéns pelos léveis cara.
E essa passada nos necros? :hmm:
Lvl 60 pegue a quest, é um conselho meu SAUASHU, não vai muda nada na sua vida e tu vai fazendo aos poucos :y:
Gz pelos achievements também, não fiz nenhum desses ainda :(
Gogo 60, banshee quest e task necro :D
E ae, parabéns pelos leveis ae ficando fortinho ein
http://img23.imageshack.us/img23/1083/65540827.png
otimo jeito de se conquistar uma mulher opkaspokapkos
até mais
Nossa, belo Ed... Me lembra meu char essa sua SS nos Draggys de Yala...
Não sei porque, apesar de eu sempre jogar com ele e gostar de ED, eu sempre sinto uma invejinha de quem tem um MS... acontece com você também ?? USAHEHSAUEHSAUEHASUESAHUASEHUASEAHEUAS
Bom, boa sorte no char... E vou tentar passar aqui quando der tempo :y:
http://img84.imageshack.us/img84/9761/avanos.png
Falae galera, beleza ?
Pra começar, as screenshots dos ups, foram 2 hojes porque dormi o dia inteiro, literalmente.
Fui nos hells, o que não é novidade, hoje eles estavam bravos comigo, viraram uns 10 em mim, uma hora o blocker desceu e vi um hell vindo em mim :fckno:
Dei waste de 10k, mas depois quando fui vender as essences pro meu amigo ele começo me pagar com loots de monstros, como ele é level baixo, saiu 15k em item e cubriu a waste :freddie:
Ia por 60 hoje, mas só comecei ir hunt depois das 1, então deu pra ficar pouco tempo :okay:
http://img248.imageshack.us/img248/6987/1012t.png
Comei fazer in service algo, não lembro o nome.
Fiz até a missão 4 porque não tenho o animal cure, depois faço junto com o shadow já que ele tambem parou nessa.
Cheguei pra ele e pedi ajuda pra fazer a missão 3, que são os três bogs.
Chegamos lá:
Você vai ter que fazer sozinho, não posso abrir a porta.
Por essa eu não esperava :seriously:
Enchi a mana, dei utamo e fui no :decided:
Ele não me hitou nada :lolguy:
Fui no segundo, o mais forte, dei utamo e abri a porta :decided:
Bixinho forte, gastei umas boas potions pra matar ele :okay:
Cheguei no terceiro e resolvi ir sem utamo :challenge:
Matei com o shadow rindo do lado, não entendi o motivo.
Ele chega pra mim: Kio, preciso te falar uma coisa, e abre a porta :coolface:
Minha reação: :seriously:
Soltei uns bons palavrões por ele ter feito eu quase morrer, mas agora sou o cara que matou os bogs sozinho :enraptured: como se fosse algo dificil
Abaixo a imagem do shadow, eu recortei errado a imagem mas to com sono demais pra arrumar :fckthat:
http://img195.imageshack.us/img195/1791/trolllo.png
E pra fechar com chave de ouro, um YUNO.
http://img88.imageshack.us/img88/1314/yunou.png
Pra quem não entendeu:
Quando compra algo no npc com platinuns e gold na bp, ele pega seus platinuns e deixa o gold lá.
Mesma coisa quando tem um numero de gold na backpack principal e mais dentro de uma, ele pega o da principal e faz você abrir a outra backpack com gold. :yuno:
Por hoje é só pessoal, até a proxima atualização.
E o próximo que me mandar pm ou entrar no meu cast falando que viu meu lt, vai ver a porra ficar séria. :decided:
Uia, parabéns 59 mano, hells é o canal pra ED mesmo :y:
Gogo 60, banshee e tudo mais :D
Também to pra fazer In Service Of Yalahar Quest, mas tem umas partes fodas :(
Anyway, gz amigo, é nóis, abraços :)
Uia, parabéns pelo 59, hells é o canal pra ED mesmo :y:
Gogo 60, banshee quest e tudo mais :D
Também preciso fazer In Service Of Yalahar Quest, mas tem umas partes foda :(
Anyway, gz amigo, é nóis, abraços :)
Essa ATT me fez perder o medo de ir nesses bogs nojentos! :challenge:
Parabéns pelo level, e pela coragem de ir nos bogs, estou level 65, mas e a coragem?
Droga, agora o medo vorto :okay:
E é vdd isso, vamo abrir um protesto :decided:
Até Kio :y:
http://img822.imageshack.us/img822/7269/vishk.png
Fala galera.
Fui tentar dormir mas não consegui, então fui fazer mais 2 missões de yalahar.
Esse post foi mais pra responder o pessoal, mas pra nao deixar vazio coloquei as duas screnshots.
Aqui em casa é o seguinte, telefone toca ? Net cai
Portão abre ? Net cai
Maquina de lavar começa a bater ? Internet cai
Eu jogo o modem na parede ? Internet cai
Onde já se viu isso ? Só porque jogo na parede essa merda cai :mybrain:
Então, tava procurando o boss lá, desço a escada, abrem o portão
Tela congela
VISH :smile:
Quando volta to em cima com vida :freddie::freddie::freddie::freddie:
Tambem fiz a missão 6, mas não tirei nenhuma screenshot
Não sabia como fazer, comecei matar os ghost e empurrar, fiquei com medo do portal fechar, mc kio ta aqui pra rimar wtf :fckno:
Agora vou esperar os voltz pra fazer a missão 7
Até mais pessoal :smile:
- BONUS -
Como tava falando sobre a internet cair
... Eu não pago a internet e ela não cai
Isso mesmo, da pra jogar tibia e entrar no skype quando não pago a internet :fckthat:
Ta upada no orkut, qualidade linda. Imagem abaixo
Spoiler: Pagar internet pra que ?