Esqueci de falar em quem aposto, aposto sete fichas no sete.
Versão Imprimível
Esqueci de falar em quem aposto, aposto sete fichas no sete.
Geral apostando em mim...
Eu aposto no Ekinap, digo, Panike eu sei de tudo :coolface:
lucas FVRM, Panike, Diferentaum
:fckthat:
fanrock (algo assim aquele usar que era contra geral) não posta mais né? se não era nele kk
UAHSUAHSUHAUHSUASHUHUASHUAUSHAU
Apostei antes disso, agora sei que não vou ganhar. :okay: Ganhar oq? Isso não vale prêmio nenhum msm...
Posso mudar minha aposta pro Panike? Acho que o Gryllo vai banir ele no dia 10/04/12 só de sacanagem... :coolface:
Fiquem tranquilos, Cavaleiro Calmo bondoso retirou 1 alerta, agora estou tranquilo
Voto no Rambo IV porque ele não é Maria, mas está cheio de graça.
Impende destacar que, conforme dicção do art. 54, § 3o, do CDC, a cláusula supracitada é, de toda, ineficaz. Observe-se:
Nesse ínterim, é mister destacar que a fonte utilizada pelo contratante não corresponde àquela prevista no mandamento legal o que a torna, por conseguinte, nula.Citação:
Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo.
[...]
§ 3o Os contratos de adesão escritos serão redigidos em termos claros e com caracteres ostensivos e legíveis, cujo tamanho da fonte não será inferior ao corpo doze, de modo a facilitar sua compreensão pelo consumidor.
...
Ainda bem que eu não sou o advogado do diabo, hein? Salvei a alma de todos vocês.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_li...vc38o1_250.png
Não tinha lido as letras pequenas :okay:
Devia ter iniciado uma Enquete no tópico para ficar + facil hm-
Acho que a lista dos que serão banidos é pequena comparada aos que voltarão :x
Voto no Rambo, né por nada não, mas ele tem todo o molejo de usuário banido
Por favor moderadores, não banam a Lire de novo, ela está sobre influência dos ateus maléficos, não é culpa dela.
Mas vou fazer uma aposta nela, caso não tenha outra solução né...
:coolface:
Quem sabe tu lê as [THREADTIBIABR="14"]regras do fórum[/THREADTIBIABR] pra saber?
Porque usuários tipo você (que não leem as coisas importantes) são os que mais quebram as regra, e depois quando vão banidos dizem que é pessoal, ou é conspiração :D
@Eu aposto na Lire :coolface:
Já ganharam a aposta :/
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=436293
Panike, Sete e Jose Cuervo..
Assim destruíram todo o elenco humorístico do fórum.
O FIM DOS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO! CONVERTAM-SE PARA AS REGRAS DO FÓRUM!!
pq a lire e o eliel foram banidos?
só por querer discutir assuntos religiosos? oO
AUHuhauhauha Lire mau volto ja foi embora.
Triste :(
E engraçado também :P
Acabou de arranjar um inimigo poderoso até o fim de sua curta vida no mundo mortal, e sua jornada eterna até o vigésimo plano da tormenta no inferno.
http://thesteinbergprinciple.files.w...1406_rage1.jpg
Pelo que eu entendi foi por postar "assuntos religiosos tendenciosos". O Eliel vinha postanto sempre a mesma "verdade irrefutável" há muito tempo, mas só resolveram punir agora. Já a Lire criou um tópico pra discutir religião e foi banida por 1 semana, agora voltou e criou outro com o mesmo tema e foi banida por 1 mês. Acho que o Sete tem razão ao dizer "tempos nebulosos à vista"...
Jose Cuervo BANIDO ?
Daqui a pouco sou eu :fckthat:
edit: mendanha nos sondando galere, tomem cuidado, ainda tem muito ban pela frente pelo jeito
q isso tava preparando uma surprise(bitch) pro Zé to com o avatar dele pegando uma gata... agora baniram ele...
Não sei o que eles estão fazendo, não acredito que seja algo serio.
Acho que a moderação não quer mais as piadas dele, agora só falta o 7...
e o cana brava
alias aposto nesses dois
Bom, acho que o Cuervo ganhou o bolão.
Podem fechar o tópico.
Legal, Cuervo banido. To começando a char que é trollagem dos moderadores.
Também pode ser uma epidemia, vamos evacuar o tópico em casos de duvida, ouviram pessoal? pra postar aqui só usando mascara cirurgica, fiquem longe dos banidos.